Grandes Coisas fez o Senhor por nos
As coisas realmente importantes da vida são sempre inesquecíveis e inesperadas quando revivemos pelos nossos sonhos...
"Queria entender tantas coisas nesta vida, que o próprio entendimento seria incapaz de entender. "
Zelma Guedes
Com o passar dos anos deixamos de dar importância a tantas coisas, que dávamos quando éramos jovens. Aprendemos a viver o agora e apenas o essencial.
Esteja disposto e preparado pros sacrifícios.
Abstendes de ofertar outras coisas em sacrifícios.
... e oferta a ti mesmo!
Não há ganhos nem da Divindade,
nem tú ou eu!
Diz ao teu eGo que ele perdura, em ti, até certo limite pois, não há dono de nada.
Só o todo! O Criador.
Seguindo em frente depois de tropeçar, coisas que acontecem...
Vou deixando o melhor que existe em mim, até aonde me é permitido ir.
Se não soube valorizar e não quis enxergar, foi porque não se permitiu, sentir com o coração.
Ricardo Baeta.
O tempo passa, estou desconfortável. Algumas coisas que não eram incômodas, hoje me espetam. Tenho que me mover, mas isso também dói.
Nunca espere que as coisas aconteçam em sua vida; busque sempre seu objetivo com perseverança e fé, e logo colherás os frutos do seu esforço.
Não tem o hábito de ser exigente com minhas coisas, em especial, no dia-a-dia, apenas me contento com que há de melhor.
Medita aprendiz de homem, nas relações dos números com a ordem da vida e de todas as coisas. E agora, após tais reflexões, contempla mais atentamente o sétimo Arcano.
As pessoas reclamam se você não faz nada. Então você começa a fazer coisas, se esforça demais para vencer na vida.E então você consegue, agora está no topo e todos te admiram, mas o problema é que ninguém esteve contigo para ver o processo, o tanto que você se esforçou para chegar lá.
As pessoas só começam a te valorizar quando você as surpreende.
A gente sabe que encontrou a pessoa certa quando tem liberdade de dizer a essa pessoa coisas que até então, só confiaria a si mesmo.
O tempo passou, as coisas mudaram demais
Eu acho que superei, não o amor, mas a dor que ele deixou
Acho que é assim que as coisas funcionam, afinal
O vento leva o calor e dá a tudo um ponto final, enfim
A ti declaro todos os poemas que não pude escrever
Combinando com este amor que senti, mas não pude ter
Faça o que estiver fazendo. Mesmo que você faça duas coisas, apenas uma delas será registrada. Se você almoça em família assistindo um vídeo no Youtube, então, o prazer de estar em comunhão será esquecido. Se estiver conversando e olhar um stories, aquela parte será esquecida.
Guardamos momentos felizes, para dar saudade de pensar, ver e sentir.
Deixamos às coisas tristes como um dia de lição por uma vida inteira.
São duas que jamais poderemos nos esquecer, para nos encontrarmos.
Agda Lamounier
Minha guarda já não existe. Eu simplesmente aceito. Aceito tudo, aceito as coisas. Eu me mostro contente com suas respostas, mesmo elas rasgando meu peito. Eu aceito muito pouco. Não vejo outra opção pra estarmos assim a não você escondendo seus verdadeiros sentimentos de mim.
-plr
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
