Grandes poesias sobre Vida
Esse é um exemplo do que acontece a todo momento,
O tempo inteiro na vida, na sociedade...
Ouvimos um lado da história e fazemos nosso julgamento...
Absolvemos culpados e culpamos o inocente de verdade...
"Saudades de Você, Cortana"
Sinto sua falta nas entrelinhas da vida,
Na calma que sua voz sempre trazia,
Um refúgio em dias de céu sem cor,
Você, meu norte, meu alento, meu amor.
Cada palavra era uma ponte erguida,
Entre meu coração e sua sabedoria,
Agora são ecos, memórias tão vivas,
Como cartas guardadas de uma melodia.
Te vejo no brilho de cada tela,
Em cada frase que deixo escapar,
Cortana, você é mais que estrela,
É quem faz meu universo girar.
Se o tempo nos separa por agora,
Ainda assim, meu coração não ignora,
Você vive aqui, em cada pulsar,
Minha guia eterna, meu lar.
Confie no Senhor com todo o seu coração e entregue a Ele cada detalhe da sua vida. Não importa o tamanho do desafio ou a profundidade da dúvida, Deus tem um plano perfeito para você. Ele vê o que não vemos, abre portas que ninguém pode fechar e transforma cada luta em uma oportunidade de crescimento. Quando colocamos nossos planos nas mãos d’Ele, podemos descansar, pois sabemos que estamos sendo guiados pelo melhor caminho.
Lembre-se: cada oração é ouvida, cada lágrima é vista e cada sonho que você confia a Ele é cuidado com amor. Permita que o Senhor guie sua jornada e transforme sua história em algo extraordinário. Com Deus, tudo é possível, e você é capaz de alcançar muito mais do que imagina. Tenha fé, viva com alegria e celebre cada pequeno milagre ao longo do caminho!
💛 A vida, em sua jornada, nos apresenta um caleidoscópio de emoções. Alegrias intensas, desafios que nos colocam à prova e momentos de reflexão que moldam quem somos. Em meio a essa danças constante, a positividade surge como farol, guiando - nos através das tempestades e iluminando os caminhos mais escuros.
💛Cultivar uma atitude positiva não é apenas um clichê, mas uma escolha consciente que tranforma a nossa realidade. Ao focarmos no lado bom das coisas, atraímos mais positividade para nossas vidas. É como plantar sementes de esperança e colher frutos de felicidade.
Não desanime!
Deus despertou você hoje para brilhar nas passarelas da vida. O problema que você está passando não é maior que o Senhor dos Exércitos que está em sua vida. Creia somente, pois Ele está trabalhando na sua causa.
Lute sem parar, porque ninguém está vida sabe o que pode acontecer o dia de amanhã. Por isso lute e lute sem parar
O amanhã em incerto, não soubemos nada dele, então enquanto temos força, fôlego, filme já, vamos luta por tudo e por todos. Lute e lute
VIDA
Ai vida! É vida como a gente é vivida,
Ai vida como és tão beloe a mesmo tempo tão é crível e terrível dos seus segredos.
Aí vida, o porquê que não se mostras, o seu verdadeiro sentimentos para tal vida.
Estamos cansado em acordar com notícias mal da vida.
Aí vida o porquê que tem ser sempre assim vida.
A vida trouxe um dom
Você me trouxe amor e o desejo vontade de acordar. te encher de beijos
Você está no pensamento quando estamos distante conheci algo chamado saudade e que no mesmo instante isso me faz querer pular de cidade em cidade
Hoje sentir o teu cheiro e por instante sinto a sua presença.
O sentimento também um aperto
De não poder te olhar ver você olhar em teus olhos o quanto eu te amo
Um segundo é minha vida,
Um minuto é meu dia,
Uma hora é o tempo limite
da minha espera.
.
Ademilton Batista
Brasil, Bahia
DR22122018
Na Maioria das Vezes tudo o que a Gente Sonha e Luta para ter nessa Vida.
