Grandes poesias sobre Vida
Às vezes,sinto que
minha vida é como um circo.
Basta algum erro
no espetáculo
nara arruinar
o brilho de todo o resto.
Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto isso passa
Amanhã é um outro dia, não é?
Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
Mas se tem algo na minha vida
Que eu gostaria
É não gostar de ninguém
Não sei pra vocês
Mas amar não me faz bem
Se você está achando que a vida está difícil mesmo adorando a Deus.
Imagine então sem Deus.
Ei , pare pra refletir , não é porque você tem fé em Deus que a sua vida será um mar de rosa.
JESUS já havia nos alertado sobre isso.
Vc já parou pra pensar nesses anos todos vividos quantas pessoas se passarão por sua vida seja de uma Forma positiva ou negativa quem te fez sorrir quem te chorar.
Uma coisa é certa quem é de verdade vai estar com vc no sorriso e no choro pq pra essas pessoas o que importa é vc estar bem com aquele sorriso incrível no rosto.
De valor nessas pessoas pq e como diamante difícil de encontrar as trate como uma joia rara.
Boa Noite
A Maior Motivação é Deus
UMA COISA ATENUA A OUTRA ("A vida não tem sentido algum, literalmente. E o amor é o único que pode atenuar essa desgraça." — Kléber Novartes)
Se considerarmos os absurdos e futilidades voluntários, os retrocessos passam a fazer sentido para nós como consequência infalível dos desvios de propósito! Isso está no campo dos grupos clássicos: família, igreja e escola. A modernidade impõe ao pai ser amigo dos filhos, aí ele se esquece de ser pai; pois fazendo uma coisa, atenua a outra. A igreja comércio, loja do Satanás, pregando a prosperidade financeira, esquece-se de pregar o evangelho genuíno de Jesus Cristo; pois fazendo uma coisa, atenua a outra. A escola servindo só de ganha pão aos professores e centro de lazer para alunos, trabalha com estratégia para angariar mais alunos, critério para mais verbas, esquece-se de devolver para a sociedade cidadãos patriotas e competentes para ganhar seu pão honestamente; pois fazendo uma coisa, atenua a outra. E esta é a ementa: É mais fácil aturar "aluno" carente de atenção do que "professor" carente de poder! (Cifa
Realmente tomar às rédeas da vida e se responsabilizar,
sai muito caro.
Preferível aceitar que tudo já esteja escrito nas estrelas.
"Diz-se que a vida é feita de oportunidades. E que nenhum raio cai duas vezes no mesmo lugar. Sem isca, como pegar peixe?"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Infantilidade
Todos somos infantis e imaturos em pelo menos uma área da vida
Devemos um dia amadurecer
Por bem ou por mal
Louca ou doente...
Solitária ou carente...
Da lida ou da vida...
Digo sem dúvida que
tenho uma única certeza ...
a de que sou só minha !
É TEMPORÁRIO
A efemeridade da vida
sempre nos chama,
traz inquietude e convida
a nos confrontarmos com um drama:
tudo passa, o tempo voa,
a mudança é permanente
e todo evento ruim
pode trazer experiência boa.
Não é imaturidade pueril
nem traço de esperança,
é raciocínio maduro e coração de criança.
Sem controle de itinerário,
sigamos a viagem isolados,
com a certeza de que é temporário.
Sou uma pessoa triste
não gosto da vida
por causa dela sou infeliz
tenho varias complicações
mas como qualquer outra
não a soluções
não conheço todos os caminhos desta vida
mas sei q pela frente vão vim buracos e decepções
nem tento ser uma pessoa melhor por que sei q no futuro
vou cair e vai acontecer pior ...
"Se a vida é só uma passagem
Goze ao máximo
Se a vida é pra sempre
Goze-a por inteira
Se a vida é uma ilusão
Se iluda com prazer
Agora se a vida for real
Seja realmente feliz."
Sei que minha vida não é um conto de fadas. Mas tenho meus dias de Cinderela 'rs.
Sonho, porém com os pés no chão, pois assim sei que vou mais longe.
Existem pessoas que se conhecem há anos, e só depois de muito tempo percebem que o amor da sua vida sempre esteve ao seu lado. Outras após um longo tempo de namoro se veem desinteressadas por aquela que sempre acreditou ser a pessoa perfeita para você. Há outras que em menos de um mês conseguem alentar um misto de sentimentos nunca antes despertados! Ahhh, temos também aqueles términos que acontecem apenas no mudar de status, mas, por mais que o tempo passe, aquela pessoa continua sendo seu ponto fraco! E perante esse sentimento inacabado o retorno acontece.
E o que eu vejo diante dessas análises?! Que p/ o amor não existe uma receita a seguir. Uma formula perfeita que te levará a pessoa amada!
Acontece que existem caminhos diferentes para encontrar o homem/mulher da sua vida e ele "O AMOR” chegará no seu próprio tempo. Portanto, não compare a sua vida sentimental com a do seu amigo(a), pois há caminhos que só você vai percorrer até encontrar o VERDADEIRO AMOR.
_@thaynara Mendes
Amor, eu te amo tanto, tanto, tanto...
Eu quero só você, eu penso só em você, dona da minha vida; dona do meu coração; dona do meu amor todinho... A sua voz me acalma, o seu sorriso é o mais lindo, seu olhar é tão meigo, acolhedor. Você não faz ideia do bem que tu me faz. Saber que a tenho na minha vida me traz uma paz, uma calmaria. Você não sabe mas tu me salva todos os dias. Sou grata e feliz por estar comigo, por me fazer te amar tanto, coisa que eu não sabia que podia sentir, não nessa intensidade, obrigada por permitir que eu te ame, por permitir que eu entrasse na sua vida, por compartilhar comigo as suas dores, as suas alegrias. Esse amor é imensurável, eu sou toda sua. Eu te amo. S❤️
Manhã feliz é aquela que a gente acorda prestando atenção nas coisas simples da vida,como escutar o barulho dos passarinhos ciscando no telhando procurando seu desjejum matinal,abrir a janela e puxar as cortinas para vê o sol brilhar,e admirar a festa das borboletas no jardim,e os passarinhos cantar de galho em galho celebrando um lindo dia,com um sonoro bom dia a todos.
Bom Dia
Ivânia D.Farias
mudam as estações e trazem o inverno, também a vida muda trazendo frio
na estação final.......................
De sonhos enchi minha vida !!!
Estes entraram em mim, quer saber o que é que eu sinto? Nem eu posso imaginar. No meio da noite me pergunto a onde foram parar as pessoas que eu tanto confiava, me perco em meus próprios pensamentos . A escuridão absoluta me diz: chego na frente, chego primeiro, abro caminho e te recebo. Te abraço, e te conforto em meus braços. Quem me dera ser pelo menos amigo do tempo, eu perguntaria a ele em que parte da vida se desviaram aquelas pessoas as quais eu daria a vida para fazê-las feliz. Boa noite.
Vem mudar a nossa vida
Que ficou mal resolvida
Pelo nosso amor já deu pra saber
Que não dá mais pra viver distante
Dá pra gente outra chance
Já chorei bastante pensando em você
Não vê que a gente se ama demais?
Cadê você?
