Grandes poesias sobre Vida
OS LOBOS AINDA ESTÃO PRESENTES
Permanecer fiel a Deus e viver uma vida longe da prática do pecado, são grandes desafios que os cristãos enfrentam diariamente. Mas além desses, precisam enfrentar outro bem grande, o de não se iludir com as artimanhas dos lobos devoradores, que se vestem de ovelha e agem como se fossem verdadeiros homens de Deus, mas, que estão longe dos ensinos verdadeiros e simples da Bíblia, que conduzem seus seguidores ao abismo - idolatria, egocentrismo, ganância, vaidade...
“Porque eu sei isto: que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.”
Atos 20:29-30 ARC95
Nem todos que vemos operando sinais entrarão no Reino dos Céus. (Mt. 7.21-23).
Sendo assim, cresçamos no conhecimento e na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para que não venhamos desfalecer e sermos enganados por esses lobos cruéis (2 Pe. 3.17-18).
Nossa vida?....
Nossa vida é apenas um sonho e cada um vive o seu! uma hora ou outra agente vai ter q acordar. e é nessa hora a da morte q nada daqui vamos lembrar, porque somos mais alma do q corpo é o q temos q realmente alimentar.
"A estrela maior o Sol será para iluminar o dia"
Uma vida nova vive dentro de você...
Transporte.-se..Voe...agora.
...
Bom dia
Plenitude de vida
Deus opera milagres diariamente em meu novo modo de viver, só em acordar todos os dias e ver que me tornei livre para viver e posso tomar minhas decisões e escolher meus caminhos pode parecer pouco para alguns, pois para mim é um milagre diário, hoje dou risadas dos problemas que me rodeiam, não que viver rodeado de problemas seja bom, mas sim do reconhecimento do que a vida é hoje pra mim. Fico rindo, pois não tinha estes problemas há algumas 24 hrs atrás, pois toda minha energia estava voltada a vida e caminhos obscuros que persistia em seguir.
E no vai e vem da vida
vou vivendo os meus dias
com amor e alegria.
Sou a flor da esperança.
Sou especial como o amor
protegida pela luz Divina
Sou poesia de Deus.
Minha Vida!
*************
Minha vida
fez as malas
saiu de mim...
Agora vive feliz
dentro de ti
*************
O Destino
Queria eu que há minha vida fosse viver eternamente ao seu lago
Ser o seu porto mais seguro antes de chegar em casa
Ser o seu aconchego em dias turbulentos, ser o seu mais secreto confidente.
Queria eu poder está em cada pensamento teu, em cada passo, dentro do seu olhar e estampa um sorriso teu.
Queria eu poder te admirar no seu adormecer e em toda manhã ao abrir os seus lindos olhos
Que os nossos destinos estejam tão entrelaçados como o meu sentimento por ti
Queria eu poder te encontrar nas entrelinhas da vida e te acariciar como nunca antes
Queria eu poder te amar e me apaixonar por você há cada segundo, só que eu te amo e me apaixono por você ainda mais.
Quero eu poder olhar o passado, construir no presente e ter filhos com você no futuro
O que queria eu poder, hoje quero é faço
Ser os seus sonhos e não mas os seus delírios. Amo você!
Boa Noite......
A vida é um contínuo processo de escolhas,vive melhor quem escolhe o melhor caminho. Mudar é muito difícil, pois requer determinação e coragem para romper definitivamente com antigos vícios e atitudes que insistem em lhe acompanhar no seu dia a dia.
Um sonho, uma vida
Sonho sonhado, vida vivida
A vida é um livro...
Constua o início, pra viver o meio, e quando chegar no fim....
Ah, deixe o fim com o destino."
O problema é que ás pessoas vive de Vascular a vida do outro
Querendo que os outros sejam iguais a Elas
Pense como elas e viva como elas
Todo ser humano deveria ser livre das opiniões dos outros.
Simplicidade
Eu preciso de tão pouco pra viver
Só uma vida com bons amigos
E água pra tomar banho e beber
Um sorriso eu preciso também
Mas que ele seja sincero
Pra mim não ter que esconder
A simplicidade é o que me faz feliz
E a felicidade me mantém de pé
A tristeza está por um triz
Pois sempre que ela chega perto
Eu mando ela ir embora
E pra bem longe eu faço correr.
VIVER
Por Que Existir ?
Por Que Viver ?
Se tem Coisas na Vida
Que Só nos Leva a Sofrer !
Existir para Viver
Viver para Sofrer
Sofrer para Aprender a
Não Sofrer.
Procure Fazer o que
Lhe faz Feliz,
Viver é Arte, Errar
Faz Parte !
A vida é ilusão-Sonhamos e tão Somente Sonhamos
"Programados ou não,nascemos.Vivemos,sonhamos,fazemos guerras,humilhamos,escravizamos o menos informado,amamos,casamos e damos em casamento.
Acreditamos sermos valiosos,alguém único,e nos esquecemos que somos todos iguais,com as mesmas necessidades e capacidades.Mas acreditamos sermos melhores que esse ou aquele,e tal sentença é irrebatível,irrefutável.
