Grandes poesias sobre Vida
tua companhia faz a vida ser um pouco mais suportável
sentir o seu cheiro no abraço
segurar tua mão em meio a tanta confusão
minha vida está uma bagunça
mas quando nem reparo
você adormece o meu cansaço
o melhor remédio pra uma vida triste e o amor
ouvir o conforto da sua voz em meio a aurora
minha vida se torna mais brilhante a cada hora
o calor se torna em uma brisa leve
meus olhos ascendem ao te ver presente
amar é tão fácil
difícil e ser amada
ser dedicada com poemas
ou até ser lembrada
mas você chegou
e mostrou que e possivel
fez minha vida mais feliz
cuidou bem do meu coração
ficou ao meu lado
fez de tudo isso e mais um pouco
o amor é muito mais do que gostar
e perceber os defeitos
e amá-los do mesmo jeito.
Posso passar a minha vida inteira sozinho.
Então não é uma necessidade que me move.
O que me impulsiona é o desejo de construir uma história ao seu lado.
Porque em meio a tantas pessoas, você foi a única que tocou minha alma.
Não digo que me tornei outro cara, ao contrário sou cada vez mais eu.
Coloque seu Espirito a frente, em primeiro lugar. Busque autoconsciência. A verdadeira vida é a espiritual. Trabalhe, desenvolva as virtudes.
Não perca sua alma para o Umbral.
Não se torne escravo dos prazeres vulgares.
Do topo do abismo, eu observo
Todos vocês que saíram da minha vida
No primeiro sinal de turbulência.
Agradeço quem passou,
Mas valorizo muito mais quem ficou.
dia 9 de fevereiro de 2024
Mas vamos lá tt, oi amorzinho como o amor da minha vida está hoje? Ela está bem? Animada ? Descansada me conta. Thamires 5 meses, vivemos lindas coisas em 5 meses, vivemos o amor, vivemos dificuldades, problemas, entretanto o único que resta e que domina e nosso amor, eu sou seu namorado a 5 meses e isso me deixa orgulhoso, pois eu sei que mesmo com problemas vc ainda ficou, eu sei que tem medo, eu li ok? Eu sei que dói as vezes pois temos muito medo de perder um ao outro e no final só queremos estar ao lado um do outro e de verdade mesmo vc é tudo que eu gostaria agora tô doente mas só de vc estar comigo já melhora tudo, sei que as vezes eu mudo sei que fica com medo, mas eu sempre voltarei a ser quem sou eu, aquele garoto perdidamente apaixonado por vc, que ama tudo em vc sua garota incrível, amor da minha vida Thamires Sousa de Sousa kKKKKKk, eu sei que vai brigar mas mesmo assim eu amo vc, isso quê dá namorar um engraçadinho otáriaKKKKKKK agora aguente Sousa de Sousa, vc me escolheu agora aguente seu namorado engraçadinhosKKKKK.
Vc me escolheu e eu te escolhi, problemas vem e vão pensamentos intrusivos tbm, entretanto com tempo e conversa entre nós saiba amor tudo vai se resolver pois se à amor, sempre terá como resolver entende? Até então tudo que aconteceu já foi resolvido entre nós, então saiba que meu amor não muda por ti, meu amor é até maior por ti, pois sei que com vc eu posso e conseguirei tudo entende? 5 meses que já vivemos um ao lado do outro, 5 meses que decidimos sermos um só e entrarmos em um relacionamento e digo com orgulho, que escolha boa e incrível que eu fiz, até então a melhor escolha do ano passado em pois consegui a melhor pessoa a estar ao meu lado. Eu tô meio boiola então vamos terminar por aqui skskskskks, só saiba que eu a amo muito entendeu? Eu te amo demais Thamires. Bom diaaaaaa
DETERMINAÇÃO
"Na jornada da vida, a determinação é a chama que arde inextinguível, a firmeza é o alicerce que sustenta nossos passos, e a batalha constante é o épico onde escrevemos nossa própria saga, forjando destemidamente o caminho rumo ao triunfo".
Os mais sábios, eles aprendem com os erros dos outros, porque a vida lhe agraciou dando lhe o tempo necessário para entender isso, e esse mostrou-se ser um professor com seus exemplos, porque a paciência é a mãe de todas as virtudes. SAÚDE É PAZ MENTAL
Passei boa parte da minha vida aqui dentro
Tive glórias, derrotas, risos e choros
Momentos que levo cada um na memória, como se fosse ontem
Lembro de cada detalhe, cada apito, cada grito dos torcedores
Mas o mais importante e que levo para a vida
É o aprendizado que tudo isso me deu....
