Graça
A graça de achar graça onde não há é para os engraçados vestido de graça com a inocência de alguns....
Se o ser humano não achasse tanta graça da desgraça viveríamos perfeitamente , respeitosamente em um mundo bem melhor.
Amor ao próximo e cuidado aos animais!
Amar é um dom que a nós foi dado de graça,
Repartir com os irmãos é a nossa missão e não nos custa nada!
Não precisamos sermos amados para amar;
Apenas ame, é bem melhor amar do que odiar!
Ame sem distinção não importa a quem;
Se lhe fazem ou desejam o teu mal pague fazendo o bem,
O ódio só nos faz mal e alimenta a maldade,
Jesus pregou a fé, esperança o amor é a caridade!
Só porque errou na vida não julgue o seu semelhante;
Faça algo! Aonde não houver amor vá e plante!
É só o amor que mudará o mundo;
Não fique aí se fazendo de cego, surdo e mudo!
Enquanto dedicas todo o seu amor aos cães e pede que os adotem;
Há muitas crianças nas ruas passando fome e pedindo, por favor, nos notem!
Será que Jesus veio a terra em vão, cadê o amor?
Disse para amarmos uns aos outros assim como ele nos amou...
Deus criou por amor os animais e a natureza;
Para que cuidemos, não maltratemos e admiremos a suas belezas...
Ter cuidado com os animais e amar o ser humano,
Parece que entendi tudo errado, isto é um pesadelo ou sonho?
Não me interprete mal não estou julgando;
Apenas o meu ponto de vista estou expondo,
Eu amo os animais admiro a natureza,
Mas, sei a para quem tenho de fazer a difusão do amor, não vivo num dilema!
O ser humano bom! O ser humano mal!
Vou pegar todo o meu amor e doar para um animal;
Amor que nunca vi igual amor irracional,
Está tudo fora do lugar, ninguém esta mais no seu normal!
Todos somos errantes tente entender,
A vida é dura para alguns, mas, um dia há de aprender,
Abandonos demais, percas demais faz a gente sofrer,
Mas, com força e fé em Deus as dores um dia vão se dissolver!
Para não dizerem que tudo passou batido e eu fiquei calado;
Eu fiz as minhas rimas e com consciência deixei o meu recado!
Pontos de vista diferentes, palavras divergentes e opinião,
Cada qual tem o seu, salve salve! Somos todos irmãos...
Por Igor Barros
A vida vem de graça
a cor é a origem da raça
e todo ser humano é capaz...
se você tem preconceito
mude logo esse conceito
porque nós somos iguais.
Quando as coisas se perdem nas lâminas da rotina e o que fazia rir já não tem graça, significa que o prazo expirou. E por mais que você insista em remendar os rasgos feitos pelo tempo, o coração não tem vontade de brincar mais.
Amo voce assim como amo o AR, que me permite respirar, circula pelo meu corpo e me da a graca da vida, amo voce assim como amo a SOL, que ilumina os meus dias, esquenta o meu corpo e erradia vida em mim, amo voce assim como amo a AGUA, que hidrata meu corpo, refresca minha mente e e que sem ela nao posso viver. em outras palavras, amo voce assim como o sentido que tenho para viver!
Se pudesse te daria o mundo,mais não haveria a menor graça,com o seu encanto você conquistaria todos que nele vivem.Se pudesse te daria as estrelas,mais não faria o menor sentindo,elas ficariam ofuscada com o brilho do seu olhar!
A passagem do ônibus pode ser de graça que não vai resolver o problema de ninguém, enquanto tão protestando por centavos o governo ta lá dando dinheiro pros bancos e aumentando os impostos...
Ninguém pode tirar de você...
A graça de se sentir querido, a fé no amor, mesmo nos momentos de guerra. A esperança de realizar seus sonhos,a liberdade de mudar de ideia,a humildade de ser saber imperfeito,a vitória de ter resistido a uma tentação.
A coragem de ser simplesmente você,a honestidade de assumir suas limitações,a disposição de tentar mais uma vez. A vontade de enfrentar desafios, a capacidade de pedir desculpas, a sensação de dever bem cumprido, a certeza de que a vida vale a pena.
A coragem de ser simplesmente você.
A Fé e a Graça que Deus nos concede no PRESENTE não é para mudar um PASSADO ruim, mas sim, para obtermos um FUTURO melhor.
Para que o PASSADO frustrante nunca invada o PRESENTE e alterar o FUTURO brilhante.
Na vida, bom é ser meio,
não tem graça ser inteiro.
A princesa realmente crescerá em graça e beleza. Mas antes do pôr do sol do seu décimo sexto aniversário, ela espetará o dedo e cairá num sono profundo!
As bênçãos de Deus não se compra e não se vende, somos abençoados pelo Teu amor e pela Tua graça. Fuja desse evangelho mercadológico e busque viver uma vida plena em Cristo Jesus.
E aqui estamos novamente, a vida é tão sem graça ultimamente, enviei a pessoa que mais amo para longe, só porque pensei que não a amava mais, o que mais me machuca é saber que ele já me esqueceu ... Não tenho certeza do que dizer, você sabe que a vida não faz tanto sentido sem ele, é uma pena que eu tenha percebido agora ... provavelmente ele já está em outra, talvez não, talvez ele ainda me ame, mas não me queira de volta, e eu não o culpo nem eu perdoaria se estivesse no lugar dele ... ele já havia perdoado algo imperdoável. e não dei valor, e agora estou aqui chorando, implorando a Deus que volte, porque não posso mais viver sem ele. Minha vida é tão incolor. Eu queria que ele me amasse ainda, ousei pedir perdão, ele disse que perdou, mas ele não voltou para mim. o que isso significa ?! que ele realmente me superou ou talvez apenas machuque seu coração toda vez que ele se lembra ... bem, o meu machuca toda vez que o vejo, ele parece está muito bem, parece que eu morro toda vez que vejo ele sendo frio comigo e feliz com os outros. .. talvez ele goste da vida de solteiro ... bem, existem inúmeras possibilidades ... mas nenhuma é certa, então o que tenho que fazer a não ser aceitar.
Amo o Deus que Jesus chama de Pai —
o Pai da Graça.
Amo Cristo Jesus, o Filho —
o Salvador.
Amo o Espírito Santo —
o Mediador.
LA
Graça
O meu para sempre
é provisório.
Sou viço falho de infinitos
Fagulha afogada de sonho
Ave aviltada de si.
Grito falhado,
sorte ufanada.
Mas onde sou vencida em tudo
um anjo mudo
me abençoa os nadas.
