Graça
A jornada espiritual se baseia na liberdade da graça, essa graça divina que atua em nós mesmo sendo pecadores e indignos dela. Quando a experimentamos desfrutamos da liberdade em Deus.
Querido dia você ta lindo embora eu não esteja vendo graça nisso a culpa não é sua se bem da verdade eu nem sei porque estou assim silenciado por dentro, olhar querendo se fechar para não ver certas coisas ouvidos não querendo ouvir nada nem de tão bom e muito menos de tão ruim...
Acho que só quero ficar só...
A vida é tão grande quanto o mar, e cabe nós de aproveitar; o mar é tão azul quanto o céu, graça a eterna misericórdia; e o céu é tão infinito quanto a paz e o amor de Deus em nossa alma.
Quando chove quero companhia. Dividir solidão sozinho vendo as lágrimas do céu caindo não tem graça.
Me ame de graça
Sem esperanças e expectativas
Ame meus defeitos, meus tormentos e tropeços…
Ame por amar, sem outros interesses.
Indico-lhe não amar, mas se amar, ame mesmo.
Ame com jeito.
Faça de mim teu unico desejo,
Teu leito.
Tua brasa.
Tua ventura.
Um amor simples e completo, sem pesar, sem afronto.
Só, beijos e sorrisos, uma musica bem tocada em uma madrugada sossegada.”
Luto para não perder a graça do nosso escuro que tanto nos emocionam com tantos desejos que voam entre nós;
E o que for para ser e acontecer será, pois sou teu e você é minha sem te prender e sem autoritarismo que atinja nossa autoestima;
Mas se minha flor cantasse os sentimentos que guardo em meu interior nosso escuro seria luz para enxergarmos a plenitude que há entre nossos corpos que se encostam;
MINHA FRASE 481
Para eu ser santo só falta a paróquia, porque fiéis, pedidos de graça e críticos eu ja tenho o suficiente!
Amor: Sentimento maior de Deus
Misericórdia: Que nos mantém vivos
Graça: Presente imerecido
Fé: Prova das coisas que não se vêem...
Você tem dúvidas a quem servir?
E eu acho graça. Desse novo cara que você se transformou, por dentro ou por fora, você está ridículo. Se for realmente isso, o que posso dizer é que eu te avisei. Se for apenas mais um personagem, do leque que você tem escondido dentro da manga, lhe peço que pare. E por favor, leve a sério qualquer uma dessas coisas que lhe disser. No começo, era de certa forma gratificante, ver o seu interesse em me reconquistar, mas cansei. Já não quero mais você atrás de mim, já não quero mais as suas frases de amor todos os dias. Já não quero mais mudar de calçada porque te vi vindo em minha direção ou desligar o meu celular porque você não para de me ligar. Sabe? Coisas que você fazia comigo antes ou sei lá, pior. A diferença estava na minha ingenuidade e sinceridade diante do que tínhamos, transformada em maturidade após o nosso término. Forçada, mas necessária. E você, apesar de estar parecido com o meu antigo jeito, falta verdade e o principal, o tempo está errado. Eu fiz tudo na hora certa, lutei enquanto era tempo. Já você, se tocou um pouco tarde demais.
Se a partir de uma costela criaram algo com tamanha beleza, graça, força e perfeição, me dou o direito de imaginar como seriam se fossem criadas diretamente do coração. As mulheres merecem o paraíso só pelo fato de serem mulheres.
Eu aprendi que a manifestação da graça acontece quando até os nossos erros apontam que queremos viver uma vida de “morte” constante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp