Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 86305 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

O meu amor por você desapertou por causa de um monte de coisas grandes e de um monte de pequenos detalhes que você nem sabe que fez.⁠

Inserida por TylerDurdenR

⁠"No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas. É jamais
ser velho demais para dar as mãos ou dizer 'eu te amo'."

Inserida por marcioalves

⁠Todas as grandes coisas são originadas de pequenos começos.

James Clear
Hábitos atômicos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2019.
Inserida por henriquedudak

⁠Quando fazemos as coisas pela motivação errada, tendemos a nos precipitar e perder grandes oportunidades que viriam a nós se agíssemos pela motivação certa.

Inserida por carlarabetti

⁠Já desejei grandes coisas. Hoje compreendi que o maior sonho realizado é o da serenidade integral do ser, condição básica para a conquista do necessário, apenas a riqueza do necessário.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Somos aquilo que amamos, sentimos e vibramos.
Vibre amor nas pequenas coisas e nas grandes se repetirá.

Inserida por Zaika_Capita

"Persistir é um dos grandes segredos do sucesso. Muitas coisas na vida dependem da positividade e da persistência."

Inserida por JohnnyDeCarli

O deserto antecipa coisas grandes que Deus fará ⁠a você.

Inserida por claudiaberlezi

O Valor das Pequenas Coisas

Às vezes, procuramos grandes feitos, grandes vitórias, quando, na verdade, são as pequenas coisas que fazem a diferença.
Um sorriso inesperado, um gesto gentil, um momento de silêncio.
A verdadeira riqueza está nos detalhes, nas pausas e nas sutilezas do dia a dia.
Valorize o que parece pequeno, porque são essas pequenas coisas que preenchem os nossos corações.

Inserida por dinhainocente

Coisas grandes acontecem todos os dias de pequenas formas, tu percebe?

Inserida por cauan_tomazelli

⁠"Acreditar nas coisas simples da vida ajuda na construção dos grandes projetos ".

Inserida por grigasbar

⁠A paz de espírito
é o intuito
de muitas pessoas,
mas, a maioria por procurar grandes coisas pela vida,
acaba sempre perdidas nas selvas da ganância.
***

Inserida por ostra

⁠A vida é um sopro onde grandes coisas podem acontecer mas só quem verdadeiramente sente a poderá aproveitar. Meu foco é o progresso, minha paixão é a evolução, minha meta a perfeição no contexto grego da palavra , eu sou o que sou, mas sonho no que serei, enquanto aprecio a vida na esteira do tempo, nesse grande ginasio.
Sejá feliz na jornada e não no amanhã pois o hoje é o presente amanhã será novamente repetida a Graça de um novo presente, e o futuro é a ilusão daquilo que nunca será alcançado.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

⁠⁠"Grandes coisas já acontece desde quando no princípio em Gênesis Deus criou" TODAS AS COISAS." Até em Apocalipse daquEle(Jesus) que dá testemunho destas coisas e diz: "SIM , VENHO EM BREVE!"

Amém. Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus seja com cada um. Amém.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O falso penitente simula arrependimento em pequenas coisas para esconder suas grandes culpas".

Inserida por CarlaGP

A paz que você procura não está nas grandes coisas, porque elas tomam tempo e espaço. Está, sim, na simplicidade dos pequenos detalhes.

Inserida por patsilvamello

⁠Tem coisas que são tão pequenas, mas que causam grandes problemas.

Inserida por admiradoresdele10

⁠É sabido de todos que, quando alguns homens se unem com objetivos comuns, coisas grandes acontecem. Grandes mudanças nascem de pequenas alianças forjadas em ideais inabaláveis. E é com esse sentimento que elevo vocês a esses homens sagrados, herdeiros de uma sabedoria que transcende o tempo.

Inserida por pensadorposmoderno

Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas quem sabe sejam muitas. Depende de cada um, depende da vida que cada um de nós levou. Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para nós, coisas que marcarão que mexerão com nossa existência.

Provavelmente, iremos pela vida afora colecionando essas coisas, colocando em ordem de grandeza cada detalhe que nos foi importante, cada momento que interferiu nos nossos dias e que deixou marcas. Marcas Umas com alguns Significado.

Serão detalhes que guardaremos dentro de nós e que se contarmos para os outros, talvez tenha a menor importância, pois só nós saberemos o quanto foi incrível vivê-los.

Poderá ser uma Musica quem sabe um livro, talvez uma poesia, uma carta, um Natal, uma viagem, uma frase que alguém tenha nos dito num momento certo. Quem sabe um sol que foi alcançado após muitas lutas, algo que deixou de existir por um puro fracasso.

Pode ser simplesmente um instante, um olhar, um sorriso, um beijo, um perfume. Para o resto de nossas Vidas levaremos pessoas Guardadas Dentro de Nós.
Umas porque nos dedicaram um Carinho Enorme, Outras porque foram o objetivo de nosso AMOR. Outras ainda por terem nos MAGOADO Profundamente. Lá na frente é que poderemos realmente saber a Qualidade de Vida que Tivemos.

Bem Lá na frente é que podemos avaliar do que exatamente foi Feito a Nossa VIDA. Se de Amor ou de Rancor, se de alegrias ou Tristezas, se de Vitórias, ou Derrotas, se de Ilusões ou Realidade. Pense sempre que HOJE é Só o Começo de Tudo. Que se Houver Algo Errado Ainda está em Tempo de Ser Resolvido e que o Resto de Nossas Vidas, de certa forma, ainda está em nossas Mãos.

Inserida por LINARTT

Deus pode fazer grandes coisas pela sua vida, porém nada acontece até que aprenda a ter confiança nele.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp