Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Eu não me sinto no direito de incomodar ninguém com meus problemas, todo mundo já fez tanto e já ouviu tanto e eu sei que as pessoas têm as suas próprias preocupações e só em eu estar preocupando elas ao ponto de virem falar comigo eu já me sinto muito, mas muito mal porque eu me sinto um estorvo pra todo mundo.
Tivemos muitos momentos inesquecíveis, muita saudade você me fez, eu só quero dizer que te amo, é jamais vou te esquecer, tudo que eu quero é poder viver com você, vários momentos de alegrias, é que jamais o amor deixe de reinar em nossos corações quero ressalta que te amo é você é tudo para mim, Te amo ❤️
Você me fez chorar, quando eu so queria sorrir na sua companhia, você me tirou o chão,pois naquele momento eu não me imaginava sem você, enquanto você já estava bem sem a minha companhia, você me fez sangrar de sentimentos que não imaginei que iria sentir,me fez sentir vazia, me fez sentir perdida e aumenos sabia como me sentia. Você não tem noção de como fiquei,quando tentava me imaginar sem você e não conseguia. Mas dolorido ainda foi ver sua frieza quando nem ao menos merecia,quando tudo que eu mais queria, era a sua companhia.
Vazio
Nem ao menos sei
Sei que nem mais
A roda gira
Hora cima, hora baixo
Tanto faz, tanto fez
Tento não consigo
Visão obscurece minha mente
Mente badala ecos em mim
Dizendo sim, oras dizendo não
Não me acho, não me vejo
Muito menos me enxergo
Será que passa ou tudo ficará
Um dia chega, outro também
Ele se vai, outro também
Só você não vem
Não é farsa nem é dor
Precisa vir e trazer de volta
Meus sonhos se foram
Semblante amargou
Fechou os lábios
O poeta não tem papel
A tinta da caneta acabou
Foi sem demora
Pois não tinha mais nada a dizer
Há um milagre em cada gota de orvalho que vem do céu, Deus te ama e cada pequeno detalhe, Ele fez pensando em você. Isso não é grandioso?
Ele- viveu uma história, se entregou se doou, fez de tudo e mesmo assim não adiantou e ele sofreu, meu Deus como sofreu, daí ele prometeu nunca mais amar ninguém, se tornou frio, insensível, mas ele conheceu ....
Ela- que também sofreu, também se machucou, também teve uma história sofrida, mas ela aprendeu a não se responsabilizar pelas atitudes dos outros e decidiu amar e se entregar e sempre ser verdadeira. Com isso ela pode sofrer de novo? Com certeza, mas agora ela já sabe como lhe dar com o sofrimento. Ela acredita que um dia iria encontrar alguém que a merecesse de verdade. E encontrou....
Ele é incrível, a compatibilidade intelectual, social, comunicativa, sexual e afetiva são fora do comum.
Mas ele lembrou, daquela promessa que ele fez lá atrás, e começou a fazer o que todos fazem, começou a ferir ela aos poucos, e ela foi se entristecendo, foi se afastando... E ele foi a perdendo e por fim a deixou ir, e perdeu a única pessoa que podia fazer ele feliz por completo, a única pessoa que o amou do jeito que ele é, sem cobranças, sem exigências , o amou apenas pelo fato dele ser quem ele é, assim mesmo nessa naturalidade.
E ele pensa nela, sonha com ela, acorda e não a vê mais do seu lado, não recebe mais uma ligação, ela simplesmente não está mais ali, e ele tenta, procura ela em outras, mas não tem como, ela era incrível, inesquecível, perfeita mesmo com todos os seus defeitos.
Tarde demais ele percebeu que a ama, tarde demais ele percebeu que perdeu um diamante enquanto procurava bijouterias .
Tarde demais
Tortuoso foi o caminho que segui, e hoje talho em mim o meu caráter, que me fez ser quem eu sou hoje. Foi me machucando que me tornei forte, e caindo aprendi que sempre tenho que me levantar.
E eu que era tão sorridente
De repente a felicidade se fez ausente
Tão contente
Hoje em dia está tudo diferente
Abalada psicologicamente
Cansada emocionalmente
Entediada fisicamente.
"Tu és o Deus infinito
Que por nós se fez finito,
És o Cordeiro Imolado.