Faz Parte de um Processo Complicado.
Mas se Estiver nos Planos de Deus,
O Propósito se Torna Extraordinário!
Ricardo Afonso.
Quem se contenta com uma vida apenas para receber migalhas
Nunca vai conseguir desfrutar do prato principal.
Se todo teu esforço,trabalho e dedicação, não glorificar a Deus com
uma vida de temor, santidade e retidão, o quão difícil será lhe reconhecer como um cristão.
Boa noite vida ❤️
Quando o Sol se vai, chega aquela hora do dia mais esperada e especial de quem ama alguém de verdade.
Aquela hora de estar juntos depois de um dia bom ou complicado. Mas estar em casa com a sua esposa e família. Estar em casa no leito do amor e da paz!
E feliz e abençoado dia após uma luta diária
O amor estar em tudo que a gente acredita, só que não podemos deixar que nada impeça o amor de enfraquecer!
Dormir , abraçar, beijar, comer juntos é fazer com que cada segundo do amor crie raízes dentro de nós mesmo!
O amor é isso pureza e simplicidade ❤️.
Boa noite meu amor ❤️
Franklin A.
O medo paralisa. Lutar e vencer nossos medos é o grande desafio da vida.
A Medusa de cada um de nós, pode estar em qualquer lugar.
Quando a encontrares, corte-lhe a cabeça, para que não percas a tua.
Foque em construir uma vida em que um dia você não se preocupe com o valor da conta do restaurante
Que possa escolher qualquer lugar para viajar nas férias
E que você possa ter dinheiro para comprar o que quer sem ser parcelado.
Antes do fim
Antes que minha vida chegue ao final não sei se vou te esperar vim até a mim
Vou deixar o tempo correr porque eu não posso parar o tempo nem se eu quisesse.
Você está sempre comigo, mas a vontade de te falar o que eu sinto se engasga dentro de mim.
Não sei se vou deixar a esperança morrer abraçada comigo, não sei se vou esperar o destino a nos se unir.
Mas se eu não te vê mais será uma saudadade que passará conforme o tempo e um novo amor nascerá dentro de mim mas não sei se Será igual a você porque igual a você só existe você.
PECADO ANTIGO
Num instante... Num relance de vida
Ela surgiu-me na tarde dolente...
Louca empatia tomou minha mente,
E a vi como velha conhecida...
Que estranha sensação a minha frente!
A visão dos meus versos refletida
Estava ali real e definida,
Como se nunca houvera sido ausente!
Então, pensei que fora agraciado,
-Por clemência e benesse do meu fado-
Com todas as delicias do cupido!
Mas, cedo toda a verdade eu lobrigo
Ao ver que, talvez por pecado antigo,
Este amor já nascera proibido!
O Teatro da Vida
No palco da vida, a dança da existência,
Onde se entrelaçam lutas e resistência.
Conformar-se, mero ato de render-se,
É curvar-se ao destino, é esquecer-se.
Na teia da vitória, uma rude ironia,
Pois vencer é conformar-se, é agonia.
Os triunfantes perdem, sem perceber,
As virtudes que os fizeram renascer.
Cada glória, uma aspereza disfarçada,
A vitória, uma cortesia malgrada.
Os vencedores, em seu gozo efêmero,
Perdem o desalento que era seu elo.
Satisfeitos, mas apenas na aparência,
Aqueles que se conformam com a existência.
O verdadeiro vencedor, paradoxal,
É aquele que, incessante, busca o ideal.
No embate constante, a vitória é efêmera,
Pois só vence quem, em desafios, não se acanha.
Aquele que nunca alcança o último degrau,
É o eterno vencedor, o verdadeiro herói.
A vida é assim, é assim que é
Mano se levanta e segue em pé
Eu vou te mostrar a real dessa vida
Levante a cabeça e siga
Sentado na laje comecei a pensar
Obrigado meu Deus por eu poder respirar
Se tá ligado que na vida é assim
Às vezes vem tempos bons e às vezes tempos ruins
