Grandes poesias sobre Vida
A vida junta as pessoas de acordo com as necessidades de entendimento que elas têm. Aceite as pessoas que cruzam seu caminho, seja para te fazer bem ou te causar tristeza, etc. independente do sentimento que ela provoque em você, tenha paciência pois nada acontece por acaso. Cada pessoa e cada mínimo detalhe faz parte do que necessitamos passar para entender as coisas. Lembre-se sempre que não existe vítimas e que somos hoje frutos de nossas escolhas. Tudo é bem vindo como experiência na jornada em busca da evolução.
Mantenha-se sempre no bem e tudo ficará bem.
Mariana que Deus continue presente em todos os seus passos,
abençoando sempre sua vida te guiando para os melhores destinos.
Que você tenha muita saúde, paz e alegria, que nunca lhe falte coragem
para enfrentar as dificuldades da vida, e tenha a possibilidade de ter todos os seus sonhos realizados, você é para nós como uma filha.
Espero que essa nova idade só lhe traga coisas boas, mas estaremos sempre por perto, prontos para te auxiliar.
Situações nesta vida me fazem sentir
Que não sou forte o bastante
A ponto de resistir devido tempo...
amor com amor sempre meu amor
amor meu amor sempre te amo
amor de minha vida sois o amor
amor milhares de vidas este meu amor
tudo pode se passa mas meu amor eterno
em minha vida sempre com amor
tudo tão belo nenhum problema serio
pois amor sois minha vida.
amor de primeira vista só a ti amor
amor primor mil primaveras este meu amor
amor sois eterno belo meu amor
amor lhe dou flores lhe dou meu amor
mesmo nas minha lagrimas tudo pelo amor
viver sem amor é contradição da natureza
pelo bem ou pelo mau sofremos por amor
sorrir e chorar faz parte sonhar por amor
recitar cantar apenas amar meu amor
depois nunca foi tão bom ter teu amor...
nem todos rituais o amor é único pleno amor,
repetir tantas fezes que é amor não monótono,
é brilhante pois o amor tem o brilho da estrelas
ate anjos se curva diante meu amor
nunca olho para frente pois amo como nunca amou
amar é destino frio magoado que reluz como febre
que não passa de somente meu amor
quem diria que o amor é único de muitas faces e desejos
mas em tudo que toca se reluz como meu amor
a noite é dia meia noite é meio dia em todas
expressões amamos e nunca abandonamos o verdadeiro amor.
A vida é simplesmente o Reflexo daquilo que se coloca perante ela.
Queremos alcançar a Paz, Liberdade e Harmonia. Mas não estamos dispostos a ceder essa mesma condição a seres sencientes de planos inferiores.
Ora não poderemos alcançar aquilo que ambicionamos se os nossos actos são contrários aquilo que pretendemos.
Teoria do cachorro morto
Cachorro = seu namoro.
Arbusto = nova vida pós-termino.
Seu cachorro morre, você enterra ele e planta um arbusto em cima para ocupar aquele buraco que ficou, e segue em frente. Após certo tempo, sente saudades do seu cachorro, das boas lembranças dele e tenta ressuscitá-lo, esquecendo que, ao desenterrar o cachorro, estará matando o arbusto por nada. Não há milagre que dê vida a seu cachorro, e você conclui que foi tudo uma grande perda de tempo.
Enteder que aprendemos muitas coisas na vida, direta ou indietamente!
Todos nós somos dotados de um poder chamado "cognição".
O poder cognitivo nos permite aprendermos todos os dias.
Não é preciso ninguém te explicar algo para que tu aprenda!
Isso é apenas uma forma de acelerar um aprendizado.
Entender que muitas vezes o tempo e uma serie de fatos, nos faz aprender, diretamente ou indiretamente, que não se diz "bom dia", na "hora" de ir "dormir", ou "jantar" na "hora" de "tomar café"!
Entender que nem todos os valores da vida são obtidos a troco de "moeda", e sim que um " tapinha nas costas", significa que você "não está fazendo merda"!
Entender que as vezes um fato como a morte, doença ou algo de tamanhas proporções, salva indiretamente milhares de pessoas todos os dias. Seja mudando algum comportamento, algum sentimento ou o que seja!
A melhor arma que possuímos na vida é intangível e imensurável, e todos nós possuímos! Essa arma se chama: conhecimento!
Algo que você desenvolveu através da sua cognição!
Quantas vezes seu conhecimento salvou sua vida, ou te poupou de algum sofrimento?
O conhecimento é o maior valor que nós temos em nossas vidas!
