Grandes Coisas fez o Senhor por nos
"Já nos querem tratar como coisas,por isso,creio
que temos que ter principios, meios, e fins ... senão um dia destes não passamos realmente de coisas."
"Para escrever coisas que façam a diferença ao serem lidas, é preciso que quem as escreve, tenha passado as passas do Algarve. Pode haver muita criatividade, mas o gosto das passas dá outro sabor "
"Há coisas que a gente não pode fazer "vista grossa"
Muita tolerância cria ditaduras. Muita tolerância não substitui as telhas partidas do telhado e se chove, é só deixar chover.
Muita tolerância pode ser a causa da morte do outro.
É necessário falar na hora e corrigir no momento.
É necessário tomar partido e denunciar os podres.
Uma coisa é ter liberdade,outra é ser-se libertino.Para a libertinagem tolerância zero!"
"Há coisas que sabemos e resolvemos não acreditar ...e há coisas em que acreditamos resolvendo não saber, vamos lá entender ..."
"Santidade
Interessante será notar,que o homem atende as coisas do espirito,quando tem o estômago satisfeito.
Sim, há uns tantos que fazem jejum, mas sabem que mais tarde vão comer.
Assim que louvar a Deus,com o estômago colado às costas todos os dias, é já um acto sobrehumano de santidade ...sempre forçado!"
A cidade muda muito! Mas existem coisas que não mudam…, por exemplo, a melancolia. Não tem quem olhe uma cidade, sua arquitetura e história e não se sinta melancólico. Não gosto muito dessa sensação… e tu?
Meu coração virou sua morada, tá todo decorado, cheio de coisas pra você, tem um jardim na frente, uma calçada de pedra, um telhadinho holandês, janelas viradas para o amanhecer, persianas do lado oposto para iluminar o entardecer, uma bela cama macia e uma dispensa cheia de coisas pra você, uma horta nos fundos, um poço de água limpa e um belo quintal, uma vizinhança simpática e prestativa, num lugar arborizado em que se ouve os pássaros em vez de carros e fumaça.
Mas você prefere deixar vago, jogar a chave fora, abrir mão disso e nem quis conhecer a morada que preparei pra você.
Sorrias mais e lembra-te sempre dessas três coisas: postura, olhar brilhante e sorriso no rosto. A beleza se resume a isso
"Uma das coisas que mais nos atrapalham deixando de fora a ansiedade e a preocupação, é a reclamação".
"As nossas expectativas são invariavelmente baseadas em coisas que já aconteceram no passado, ou em coisas que nós já experimentamos. E isso é exatamente o que na maioria das vezes nos impede de ver ou experimentar qualquer coisa nova".
"O seu próximo pequeno esforço pode ser o ato que venha a fazer todas as coisas se encaixarem nos devidos lugares. Você pode estar tão perto, a ponto de poder tocá-lo, portanto, não desista".
Somos um eterno devir.
As mesmas coisas que eram dignas do nosso afeto ontem, podem não produzir sentido nenhum em nós amanhã.
Pois se em um dado momento somos presença, no momento seguinte podemos nos tornar ausência.
Em um dia somos especiais, no outro não significamos mais.
Um dia somos presentes, em outro história, depois uma vaga lembrança e depois esquecimento e nada mais.
Então o esquecimento assim como a indiferença, se torna um tipo de morte símbólica do valor externo que um dia ilusoriamente demos ou tivemos. E somos enterrados e enterramos simbolicamente todos os dias alguém cuja história não acompanha o nosso próprio desenvolvimento.
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo.
Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados. Tt 1:15
Quatro coisas tornam a religião um comércio profano:
1. Engano espiritual (narrativa)
2. Falsas promessas de salvação e poder (promessa)
3. Mercantilização da fé e das almas (produto)
4. Multidões seduzidas e manipuladas (público)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes