Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87784 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

⁠A felicidade é uma simplicidade composta por um conjunto de coisas, mas vive-la é preciso que seus olhos tenham essa lente, a lente da simplicidade e o desejo da vontade de vive-la

Inserida por tedson

⁠No tempo dos segredos...
Todas as coisas eram possíveis...
Era no tempo em que os meus olhos...
Não tinham visto tantas coisas frias...

Antes das palavras gastas...
Antes de não termos já nada para dar...
O que chega, não fica...
Nem mesmo abre em nosso peito feridas...
Já não se passa absolutamente nada...

A rosa se descobriu a perder a cor...
Fechou os olhos e adormeceu...
E quando amanheceu veio o vento e a arrancou...

Ocultam-se as paixões...
Sob os véus da ilusão...
Tudo acaba como começa...
Sem guardar a lembrança de um amor...
Pobre e frio coração...

Ninguém te abriu...
Ninguém verteu lágrimas de puro afeto...
Ninguém lhe sorriu...
Refém das mágoas que a si mesmo causou...

As histórias são recontadas de tantas formas...
Tudo indefinido...
Destino...
Acaso...
Desejos...
Escolhas...
Talvez...

É bom às vezes sentir medo...
Raro ser compreendido...
À frente o desconhecido...
De tudo que se acreditou...
Onde o silêncio esconde pensamentos...
De tudo que já sonhou...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Estou explodindo, quero gritar, chorar, e o pior é que eu não sei o porquê. As coisas estão andando "bem", emprego novo, meus projetos pessoais estão em processo, mas minha vida se baseia nisso. Trabalho, estudos, e projetos. As pessoas costumam me dizer para dar uma pausa nisso e encontrar alguém, dizem que se eu viver baseado só nisso, irei envelhecer sozinho. Acontece que eu não sou bom em iniciar relacionamentos, deixo que isso aconteça naturalmente, se eu gosto de alguém eu não escondo, mas eu também não consigo seguir em frente... eu demonstro oque sinto com pequenas atitudes, eu não falo.
Talvez o motivo de eu estar mal seja minha vida sistemática, ou por eu guardar oque sinto sem compartilhar, ou por não ter quem compartilhar. Mas a vida é assim, vou deixar que as coisas aconteçam como tem que ser.

Inserida por Drek09Oficial

Tão difícil tomar as coisas que haviam nascido bem dentro dos outros e pensá-las.

Clarice Lispector
O lustre. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠"Não importa o quão grande seja o talento ou esforço, algumas coisas levam tempo, a paciência é amiga silênciosa do tempo".

Inserida por isaac_somk

⁠Mesmo quando as coisas não vão bem, quem confia e se deixa ser moldado por Deus nunca sai derrotado, pois cada batalha faz parte de um plano maior que leva ao amadurecimento através da conversão que te levará ao céu.

Inserida por oliceamorim

“⁠Se estivermos atentos, a presença de Deus se revela nas pequenas coisas”

Inserida por Agente7

⁠Não é que tenhamos pouco Tempo para Viver…
O problema é que desperdiçamos muito Tempo com coisas e pessoas que não acrescentam em nada para a nossa Vida!!!

Inserida por FAZ

⁠Cuidado onde você coloca suas expectativas: em coisas, relacionamentos e pessoas.

As coisas podem quebrar, os relacionamentos podem terminar e as pessoas podem partir.
Então, onde devemos colocar nossas expectativas?

Inserida por marcioalves

⁠Sempre oro por algumas pessoas e realmente desejo o melhor, mas descobri que algumas coisas não mudam, e algumas pessoas nunca aprendem.

O Senhor não obriga a nada, lembre-se de que você tem escolhas e também suas consequências.

Inserida por marcioalves

⁠Entender algumas coisas pode ser difícil para as pessoas por diversos motivos. Às vezes, a complexidade do assunto, a falta de informação ou conhecimento prévio, as crenças pessoais, as experiências passadas e até mesmo as emoções podem dificultar a compreensão de determinados temas. Além disso, a forma como cada indivíduo processa informações e interpreta o mundo ao seu redor também influencia na capacidade de compreensão. A empatia e a abertura para novas perspectivas podem ajudar na compreensão mútua e na superação dessas dificuldades.
Waltemir carvalho!

Inserida por WCarvalho

⁠Procure ver as coisas por um outro ângulo! Substitua o "está complicado" pelo "é diferente"... assim sua mente fica mais propensa a resolver de forma suave e eficiente!

Inserida por AlfredoDavid

⁠A Lei da Atração não diferencia coisas boas das coisas ruins, ela recebe seus pensamentos e te presenteia com qualquer coisa que você esteja pensando

Inserida por Valdecir

⁠Eu nunca irei deixar de realizar ou fazer as coisas que eu sonho para enaltecer o ego alheio.

Inserida por elianaoliveira

⁠Cuidado com a SOBRECARGA, ela lhe impede de você fazer coisas extraordinárias.

⁠uma pessoa feliz, não precisa ter tudo.
Basta saber tornar as coisas melhores...

Inserida por barcelos1961

⁠FELICIDADE é a capacidade de saber tornar as coisas melhores.

Inserida por barcelos1961

⁠⁠Errei...errei em não tentar me entender antes de qualquer coisa. Quantas coisas reais ditas, mas de forma errada, no momento errado onde eu não podia fazer valer cada palavra...onde dentro de mim existia uma briga e uma confusão interna que nem eu mesmo entendia...Errei em me deixar viver aquela liberdade que eu tanto almejava, sem ser com você. Errei em falar tudo que eu sentia e não agir da mesma forma e ao mesmo tempo falar o que eu não sentia, só pra te afastar e acho que meu maior erro foi exatamente esse. Tentar te afastar a qualquer preço, de qualquer forma...pensando que tava te ajudando a não depender emocionalmente de mim... Em uma tentativa falha de reorganizar sentimentos quando tudo dentro e fora de mim era confusão, gritaria, caos. Errei, confesso. Assumo e arco com todas as consequências das minhas escolhas. Talvez um dia, quando você provar dessa liberdade que falo, você possa entender o porquê de tudo, ou não, você tenha a coragem que na época não tive.

Inserida por Pensamentosinternos

⁠"Há dias em que sou ponto,
querendo encerrar coisas.
Em outros, vejo-me vírgula,
que a tudo tenta separar.
Tenho também meus momentos de dois pontos,
ao tentar enumerar aquilo que me incomoda.
E quando sou travessão,
é para tirar os nós da garganta,
berrar, se for preciso.

A verdade é que em mim cabem todas as pontuações.
Afinal, sou um texto diferente a cada dia.
Um dizer que nunca se acaba."

Emille Kisar

Inserida por renatha0307

'O simples assusta e por isso, muitas vezes, não temos coragem de assumir que as coisas podem ser mais simples.'

Inserida por AlexandreWeimer