Estudamos,e à medida que progredimos,sentimos-nos pessoas importante,dizendo: tenho mestrado,tenho doutorado,sou pós-graduado,estudei com fulano,sicrano,albertano,mestre chico, e chico mestre...E às vezes nos manifestando com ingratidão com quem nos ajudou,com quem torceu por nós,pelo nosso ilusório sucesso.Quão duro é a visão sem máscaras.
Agora somos homens de ciências,pertencemos ao tão almejado"mundo dos letrados",quão felizes estamos,sentimos-nos"a última bolacha do pacote","o papai de Shiva","A mamãe de popeye".E esquecemos-nos que uma simples dor de barriga nos entristece muito.
Em verdade vos digo que somos criaturas perdidas no tempo e espaço,querendo explicar tudo,a natureza da luz,E=m.c ao quadrado(energia igual a massa vezes a velocidade da luz no vácuo),a natureza de Deus,o porquê que as águas correm para o mar,a origem de Lúcifer,etc,etc,etc...Não somos médicos,nem músicos.Coisa alguma somos,a não ser espíritos incógnitos a nós mesmos e aos outros.Reafirmo:sozinhos estamos,perdidos estamos,e queremos ensinar aos outros o que "achamos ser".
Somos apenas um emaranhado de nervos, com vinte e dois órgãos, trilhões de bactérias e células e que mais cedo ou mais tarde seremos reduzidos à cinza ou convertidos em um montante de ossos(que é o que restará se não formos queimados).Quem estará comigo na sepultura fria?Os conselheiros ou palpiteiros?Quem amará minha carne em decomposição?Quem?"
Tudo na vida tem seu tempo. Tempo pra nascer, crescer e viver. Tempo pra fazer as coisas, descansar, sorrir e muito, ficar sério, mas somente para observar o que há de melhor na vida. Tempo pra brincar, dar, receber... Gargalhar ou até mesmo chorar. Mas de tudo isso, tenha tempo para o melhor, tempo único. Não deixe que as horas do dia, o trabalho, os problemas... tirem seu tempo de aprender com ele, de rir com ele, estudar com ele. Hoje aprendi que tenho dentro de casa a resolução dos problemas, tenho ao meu lado um amigo inseparável, brigamos, sorrimos e como kkkkk, e vivemos na sacanagem um com outro FULL TIME kkkkk e como é bom isso. Tempo que guardo na memória, no coração e quando estiver bem velhinho e olhar para trás, lembrarei com orgulho de ter vivido os melhores anos da minha vida ao seu lado.
#paiqama #paiqcuida #paibabao #paiapaixonado #paichatokkkk
Bom dia vida
Como não querer saber da tua vida, como ?
Se vive em mim, se te respiro...se vivo você.
São teus olhos que me acompanham,
É tua voz que me dar sorrisos, que preciso !
Te sigo em vídeos, fotos.
Te acompanho em músicas,
Te canto em versos, prosas...
Estranho,
Te senti triste, notei que não fez a barba.
Olhar cansado !
Procurar saber como esta minha vida, foi isso ?
Foi o que me disse pra fazer ?
Claro, não entendi errado.
Pois é,
Tá uma bagunça há anos, cabeça revirada, virada...
Vontade louca de tocar teu corpo,
De me revirar em teus braços.
Quanto ao teu telefone, foi só pretexto;
Desculpa,
Sei e como sei, e como me trás lembranças...
É como as tardes, manias que estão gravadas em mim.
Estou em parafuso faz tempo, sem eira nem beira;
Como se diz, indo !
O desejo insano
de ferir a quem está, simplesmente,
tentando viver a própria vida,
denota personalidade competitiva
e pouco afeita à Paz e à Fraternidade.
Cika Parolin
Reflexão
Então, como a vida é só uma.
Que a gente vive e se encanta.
Vamos com calma pois ela é só uma.
Que então merecemos atenção.
Que uma hora nosso coração.
Para! como um simples desligar da televisão.
Cuidemos sempre dos outros.
Como se fossem nossos.
Então, Vamos caminhando!
Vale uma reflexão, para pensarmos um pouco no amanhã.
Escrita em: 01/07/2016
( A morte além da vida)
Não faço parte desse mundo
É algo tão embaraçoso
Viver de modo
Tão cuidadoso.
Sinto-me próximo
Vejo minha liberdade
Ouço uma voz sussurrando
Em em meus ouvidos.
Chega, chega, chega...
Sinto-me pizado
Menosprezado
Ser libertado
É tão adequado.
A morte é singela
Algo é apreciável
Melhor que viver
Em tortura desagradável.
A cada dia que se passa
Não vejo diferença
Entre demônio
E algumas pessoas,
Enfim, ao lê essa mensagem
Não fique chocado
Reflita a vida sabiamente calado.
Esquecido do mundo
Assino minha sina
Espero que me entendam
E sigam suas vidas.
Viver cada dia como se fosse o único da nossa vida.
Fazer as pequenas coisas dando o mesmo valor que as grandes.
Fazer das migalhas um grande banquete.
Esperando e alcançando.
Aprenda a viver!
Cada minuto de sua vida tem grande importância e a maneira como você os recebe faz toda a diferença. Olhe para você, viva!
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 11/07/2016
Código do texto: T5694685
Classificação de conteúdo: seguro
