Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87782 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Coisas inexplicáveis às vezes não têm explicação.

Inserida por Lordeakira666

⁠Quando a pessoa te faz viver coisas incríveis... Não tem como você enjoar da pessoa, você vai amá-la de tantas formas diferentes, que vai ser impossível ter coisas negativas em seu relacionamento, nunca duvide do quanto uma pessoa pode te fazer feliz.

Inserida por NathaliaSchuster

⁠"Desejos são prisões!"
Não somos capazes de seguraro vento!
E as coisas só,
elas são donas de si.!

Inserida por dalainilton

⁠Tantas coisas nós passamos, durante todo esse tempo! Muitas coisas ruins, mas muitas coisas boas também.
Pessoas que amávamos tanto que se foram e nós nem conseguimos demonstrar o quanto nós o amávamos, ficou um grito na garganta de eu te amo, sem poder sair.
De tudo que passamos, nós conseguimos mostrar para o nosso amigo "seu Léo" o quanto nós o amávamos, o quanto ele era querido por nós e ele sentiu isso naquela despedida.
Com tantas perdas, ainda não aprendemos a dizer eu te amo, estou com saudades ou uma forma de carinho para mostrar o quanto nos amamos, e vai passar o tempo e acredito que nunca vamos aprender a demonstrar isso.
O nosso tempo aqui só Deus sabe até quanto vai durar, aproveite o seu tempo demonstrando o quanto a sua família é importante pra vc, pois as lágrimas da saudade não vai trazer ninguém de volta, infelizmente! 🙏🏼😟

Inserida por IsaLopes2

⁠Meu coração deseja coisas que só minha alma pode impedi-lo.

Inserida por Essinho

Minhas emoções me impulsionam a fazer coisas das quais minha alma grita de todas as formas para que eu não faça.

Inserida por Essinho

"Todo sistema é falho, porque todo sistema se repete e objetifica até a mais bela das coisas. no fim, todo sistema leva a banalização e deve ser uma hora substituído."

Inserida por ewerton_silveira

Algumas coisas são tão óbvias que muitos acabam não conseguindo enxergá-las e entendê-las.

Inserida por luis_gustavo

"Aprecio a simplicidade, as pessoas, os hábitos, as coisas e tudo aquilo que se assemelhe ou signifique despojamento."

Inserida por Infinitum1959

As coisas sempre vem e vão,
mas quem sempre fica,
é você!

Inserida por Invisible_Ghost

No dia em que você parar de levar as coisas tão a serio, de se importar tanto com uma coisa a ponto de abandonar quem sempre esteve do seu lado, você vai conhecer a leveza e a felicidade da vida.

Inserida por felipe_luiz

Eu sei que em alguns momentos da sua vida as coisas pareçam difíceis ou impossíveis de serem realizadas, mas você não precisa desistir de viver ou achar que nunca vai conseguir ser feliz pelos problemas que vem tendo, em algum determinado momento esses problemas irão sumir, e a sua vida terá uma cor diferente, um tom mais alegre, sem tanta tristeza igual você vem tendo, só não desista, seja forte, mesmo que não tenha mais forças para isso.

Inserida por felipe_luiz

Tu já agradeceu a Deus hoje por todas coisas boas que te aconteceu, ou pediu mais coisas sem agradecer as que já tem.

Inserida por GersonSilva

A dicotomia é tão presente na natureza das coisas. Justifica-se o jargão: os opostos se atraem e é verdade. Imaginamos que só é acrescentado ao indivíduo algo que não está nele.

Inserida por RaidalvadeCastro

Interessar se por coisas, isso é procurar o vazio e sua dor.
Interessar se por vida, é encontrar riso e seu próprio valor.

Em meio as coisas que me deixam triste,minha fé e confiança em Deus me faz sorrir e ter esperanças em dias melhores e de paz.
Obrigado meu Deus de amor e justiça em ti eu confio sempre.

Inserida por Ivania-D-Farias

A felicidade não vem de coisas ou pessoas.
ela vem do interior de cada um.
Busque ser feliz!

Inserida por DevanirSilva

Acordei me sentindo potente
Simplesmente por ser eu
Muitas coisas não fazem sentido
E eu só queria entender
Aprendi a ser meu próprio abrigo
O sentido é crescer

Inserida por pensador

Vou ser sempre eu
Mas com certeza eu não serei pra sempre a mesma
Nada se perdeu
As coisas só estão refeitas

Inserida por pensador

Sobre a solidão e a solitude

Solidão e solitude são coisas distintas.
A solidão é o vazio, a ausência ligada ao sofrimento.
A solitude não implica em sofrimento.
Nem sempre é solitário estar sozinho.
Quando estamos sozinhos, em
sintonia com nós mesmos, podemos sentir e ver melhor as coisas.
Que delícia ler um bom livro,
ouvir uma boa música, contemplar uma paisagem, sós.
Precisamos aprender diferenciar
as solidões.

Inserida por Bianca42