Vestir sempre a camisa, não importando onde eu esteja, respeitando as opiniões, e as diversidades
Sempre com humildade e garra
Porque só assim posso me considerar um campeão 🏆
Quando a cabeça para,
O corpo todo paralisa,
Assim é na vida,
No trabalho
Na gestão....
Portanto podemos observar
Que tudo ocorre de cima para baixo.
Pense nisso
Na jornada da vida, a dor e o sofrimento são como mestres que nos ensinam lições preciosas. Cada desafio superado é um passo mais perto da conquista merecida.
Moabe Teles
A Vida e Curta Demais Irmão.
Então Se Apaixone Por Aquela
Garota. Compre Uma Moto
Perca Essa Garota.e Bata
Essa Moto Em Um Muro a 143km/h
Bom dia!
Que seu dia seja iluminado pelos reflexos encantadores da vida,
pela sutileza sublime de cores intensas e pela arte expressiva que nos rodeia.
Que a dedicação e paciência estejam presentes em todas as partes, mantendo sua imaginação viva e sua alma aquecida.
Que a presença de *Deus*, a amizade e o respeito guiem seus passos, trazendo ainda mais significado e gratidão à sua jornada.
Um excelente carnaval pra você.
Hoje é noite de Carnaval,
Na passarela desta vida
vieram muitas pessoas fantasiadas e cheias de purpurina,
Mas nesse grande desfile pude notar,
O seu glamour seu e esplendor
A declarei campeã com as mais altas notas
A sua passagem próximo a mim
Me deu ritmo e o compasso da vida
na bateria o repique do meu coração ,
Chacoalha a sua imensa energia.
E meu samba é todo seu!
Hoje você me fez ter uma das noites mais especial da minha vida
Essa noite será guardada para sempre na minha memória
Por ter o prazer é a honra de conhecer alguém tão especial
Você me fez voltar a sonhar novamente com os sentimentos, com a paixão, e até mesmo com o amor
Não sei se tinha perdido em algum lugar do passado esses sentimentos
Mas hoje você com sua doçura me fez ter novamente a sensação de estar com alguém de verdade, alguém real, alguém apaixonante
Obrigado por existir e me dar a oportunidade de te conhecer.....
Três beijinhos.
A vida continua…
Olhando o vai e vem das ondas e dependendo da posição que nos encontramos, percebemos onde elas se formam, ganham força, espalham. Numa breve analogia, a vida em sociedade se assemelha bastante ao movimento das ondas. Meses atrás tomamos ciência de homens assasinados beira mar. Houve comoção, revolta, indignação, espanto. Nesse caso, apesar das vidas ceifadas e toda repercussão e desdobramentos, restaurantes continuaram suas atividades, pessoas mantiveram seus corpos sarados ou não expostos ao sol para bronzear.
Recentemente, uma menina infelizmente faleceu ao cair de um prédio beira mar. Vídeos mostravam pessoas consternadas, bombeiros comprometidos com o salvamento, trânsito interrompido para pouso e decolagem do helicóptero que a levaria a um hospital. Mas logo após e até durante a mobilização a vida seguiu, tudo funcionou como antes.
Talvez, alguns episódios estejam te paralisando, colocando dúvidas, desânimo, gerando tristezas e frustrações, mas precisamos entender que somos parte no processo! Ele vai continuar ainda que eu e você olhemos abismados as circunstâncias ao redor! Porque o vai e vem das ondas, intensas ou leves vai continuar, alheio a sua, a nossa vontade. E sabe por que? Porque a vida continua!
(DHS)
Nunca desisto da mudança que está acontecendo na minha vida. Esta evolução está me virando do avesso. Emano boas energias e busco excelentes momentos para viver.
Excelente Dia,
Rés-do-Chão da Vida -
Eu vim do rés-do-chão da vida
de uma vontade inconcebível
do instante sem despedida
de tudo o que não é possivel.
Eu vim com asas quebradas
e na vontade de voar
vi a Alma abandonada
nas margens da vida a soluçar.
Eu vim de onde ninguém vem
da estranha noite dos meus medos
da vontade que ninguém tem
de ver a nú os seus segredos.
Eu não sei de onde vim ...
Trago a Alma em sangue, ferida,
tão perto e tão longe de mim
eu vim do rés-do-chão da vida.
A vida é uma viagem
Não importa qual seja a caminhada
Mas sim o que tu fez pela estrada
Quantas memórias teve pelo caminho?
Quantos amigos ou inimigos?
Enfim, no final essas coisas vão ser apenas histórias
Mas a sua história é você quem escreve
E se você tem história, me diz qual é a sua?
