Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 203684 poesias Grandes sobre Vida

⁠Deus falou comigo
Já te mostrei o teu Isaque.
Sacrifique com coragem.
A derrota da tua vida.
Aquilo que é sempre baque.
As misérias vão desaparecer.
Basta que execute.
Pare de mastigar gilete.
Não aceite esse bofete.
Que a vida vem lhe oferecer.
Boca de morte contra ti.
Alma negativa que aproxima.
Não permita criar clima.
Atente que já percebeu.
Quer tirar a paz que você recebeu.
Liberte se com sabedoria.
Não aceite.
Não ceda.
A tua vida será alegria.
Ungir com azeite.
Com fé se deleite.
Acredite no que falo.
Não há outra alternativa.
Livra se do velho.
Encherei tua vasilha.
Tenha sim misericórdia.
Tenho o ar de justiça.
Porém adorne com espírito de sabedoria.
Para que não torne a vida fantasia.
Emblemático paraíso do prazer.
Além do pecado.
O mau consumado.
O que falta para perceber.
O teu coração é altar.
Saiba cultivar.
Ele, sentir, sacrificar.
Giovane Silva Santos

⁠A vida é como um tubo de pasta de dente. Quando você usa toda a pasta de dente até a última gota é quando você realmente vive. Viva com todas as suas forças e lute enquanto você tiver vida.
(Mion Sonozaki)

Encare a vida com o olhar e a inocência de uma criança, sabedoria pelo aprendizado dos erro, com a sensibilidade de uma mulher conquista , e a força de um guerreiro vence!
Seja forte, seja sempre voce! ⁠

⁠🌹🥰🌹
Vamos refletir um pouco
Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer...
🌹🥰🌹
Bom dia
*FELIZ ANO NOVO*
🌹🥰🌹
HSO de Oliveira 🌹

O melhor dia da minha vida foi quando te conheci , pois eu pude ter a certeza que Deus cumpriu com com oque havia prometido.
⁠Trazer uma mulher linda , abençoada e simpática pra me fazer feliz.

⁠Prepare o caminho da sua vida com sentimentos bonitos de gentilezas e afeto.
E não se surpreenda quando presentes do céu tocarem sua alma
em forma de Bençãos inesperadas!

⁠A vida cobra e de maneira FEROZ, daqueles que comem do nosso prato e nos desejam o mal.

A lei da semeadura nao e lenda! Se liga



Semear a bondade é um gesto
grandioso; porque quando
a vida é florida de atitudes
nobres, podemos sentir o
frescor e a leveza da paz..

⁠Toda provação que passamos em nossa jornada nesta vida,a intenção, não é nos Reprovar e sim nos promover.
Pega a visão.....

⁠A vida pode ser tão gostosa...
Por que bebê-la num gole só?
Por que não degustar seu sabor, sentir seu frescor, admirar sua cor?
Respire...

⁠Dance, cante, sorria, pule, festeje cada possibilidade de progresso.
Não se limite; a vida é para ser vivida...

Mas nunca esqueça os ensinamento de Jesus que consta no Evangelho de Mateus no capítulo 26, versículo 41.

Jesus disse:
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.


Não deixe nada nem ninguém nesta vida ser maior que você.
Olhe de igual para igual não querendo se exaltar ; mas, mostrando que você é capaz de superar e vencer qualquer dificuldade ou obstáculo.

⁠Esse lance de confiança é um bagulho sério tá ligado!
Uma das pessoas que eu mais confiei na vida me virou as costas quando eu mais precisei dela, e ainda me fez passar de errado na história, depois disso comecei a não confiar em ninguém nem em mim mesmo...

⁠Uma escolha profissional imatura pode trazer tristeza e frustração para uma vida inteira.
Uma escolha profissional consciente e madura revoluciona o mundo.


Em um mundo mesquinho e preto e branco..abençoados são aqueles que nasceram pra dar cor a vida uns dos outros..

⁠A vida é injusta. Quem mais gosto sinto cada dia mais longe.
Falar não resolve,
Demonstrar não resolve,
Gostar não resolve,
Querer perto não resolve,
Sentir saudades não resolve.
Nada vai resolver.
Não queria muito
Não queria tudo
Só que não mereço e nesse caso a vida está sendo justa, ao menos comigo.

⁠Na vida há dias bons e ruins,e em todos estes momentos devemos dar graças a Deus.
Talvez você perguntaria porque? E eu simplesmente te direi: estes momentos fazem parte da mossa vida,a diferença é que um nos marca e o outro nos ensina mesmo chorando,e o melhor que temos à fazer é marchar sempre,ferido ou nao,nunca desista de vencer.

⁠Boa noite!
A vida é um grande e maravilhoso mistério. Cada pessoa recebe gratuitamente o dom da vida e é chamada a desenvolver suas capacidades e, ao mesmo tempo, conquistar a felicidade.Yes!

⁠A vida é como um jogo onde poucos brilham e a grande massa fica na platéia, seja aplaudindo ou torcendo contra,mas estão lá...e ainda pagam para assistir.
Evanaldo Rocha

se a vida não é irônica, em sua essência,preciso de respostas,
não entendo por que memórias felizes me deixam triste.⁠