E, mesmo quando morremos, deixamos nossas biografias na mente e nos corações daqueles que nos conheceram!
Conhecimento não morre, evolui!
“Adormece o teu corpo com a música da vida.
Encanta-te.
Esquece-te.
Tem por volúpia a dispersão.
Não queiras ser tu.
Querer ser a alma infinita de tudo.
Troca o teu curto sonho humano
Pelo sonho imortal.
O único.
Vence a miséria de ter medo.
Troca-te pelo Desconhecido.
Não vês, então, que ele é maior?
Não vês que ele não tem fim?
Não vês que ele és tu mesmo?
Tu que andas esquecido de ti”?
Danço para mim mesma
Danço com minha alma.
Danço para celebrar a vida
Que através de mim se espalha.
Exalto as Deusas
Movo a terra
Espalho vida, dança
Alegria, esperança.
Desperto o encanto
E fascínio a todo canto.
Provoco mistério
Te tiro do sério.
Porque a arte, a magia e o mistério
Escondem-se sob minha saia
Mostram-se na minha dança
Que traduz minha essência
Minha ânsia de vida e beleza.
Porque danço com as Deusas
Danço com as luas
Como as ondas dançam no mar
Como as nuvens que se exibem no ar.
Assim a dança me faz...
Faz exalar-me como as flores
Faz-me bela como os amores...
DESAFIOS
O bom jogador não se abala com as quedas, pois elas fazem parte da vida e do nosso aprendizado.
A vida tem me ensinado
que posso contar
com tudo
que meus braços podem
alcançar.
O que consigo ver além
do meu olhar,
é tudo com o que posso
sonhar!
24/09/2015
Um novo dia!
Uma nova vida!
Um novo EU...
Contei a Deus o meu segredo e Ele me agraciou.
Me deu de presente uma pessoa luz...
Pessoa escrita no livro do meu destino e sei que para chegarmos até aqui foi necessário passar pelos pilões da vida.
Gratidão pela esperança que nasceu de novo no meu coração.
Gratidão pela sua vida.
Gratidão pela mão de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para nós.
Você me ganhou, e pode ter certeza que terá tudo o que eu Sou...
E eu Sou bondade e amor...
Quero ter a oportunidade de encher seus dias de alegria.
[...] E mesmo que eu não tenha cores a te oferecer, me ame, aprenderei a pintar cor a cor da vida que tu vês.
Enquanto você não vem com sua sutileza, me acanho em quatro partes do meu quadrado quarto, pintado em preto e branco.
"Receita de vida"
Solitário caminha o pobre pedestre
perencendo um dia dificil de luta
conduta,batalha, trabalha, estuda
em busca desfruta conquista
vista a lista na faculdade
responde a chamada, volta para casa
amanhã novamente plantando a semente
colhendo contente ajuda os doentes
marcada consulta prescrita a receita da vida
portugues, matematia, ciencia, geografia
entre disciplinas quarenta cinco minutos
um vez por dia
educadora
Toda educação a que um homem possua
provém de uma mulher ,ela conceitua
sua vida e a direciona a um bem maior;
Por sua sabedoria emana-se educadora.
ABRA
Abra as portas
Do seu coração
E sinta os aromas da vida
Ame, Beije, Abrace, Sorria
Chore, Apaixone-se, Cante, Dance
Salte, Pule, Relaxe, Contemple
Respire, Suspire, Abrace, Sonhe
Esqueça tudo hoje
Menos sorrir e amar.
Boa noite
Aproveite o dia de hoje para colocar a cabeça no lugar, perdoe mais e aproveite a vida ao lado de pessoas que ti querem bem pq as coisas mais valiosas que podemos ter são as pessoas que gostam de nós ao nosso redor, a vida e muito curta p perder tempo com quem não valoriza vc então vamos curtir a vida e os pequenos momentos de alegria distribua o amor a essas pessoas que são realmente importantes para vc, um bom final de domingo a todos, fiquem com Deus.
EU TENHO
Eu tenho uma vida boa ...
Eu tenho e não vivo a toa.
Eu tenho vontade própria...
Eu tenho até uma cópia!
Eu tenho uma mulher bonita...
Eu tenho! mas ela grita.
Eu tenho um cavalo lindo...
Eu tenho que estar sempre rindo?
Eu tenho a saúde em dia...
Eu tenho e nem sabia....
EU QUERO
Eu quero crescer na vida!
Vou achar uma saída.
Eu quero ser um homem bom!
Não posso sair do tom...
Eu quero mais eu não posso!
espero e faço...
