Graça

Cerca de 8514 frases e pensamentos: Graça

Nem todos os dias acordamos de bem com a vida, de bom humor, cheios de graça.
Mas podemos fazer melhor do que isso, acordar maravilhados com o espetáculo que a vida nos oferece, podemos fazer mais ainda, agradecer a todas as maravilhas que vemos pessoalmente, que tocamos, que olhamos através de uma simples foto, filmes, revistas, e podemos agradecer por desejá-las também.
Sinal de esperança, fé e determinação onde queremos ir, chegar, olhar, tocar, realizar!

Eu morro de rir e não acho graça!

(Didi)

Um dia me disseram que sonhar era de graça e não machucava ninguém, então eu resolvi abusar da imaginação. Já tive sonhos realizados, sonhos perdidos, sonhos incompletos, sonhos mortos, sonhos impossíveis. Todo mundo tem um sonho, seja ele comprar a casa própria ou viajar para Londres. E eu não sou diferente da maioria. Confesso que já fui idiota o bastante pra deixar vários sonhos meus, simplesmente, morrerem. Mesmo sabendo que eu era a única pessoa capaz de correr atrás e torná-los reais, eu decidi esquecê-los no fundo da gaveta como quem esquece as chaves do carro depois de sair de casa. E me arrependi amarguradamente por isso. Porque, é como dizem: “cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do teu futuro que deixa de existir”. Eu acho que uma pessoa começa a morrer por dentro a partir do momento em que ela deixa de sonhar. Sonhar faz bem pra alma, pro coração e pro nosso ser. Por mim, deveria existir uma lei assim: é proibido desistir de sonhar! Porque batalhar pelo que te faz bem e idealizar uma ideia, por menor que ela seja… É a essência de tudo".
d.a.

Que graça teria para aranha se Deus entregasse a teia pronta, não existiria assim a graça da criação.

Que a Graça e a Paz de Jesus Cristo de Nazaré reine em sua vida nesta Quinta Feira.

E ainda há quem ache graça, na indelicadeza velada por trás de um sorriso cínico.

Assuma seus erros claramente,assim seus inimigos logo perderão a graça de rir de você!

As melhores coisas da vida
são de graça,
amigos, sorrisos e carinhos,
são coisas simples mas que fazem toda a
diferença.

Assim, a eloquência, a habilidade, a erudição e o fervor do pregador de nada adiantam, se a graça e o poder do Espírito não estiverem presentes. E assim ocorre porque, o mérito sempre deve ser de Cristo, e não dos pregadores

"Ainda que eu não mereça. Sua graça me alcança."

─By Coelhinha

Coisas maravilhosas, acontecem do nada. Ainda bem, pois são elas que trazem a graça para os dias sofridos!

Pessoas que se vendem fácil,que negociam o que de graça Deus lhes deu, se vendem pelo dinheiro e holofotes e da humildade já se esqueceu.

Senhor
Nos dá tua paz
Nos renova
Nos acolhe
Nos abençoa
Nos envolve em tua graça
Nos livra do que nos atrasa
Nos tira qualquer peso
Nos afasta de gente do mal
Nos livra do que nos desanda
Renova nossa força
Eleva nossa alma
Nos aconchega em teus braços
Nos amanhece a cada dia
Abençoa nossas vidas e
Faz dos nossos caminhos uma linda poesia.

Amém!

Falta cachaça nessa minha vida sem graça.

E não entendo tipo de vida sem graça,onde as escolhas são sempre sofridas,onde a paz nunca perpetua,trazendo em forma de furacão que devassa sentimentos tao lindos os tornando apenas esquecimento.Eu não entendo , um mundo feito de poderes,onde o que mais se conta são as vestes e pouco importa a alma,ha como eu não entendo.Eu não entendo,se a vida e como uma matemática onde o dobro sempre sera o dobro,ainda ha pessoas que pensam que a vida e impar! Como não entendo !

Felicidades...
Que a graça de Deus te alcance não somente hoje pelo seu dia, mas a cada dia em que Deus te conceder esta benção de continuar vivendo e realizando sonhos. Feliz aniversário!

Confesso que tentei odiar alguns, mas pela graça não consegui. Fui vencido pelo amor.

Só me resta agora
Esta graça triste
De te haver esperado
Adormecer primeiro.

Ouço agora o rumor
Das raízes da noite,
Também o das formigas
Imensas, numerosas,
Que estão, todas, corroendo
As rosas e as espigas.

Sou um ramo seco
Onde duas palavras
Gorjeiam. Mais nada.
E sei que já não ouves
Estas vãs palavras.

Um universo espesso
Dói em mim com raízes
De tristeza e alegria.
Mas só lhe vejo a face
Da noite e a do dia.

Não te dei o desgosto
De ter partido antes.
Não te gelei o lábio
Com o frio do meu rosto.

O destino foi sábio:
Entre a dor de quem parte
E a maior — de quem fica —
Deu-me a que, por mais longa,
Eu não quisera dar-te.

Que me importa saber
Se por trás das estrelas
haverá outros mundos
Ou se cada uma delas
É uma luz ou um charco?

O universo, em arco,
Cintila, alto e complexo.
E em meio disso tudo
E de todos os sóis,
Diurnos, ou noturnos,
Só uma coisa existe.

É esta graça triste
De te haver esperado
Adormecer primeiro.

É uma lápide negra
Sobre a qual, dia e noite,
Brilha uma chama verde

Graça Maravilhosa (Amazing Grace)

Graça maravilhosa, como é doce o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora fui encontrado,
Estava cego, mas agora eu vejo.

Foi a graça que ensinou o meu coração a temer,
E a graça que aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça pareceu
Na hora que eu acreditei

Por muitos perigos, labutas e armadilhas,
Eu já tenho vivido;
A graça me trouxe seguro,
E a graça me levará para casa.

O Senhor prometeu-me o bem
Suas palavras garantem a minha esperança
Ele vai ser o meu escudo e uma parte de mim,
Enquanto a vida durar

Sim, quando esta carne e coração falharem,
E a vida mortal, cessarem;
Eu deverei possuir, além do véu,
Uma vida de alegria e paz.

A terra em breve se dissolverá como neve
O sol deixará de brilhar;
Mas Deus, que me chamou aqui em baixo,
Será para sempre meu.

#‎BomesteDia‬ ‪#‎Viver‬ ‪#‎PelaGraça‬ ‪#‎NaPaz‬ ‪#‎deCristo‬ 8 Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; 9 não por obras, para que ninguém se glorie. 14 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. 15 Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. 17 Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Cl 3-----07 Arraigados e edificados nele e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, crescendo em ação de graças. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. EFESIOS 2. Cl 2.7 e 3.13
Fácil ter comunhão com irmãos que ainda não conhece não e tiveram ainda uma convivência mas só vivem em harmonia nos bons momentos, quando na descontração em lugares agraveis diante de banquetes festas gospel até rasgam elogios. Mas são muitos. Mas nem todos são assim. Isso é só até serem incompreendidos, diante de suas adversidades e diferenças. Prove a Cristo sua comunhão com irmãos imperfeitos quando conviverem e as vezes sendo incompreendido e até trocarem injurias e assim Porém aceita-los por meio da graça á andarem juntos dividindo o mesmo ambiente em sua companhia com alegria de consciência pura de ânimo sincero "‪#‎nIstosim‬" É bom viver em harmonia com os irmãos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp