Grandes Amigas

Cerca de 47429 frases e pensamentos: Grandes Amigas

⁠Ser amigo é ser espelho da verdade

Inserida por alexsandre_soares

⁠Na busca da paz, não se preocupe em colecionar amigo, mas evite colecionar inimigos.

Inserida por FdCamargo

⁠É inútil justificar-se
Porque os verdadeiros
amigos conhecem- nos e
os"conhecidos" nunca
acreditarão em nós.
Evitemos justificações

Inserida por NicoPinto

⁠O amor, dura quando a confiança se apresenta como o prato de cada dia e a amizade, a sobremesa em cada refeição.

Inserida por NicoPinto

⁠O que temos para hoje?
amor, doçuras, delicadezas, sorrisos...
Temos também, a beleza da amizade
e muitas surpresas boas!

Inserida por RitaSimoes

⁠Evolução pessoal é um misto de auto análise com feedback amigo.

Ninguem evoluiu sem um "espelho amigo" para refletir seus defeitos e qualidades.

Evolução esta em modificar_se e nao estagnar.

Inserida por rosane_farias

⁠Se há contigo bons amigos
não encerre o canto
Se há comigo bons amigos
tô encerrando o pranto.

Inserida por NautilusNemo

Difícil de ser conquistada, é a amizade.
Fácil de ser perdida é a confiança. A vida segue entre dificuldades e facilidades. Mas, a honra deve-se manter, sem se importar com o preço.

Inserida por NicoPinto

⁠Se perderes a confiança num(a) amigo(a), não a procures, porque um deles nunca existiu.
Se perderes um(a) amigo(a) por falta de confiança, alguém nunca foi amigo(a) de ninguém.

Inserida por NicoPinto

⁠Que o passado não seja o carrasco, que o futuro não seja o mentiroso e que o presente seja o amigo cuja companhia é reconhecidamente valiosa.

Inserida por marcoscas

¨Desconhecidos¨
De estranhos para amigos,
De amigos para o amor,
O amor foi um sonho em que nunca se realizou.
E enfim desconhecidos novamente a gente se tornou.

Inserida por wilianne_kelly

⁠Só se conhece uma pessoa pela amizade.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Deus,olhai as nossas famílias e amigos! Para os nossos filhos, põe nos seus corações a reverência aos teus ensinamentos, o respeito, o amor ao trabalho, a dedicação aos estudos, a candura e a obediência. Que tenham tranquilidade, equilíbrio, alegria, coragem e bondade. Ensina-nos a descobrir as virtudes que existe em casa um, a elogiá-los sem exageros, corrigi-los com sabedoria. Faça as nossas almas grandes e generosas, para amá-los na semelhança do Teu amor. Amém

Inserida por YALODOSSY2

Como saber que você é falso?

Quando ele menti para si mesmo, quando é amigo por interesse, quando é parceiro por interesse, quando visita por interesse, quando liga por interesse, quando elogia só por interesse.
Não tem a capacidade de fazer por si só, não tem capacidade de cuidar de si sozinho, então ele se rebaixa ao pior nível que um homem poderia se rebaixar, USAR ALGUÉM POR INTERESSE.

Esse homem mente para si próprio, e é tão falso quanto a uma nota de 3 reais.

Inserida por Khelfilmes

Ponte da Amizade


Eu não sou pobre, eu sou sóbrio, de bagagem leve. Se pensarmos, bem, quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro. Vivo apenas com o suficiente para que as coisas não roubem minha liberdade. Inventamos uma montanha de consumos supérfluos. Compra-se e descarta-se. Mas o que se gasta é o tempo de vida. Pobres são aquelas pessoas que precisam de muito para viver.

Inserida por samuelfortes

⁠Rios são como amizades, as vezes é preciso se afastar da reta e ir para os lados, para que a terra possa se fertilizar e a natureza crescer.

Inserida por 4K4R1

"Aprenda a livrar de pessoas tóxicas, pessoas vem para somar em sua vida, a amizade e uma via de mão dupla"

Inserida por ivan_aparecido_branco

⁠É com você que eu quero passar meu domingo
Ver a família, visitar nossos amigos
Sou um pássaro que canta na tua janela
E faço a primavera na manhã do teu sorriso

Poesia Acústica 12

Nota: Trecho da canção Pra sempre cantada por Luiz Lins. A música é também cantada por Filipe Ret, Caio Luccas, Bin, Budah, Borges, Marina Sena e Teto.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Escolha seus amigos, elegendo como verdadeiros aqueles que lhe entendem e lhe respeitem quando você diz NÃO.

Inserida por miltonduarte

Amizade só fica ⁠ruim depois do beijo se o beijo for ruim.

Inserida por JaumPalmitu