Graça
O amor é um estado de graça em modo constante, você é feliz no pouco e é feliz no muito, porém no muito ou no pouco você é feliz com muitos e não feliz sozinho.
Que não haja limites para o bem querer..
Ele é de graça...não dói nada...
Traz alegria a quem o recebe
e muito mais a quem o distribui...
Não é preciso economizar...
Quanto mais se dá, mais se recebe...
Cika Parolin
As cachoeiras traduzem as fontes de água viva, derramadas do Trono da graça de Deus para os nossos corações.
Desconsiderar a doutrina de Cristo, Sua graça e Seu poder é caminhar para a morte espiritual e deixar de operar na frutificação dos dons.
Sem Graça
Sinto o cheiro de hipocrisia
Vejo uma fumaça
Ouço risadas constantes
Outro pseudo fumante
Sem graça...
Existem pessoas tímidas, que ficam sem graça diante uma câmera, e também existem aqueles que se soltam.. O mais interessante é que instintivamente todos sentem que um dia envelhecerão e que lhes restarão apenas lembranças dos momentos mais felizes e importantes que tiveram.
Se tudo está difícil, pare, levante a cabeça e veja a plenitude da graça e da benção que o Grande Deus poderoso tem para você...
“Como ser feliz”
Você se sente feliz sozinho (a)?
Não existe graça nenhuma!
Não existe prazer nenhum… tentando sorrir só!
É importante aprender e, saber distribuir a felicidade.
Dar muitos sorrisos para as pessoas que estão ao seu redor… é sentir-se realizado.
Na vida é necessário profundas aventuras, para descobrir o que você é capaz de fazer.
Uma simples palavra de gentileza, pode transformar, pode modificar o dia inteiro de alguém.
Em muitas situações, aquilo que não podemos mudar é que acaba mudando a gente!
Geralmente pra melhor…pois já acostumamos a sorrir!
Tudo o que você tem como presente, agarre como oportunidade...pois a oportunidade, é uma fábrica de felicidade.
Seja o líder daqueles que estão a tua volta.
Enriqueça a vida de cada um deles, com gestos de generosidade… você receberá um belo sorriso de recompensa.
Para que possa sentir-se mais a vontade…
Dê sempre aquilo que mais deseja em teus sonhos...para que possa receber de volta e, em dobro.
Ser feliz é, fazer o outro feliz…
Você nunca estará só…
Tentar ser feliz sozinho é o mesmo que cavar a própria cova.
O melhor da vida é a felicidade.
E a felicidade está armazenada dentro de você!!!
Portanto nunca deixe pra ser feliz amanhã...se você pode ser agora.
Admilson
Teria mais graça, se me aconselhasse primeiro, antes de cometer barbaridades, o que para mim nao tem graça.
Quebraste o acordo
Foste antes do tempo
Tudo ficou sem graça
De milhares de beijos
Saudade foi o que restou
Hoje estou aqui a escrever
Eu te pergunto por que ordinária?
Não estou aqui para dizer que eu não vivo sem você, que a vida não tem graça sem você, que nosso amor é maior que o universo. Vim para te dizer que eu te amo. Só isso, que o amor é lindo, mas que eu consigo viver sem você. Que formamos um lindo casal, mas a vida ainda tem graça sem você.
Que hoje cada pessoa tenha a graça recebida, que sejam agradecidos a Deus pelas suas vidas, pelo seu trabalho,
pela sua família, que sejamos íntegros, cheios de sabedoria, aceitando os defeitos e aprendemos a amar. Que a doce brisa do Espírito Santo toque seus corações.
Obrigado Senhor por mais um dia vivido...
Por teu amor infinito que me da paz,graça,e força quando sinto vivendo num abismo...
Teu amor me alcança quando me distancio e fico me sentindo perdido.
Tu és a luz a salvação para os cansados e opromidos..
Sempre aceita com amor os que se sentem abandonados e por muitos esquecidos...
"O Amor prega peças"
mas que graça teria a vida sem um amor?
Sem borboletas no estômago,
sem coração disparado,
sem a expectativa da chegada...
Mil vezes não!
Eu prefiro amar!
Salvação é pela graça.
Existe uma grande alegria na Salvação, pelo convencimento do Espírito, Mas se ha em você inclinação para as coisas deste mundo é porque infelizmente você ainda não entendeu a amizade de Deus contigo.
YOHANNA
Conheci a vida quando Deus te deu a vida para me fazer viver...Yohanna a graça de Deus em nós.
