Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87805 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

- Mas vida é assim mesmo nos traz grandes surpresas.
- Sempre. Bem cheio.Talvez melhor do que presente de papai noel!

Inserida por AlexsandraZulpo

É triste, não apenas a morte da Whitney Houston, mas a perda de grandes talentos desse universo cultural ilimitado, a música, nesses últimos tempos. Michael Jackson e Amy Winehouse evidenciam isso.
Não vamos nos limitar em lamentar, lamentar e lamentar sua morte. Chega a ser hipocrisia.
É uma pena? Sim, muito. Mas chorar pelo o que não volta é como lutar sem objetivo.
Mas vamos nos ater a esse mal maquiado de bem: dependência em drogas e bebidas.
Sim, o pior de tudo é a derrota de mais um talento, fabricador de cultura, para esta trágica batalha contra as drogas e bebidas.
É uma luta cruel, que apaga estrelas que sempre brilharam.

Inserida por filipe18omb

Passado, boas recordações ou grandes arrependimentos?

Inserida por AndrePontes

Se você tiver medo vai perder grandes oportunidades de ser feliz .

Inserida por Ronialves

Fica a saudade doída e constante de querer mais um abraço de poucos segundos e grandes significados

Inserida por klebermartins

No momento da realização de uma singela conduta, eternizam-se os grandes feitos.

Inserida por thaiannevenancio

Feridas profundas surgem, para que grandes curas sejam descobertas”

Inserida por HERBERTSOUTO

Procure na historia os grandes homens nunca foram amados por todos,pois eles sofriam de um grade mal chamado traidores,se os grandes homens nunca foram amados por todos que sou eu para todos mim amarem?

Inserida por caique1996

Não vive nem duas décadas ainda e sei que a vida não é fácil, que as pessoas que se julgam grandes sempre vão tentar te oprimir, que a defesa do choro é o sorrir… E com esse vai e vem de descobrir coisas, acabei enxergando que a solução das batalhas é persistir com foco, se agarrar aos objetivos com força, e nunca desistir, mostrar a todos que a sua fé é maior que seus problemas.

Inserida por NathaliCarvalho

Sábio é aquele que em pequenas palavras exprimem grandes verdades.

Inserida por ferinha10

Grandes personalidades são construidas emitando o que é de bom nos outros

Inserida por hermoislove

Um grande homem é feito de grandes decisões.

Inserida por RodrigoTad

O amor,

Um sentimento capaz de transpor barreiras,
De superar grandes adversidades,
De estampar sorrisos nos rostos,
De transcender grandes expectativas,
De alegrar os mais amargos sujeitos,
De quebrantar o mais duro coração,
De esculpir a mais bela obra de arte,
De compor a mais bela melodia,
De transformar o amargo em doce,
De iluminar a mais negra escuridão,

O amor tudo sofre, tudo cre, tudo espera, tudo suporta...

Inserida por DanLemes

Convém as pessoas, carregarem grandes fardos. Mas jamais, o fardo de outras pessoas.

Inserida por LLSantos

Meus grandes sonhos podem acabar. Mas meu pequeno coração nunca deixará de sonhar..

Inserida por CONDIOLOV

Meus primeiros passos quando criança não eram muito grandes, mas pareceiam bem maiores do que os de hoje.

Inserida por jrwendell

Somos grandes barcos feitos para navegar. Mas quando nossas velas estão rasgadas, nossos mastros quebrados e estamos exaustos, procuramos um porto para relaxar e recuperar as forças. Porém, não deveríamos ficar muito tempo nesse porto. Nosso trabalho é estar em alto-mar. Partir e velejar de novo. Este é o momento de nos tornarmos claros, focalizados e determinados. Acelerar, mas na direção certa e com as coisas certas.

Inserida por AlexsandraZulpo

"eu desejo... ter problemas e e grandes desafios, para poder resolve-los e supera-los, me fortalecer com eles, usa-los para passar o tempo e ter em que me preocupar, e quando eles se forem... eu terei bons motivos pra comemorar. Também desejo ficar um tanto longe de quem eu amo, principalmente família e amigos verdadeiros, pois assim a saudade que eu sentirei será imensa e quando tornar a velos, o abraço sera inesquecível. Também desejo muito mesmo, ter inimigos fortes, para quando eu acabar com eles não sentir remorso algum."

Inserida por inutilsoldier

Por um momento, eu pensei que grandes amizades não se perdiam por motivos pequenos...Mas só pensei.

Inserida por amandacorrea

Os grandes pensador dizem que tudo na vida nasce cresce se alimenta e morre. Pois eu digo te que nem tudo morre é como amizade nunca morre, se morrer é porque ela nunca exitiu. Digo por viveres ainda em mim!

Inserida por Samupedro