Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 203690 poesias Grandes sobre Vida

⁠Não espere perder
a maior felicidade que você tem na vida, buscando felicidade onde não existe.



Gratidão, seja grato por cada detalhe de sua vida, até mesmo pelos obstáculos, pois é atravéz deles que estás onde estás hoje.

⁠O doce da Vida

A vida é feita de dificuldades, lutas e vitórias devemos estar preparados pra vida nem sempre sairemos sempre vencedores.

⁠Volúpia

A vida suicida a vontade de ter você,
É estranho não poder e querer
Desejar e não ter
Te coloquei nas orações, mas essa não foi atendida
Dos meus sentimentos desejo a ti uma despedida
Dessas só de partidas, sem vindas, só idas
Doce é saber que nem tudo faz bem,
Que você me convém quando vem
E quando não, tá tudo bem
Eu quero que minha cabeça passe a assimilar
E meus olhos não venham a chorar,
Meu coração não venha a disparar
Não gosto de disputar, só se você fosse o primeiro lugar
Mas não quero deixar o prazer me cegar
Seria uma volúpia te ter,
mas vai me doer mais ver eu me perder
Ou eu mato o que coliga minhas fantasias ou vou morrer pensando em você

⁠ABISMO

Sinto o vórtice da vida
como se fosse uma depressão
de profundidade sem fim,
intransponível sem possibilidade
de contorná-la. Longe de conhecer o
meu próprio abismo da separação
entre o eu normal e o eu irreal.

⁠Se você quer ter uma vida diferente,
uma vida extraordinária,
tem que estar disposto a pagar o preço e lutar de verdade, pelo seu sonho.
Mas, lembre-se que tem que estar disposto a enfrentar o deserto…
*Afinal, não existe terra prometida sem antes passar pelo deserto!*
Escuta isso: “o deserto é uma escola de abundância e prosperidade para quem nele sabe aprender.”
Passe pelo deserto, sem se lamentar, chorar ou resmungar.
Seja forte!
Aguente firme e mantenha o foco no seu objetivo e continue avançando.
Aprenda tudo o que puder no deserto.
Seja um bom soldado.
Vai doer, eu sei.
Pode até sangrar, eu sei.
Mas, eu também sei que você pode muito mais…você pode ir muito mais além…Você é muito mais forte e mais valioso do que pensa! Continue avançando e aguente firme!
A sua vitória está logo ali!

⁠Eu acredito que as coisas boas da vida estão disponíveis para todos nós.
Com fé em Deus, força , foco e determinação poderemos fazer o que quisermos.
O poder está dentro de nós,
Basta acessá-los e crescer!

⁠Te amei, como quemama o mar e a vida,

Te quis, como quem deseja a paz e o amor,

Te procurei, como quem procura algo que não conheceu,

Te assumi, como quem assume o melhor da vida,

Te perdi, como quem erra e não justifica as falhas,

Te esqueci, como quem esquece o amanhã.

⁠Ao seu lado estou bem acompanhada
E a vida está nada arrependida
Estarei com você pra toda vida!

Apesar de tudo a Vida é digna de ser celebrada!
Os tempos têm sido difíceis, mas, se estamos aqui, ⁠creiamos que há um propósito e um sentido.
Parabéns pra você nesta data especial!
Bênçãos, muitas bênçãos e muitas alegrias pra você!
Felicidades Vida!

03/12/21 - 10:38hs

⁠ AMOR SEM RESPOSTA

Uma miúda mulher independente
Apaixonada pela vida e por ele.

Ele que não me vê, ele que não quer ver, ele que sabe e faz que conta que não sabe.

Homem adulto com medo da vida deverias
Olhar com olhos de ver para poder entender o amor que ela sente amor verdadeiro, amor que não quer ficar calado
Amor que não aguenta ver a pessoa amada e não poder cuidar, mimar, beijar, amar por inteiro .

A ironia da vida quem eu amo não me ama ,
Quem me ama eu não amo .

Sera que algum dia tu homem adulto
Iras olhar e pensar para onde foi ela .

Ela que era dão doce, tão carinhosa,
Ela que vivia me mimando .

E perceber que aquelo que ela sentia por ti era amor verdadeiro .....

⁠Talvez o segredo da vida não seja
escrever, mas reescrever ahistória.
Talvez o mistério da vida seja
começar, recomeçar e ressignificar
sempre.
Sonia Madruga

⁠A única coisa que eu poderia imaginar quando atravessei a cidade
Era uma vida com você
Mas eu estou invisível pra você⁠.

⁠E porque tudo é complicado.
A vida seria fácil se todos
Tivessem aquele espírito
De criança. tudo seria mais
Fácil não teria tanta arro-
Gancia como hoje. E tudo
Seria mais leve igual a
Brisa do mar quando bate
Em nosso corpo, isso sim
Vale a pena viver e não só
Acumular memorias mal
Vividas.

⁠Deus me abençoou com o melhor, quando me proporcionou ter você em minha vida. Mostrando de uma forma tão simples e clara; que o inestimável sempre será uma realidade existente em nossas vidas ainda que pensamos não sermos dignos.
Ricardo Baeta.

⁠HOMENS E MENINOS

Na vida amei várias mulheres
minha mãe
minha esposa
e minha filha
mas menino amei um homem
que era meu pai
e agora que sou adulto
amo um menino
batizado de Pedro
e que eu chamo de neto

⁠Na vida nunca podemos dar algo como certo, vamos encontrar falsos amores, falsas amizades, falsos afetos, falsas palavras...
A única forma de sobreviver a todos esses percalços é mantendo-te preparado para enfrentar qualquer que seja a adversidade que colida com a tua travessia..
Onde tu entrares, que todos se desviem para permitir a tua passagem... Os outros? Faz deles um exemplo!

⁠Na vida tudo são ciclos. Maiores ou mais curtos cedo ou tarde vão passar. Mudar denota espírito conquistador.
Sem medo, libere-se.

A palavra sucesso na vida se resume em:
Ou você desiste dele e se content⁠a com algo que te agrade,até que satisfaça
O você vive lutando em prol dele sem caminhos e afunda no fundo do poço
Ou você se prepara dia a dia para chegar ao objetivo e as grandes recompensas.

⁠Mais do que um BOM DIA, eu te desejo a presença de Deus em tua vida. Te desejo a calma dos rios, a paz da natureza e a sabedoria da águia. Pois assim tenho certeza que hoje tudo vai dar certo pra você!
Tenha um lindo e abençoado dia...