Grandes Coisas fez o Senhor por nos
AJUSTAR AS COISAS
Vou juntar a minhas coisas
e me jogar sem rumo
na vida, nas ondas
e no mundo.
Essa é a velha história
que eu preciso escrever
para ficar registrada
nos anais da existência.
Quero um pouco mais de mim
do que eu mesmo aqui
não sei se corto os meus cabelos
e o vento batendo no meu rosto.
Saio um pouco para permanecer
acerto de contas são novos caminhos
já até separei as minhas roupas
e o meu corpo querendo liberdade.
Uma das coisas que a vida me ensinou é que tem gente que demora para amadurecer.
E quando acontece, já está podre.
Quero sair por aí, sem rumos, sem horário ou dia certo pra chegar, rever as coisas que deixei pra trás, refazer planos que o tempo me roubou, e se for pra parar, que seja pra apertar os arreios.
Faça coisas no presente que no futuro você queira voltar ao passado para revive-las e não para reconstrui-las
Sabe! O tempo que fico te fazendo entender...poderíamos estar aproveitando em outras coisas.. Porque você é tão cabeça dura?
Sábio é quem observa as coisas por diferentes pontos de vista, e compreende que cada um tem sua forma de enxergar e interpretar.
NUNCA FIZ NADA PRA ALGUÉM SE ORGULHAR DE MIM ,APENAS FAÇO COISAS COM QUE EU POSSA TER ORGULHO DE MIM MESMA.
Traiçao, a traiçao sao coisas comum do ser humano, mas mesmo tempo é uma consequencia que nao podemos parar. Um exemplo, se vc esta namorando pra que trair? É pra magoar um sentimentos de uma pessoa, se voce gosta de ficar nao namore uma pessoa ,pois voce em exito nao merece o amor desta pessoa"
Acontece que ninguém entende essa tempestade de coisas que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo
O Amor se esconde
nas coisas pequenas.
já a amizade nas atitudes
que refletem na convivência do dia a dia.
As vezes as pessoas fazem coisas que te botão para baixo, mas cada um conhece seus limites e podem supera-los.
As coisas nunca permanecem da mesma forma, com o tempo a gente vai perdendo as posições que ocupávamos nas vidas das outras pessoas, ou por não ser mais importante, ou por ser menos importante que outros.
Não é do ser humano esquecer... a gente só esquece o que é insignificante, outras coisas não. E nesse pacote estão também as ofensas, as desilusões, as mentiras. e tantas outras coisas.
Perdoar não significa esquecer! E isso é triste...
Entre outras coisas um gestor deve gostar e entender de gente. Isso mesmo, da figura humana. Métodos e processos bem elaborados são de fundamental importância para o aumento da produtividade, mas em ambas as extremidades haverá uma pessoa para torná-los eficazes. O gestor que não cuida do seu "material humana" e não o faz sentir-se o elemento mais importante dessa cadeia, não conseguirá explorar todo o potencial que esse colaborador tem para oferecer.
Avalie sua habilidade humana...
O 1° passo, gestor, é compreender que não somos Deus, e que a empresa não é o paraíso.
Vou tirando o seu vestido
Me aproximo e digo coisas no seu ouvido
Saiba que estou feliz sendo seu amigo
Mas quem sabe essa noite eu me torne seu marido
Diga o que quiser, mas permaneça comigo
Se o casamento é uma prisão, que esse seja meu eterno castigo
Seu beijo é um libido
Ver o sol é o mesmo que contemplar o seu sorriso.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