E nada é mais bonito,
Nem nome há mais bendito
Que o de Jesus Cristo amado."
Plante amor, não a dor, pois plantando amor você colherá 2 mais amor,que a quem lhe fez passar pelo momento de dor, com o tempo as feridas cicatrizam, e te fazem esquecer e ser uma nova pessoa independente da mágoa sofrida
Quem vai embora de sua vida nunca quis ficar contigo, quem muito se ausenta de você, nunca fez questão de te considerar como amigo, quem já saiu da conversa não apagou as palavras que disse a quem as ouviu, quem mentiu na presença de alguém, nunca terá o respeito verdadeiro de quem sempre na vida é sincero. Muito se deixa a saber de quem vem e se vai do nosso viver, pouco se pode conhecer sobre a primeira impressão de quem de nós se achega.
Tu me fez feliz num cenário de caos e o mais extraordinário, sem nem estar perto, enquanto o mundo tinha o efeito de kryptonita você era o sol pra mim.
Pensei em desistir muitas vezes, mas a covardia nunca fez parte da minha natureza.
Em muitos momentos eu quis ser frágil, mas isso também nunca fez parte da minha personalidade.
A vida sempre me fez levantar, me sacudia, me jogava pro alto e me mandava acordar. Me lançava em meio a cenários difíceis, complexos, verdadeiros turbilhões de acontecimentos.
Me acostumei e por mais que reclamasse, que tivesse medo, sabia que de alguma forma aquilo fazia parte de mim.
Era mais íntimo do que quaisquer outras relações ou vidas que poderia ter ou viver.
Levou um certo tempo para que eu conseguisse entender e encaixar todas as peças desse quebra cabeça.
Enfim, compreendi que precisava desfrutar do tempo, aceita-lo, entender que há tempo pra todas as coisas: rir e chorar, lutar e recuar, se ferir e curar, fracassar e superar, tempo de apenas apreciar e simplesmente Amar.
Não quero passar uma visão dual, de certo ou errado, de bem e mal, mesmo que a vivência mostre em toda sua essência que esse fluir é tão necessário.
A natureza segue seu fluxo e se encarrega de muitas coisas. As vezes ela vem com a leveza da brisa do ar, outras, em chamas queimando nosso interior, mas é sempre majestosa, linda, perfeita e agradável. Faz o ressurgir um lindo espetáculo do renascer pra vida.
Tive muitos desejos, alguns vivi intensamente e outros reprimi....
Não voltaria atrás para consertar nada, foi o meu caminho, minha história.
Serei mentirosa se falar que não senti dor, que não sofri, que não passei noites em claro...
Hoje depois de tantas lutas e batalhas, escolhi o caminho do meio. Escolhi a Gratidão.
Afinal, qual é o sentido de uma grande batalha?
No final de tudo, chego até aqui, com a sensação que foi intenso e mágico. Com amores e desamores, aventuras e desventuras, pesadelos e sonhos, um experienciar incrível e necessário. Só assim passei a enxergar a vida com os olhos do coração.
Utilizo de minha natureza nobre para dizer que: A força que eu procurava fora, sempre esteve dentro de mim.
Ah esse sentimento por você
Como pode ser tão intenso, tão bom, tão gostoso
Você me fez entender o que realmente é gostar de alguém
E prometo te amar incondicionalmente enquanto você estiver na minha vida
E espero que seja eterno, que dure para sempre.
O seu sorriso me fez querer chegar mais perto, o teu cheiro me fez querer te abraçar mais, até dançamos e sua boca me fez querer te beijar.
E descobri o beijo que encaixa na minha boca, te beijar é tão bom quanto algodão doce.
Eu nem imaginava que você ia ser tão importante na minha vida, porque hoje eu não quero ficar sem você.
Aparecemos na vida um do outro para trazer algo novo, eu passei acreditar em coisas que nunca imaginei que acreditaria um dia.
Você me faz acreditar que amor existe e eu posso te fazer acreditar que o amor não machuca.
Quero te ver sorrindo a maior parte do tempo porque eu amo esse seu sorriso.
Com você vou ter e te dar a paz de um amor tranquilo.
Não meça novos amigos com a mesma régua usada para medir quem já lhe fez mal.
A probabilidade de você errar será maior do que possa imaginar.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
