Grandes Amigas

Cerca de 47810 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Tenho amigo gay,e ele não precisa de cura precisa de respeito.

Veja a decepção por outro lado, aprenda com ela, quem te decepciona não valoriza sua amizade!

Amizade é sinônimo de felicidade.
Coisas que acontecem de verdade e divinas.
Vidas misturadas e sorrisos alheios, divertidos, sinceros.
Honestos e ternos, com palavras e atitudes.
Envelhece a juventude, renova o esquecido.
Renasce enfim, o incrível, de se viver e doar
o melhor que há ao coração mais próximo.
Sinceridade é a cura para muitas almas
que sofrem pelo perdão, eu sou amigo,
sou anjo e tenho o poder de cura, somente
por transmitir para ti, minha tão preciosa
e pequena essência, aquela que cura a carência
e absorve o mel dos arco-íris do céu.

Amigos são estradas
Livres de sinais
Pedágios, impostos.
São sorrisos
Abertos no meio da noite.

Amigos são anjos
Revelando portais
Que separam humanos
E imortais.
Amigos são família.
Sao pátrias sem fronteiras.

Amigos são os outros
Que refletem
Nossa extensão de alegria,
que completam nossa esperança
De não perder a poesia
Dentro das dores.
Amigos
São braços. São olhos.

Amigos tornam possível
Que a vida siga adiante
Quando, sozinhos, não podemos mais.
Amigos são asas. São armas.

Sem amigos
Não seria viável
Essa lua na madrugada
Solitária, branca, persistente
A espera da aurora.

Amigos verdadeiros estão do seu lado em todos os momentos. Mas os falsos e invejosos só se aproximam quando você está feliz, para tentar roubar a sua felicidade...

Mais fácil conquistar uma cidade inteira que o amigo ferido.

Amizades verdadeiras, tais como a tua (sentirei falta).
Momentos de risos, alegrias, choro e longas horas de conversas.
Seguimos caminhos diferentes e nunca entendi ao certo o por quê.
Suas escolhas o levaram para um abismo sem saída.
Vá com Deus e o céu ganhará mais uma estrela.

‎Amizade com fofoqueira(o) é igual a elástico. Você vai esticando, esticando... Até que em algum momento ele arrebenta.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Kent M. Keith

Nota: Trecho adaptado de um texto de Kent M. Keith.

Dissimular, enganar, fingir, fechar os olhos aos defeitos dos amigos, ao ponto de apreciar e admirar grandes vícios como grandes virtudes, não será, acaso, avizinhar-se da loucura?

Erasmo de Roterdã
"Elogio da Loucura". eBooksBrasil.com, 2002.

Amizades interesseiras são as mais fáceis de lidar. Você paga com a mesma moeda e fica tudo interessante.

É sobre alguém de quem eu gosto muito. Comecei achar que ela fez coisas ruins. Agora, outro amigo está pagando o preço.

Sou completamente romântica, adoro fazer novas amizades, acho a vida uma loucura deliciosa. Vivo me apaixonando. Vivo da paixão. Gosto de coisas simples e pessoas humildes, de bom coração, que sabem apreciar momentos e coisas que o dinheiro não pode comprar. Procuro utilizar sempre o bom senso, respeito muito as pessoas, e exijo respeito para comigo. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena! Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho, ou não tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Simples não? Para alguns parece tão difícil...

A amizade verdadeira pode o tempo afastar, mas se for sincera ela jamais vai acabar.

O melhor amigo faz você chorar com a verdade.
Faz você sofrer com a sinceridade.
Mas também faz você perceber que quando está ao seu lado você pode se sentir seguro e respeitado.

Todo mundo sabe que não se pode escolher sua família, mas você pode escolher os seus amigos. E num mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo. Mesmo que uma melhor amiga possa te levar a ficar irada, não há como negar que ficaríamos um pouco menos ricos sem elas. E Serena e Blair? Elas são melhores amigas melhor que qualquer um. Não, isso não é uma lágrima no meu olho. É só alergia. Sem você, não sou nada.

A verdadeira amizade é como a saúde perfeita; seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.

A amizade com Deus e a amizade com os outros é uma mesma coisa, não podemos separar uma da outra

Já perdi amigos, me separei de pessoas insubstituíveis, sofri decepções absurdas, descobri que ninguém é perfeito. Fui feliz, me atirei de cabeça, confiei demais, me frustrei na mesma proporção, tive dúvidas, morri de arrependimento.
Fui podada pela vida, aparada em minhas arestas, corrigida em minhas estruturas. Descobri novos arranjos, me equilibrei com as perdas e decepções, formulei novos caminhos. Aprendi que continuamente sofremos um processo de renovação natural, como as plantas. Faz parte da vida, do processo de nos tornarmos melhores com o tempo, extraindo os ramos ruins e mantendo os bons…

Uma amizade verdadeira não se rompe de uma hora para outra. É um laço tão forte que nem a morte pode cortá-lo.