Governo
Já nos disseram isso na ditadura militar, nos governos do Collor e do FHC. Nós mantivemos a esperança, porque sabemos que temos razão e mostramos isso sempre que as eleições foram democráticas e disputadas por todos, sem exclusão. A esperança nunca morre, se o povo se recorda que foi feliz, acredita na liderança de quem o fez feliz.
Em todas as épocas e governos existiu corruptos, corrupção e corrompidos, o grande diferencial ou “problema” do governo Petista seria ter exposto isso a sociedade, foi mostrar pra você a podridão habita nas entranhas da política Brasileira?
Meus caros o maior cego é aquele que não quer enxergar!
O maior ignorante é aquele que prefere viver na cegueira, antes desiludido do que enganados!
Em tempos passado o homem sempre se maldizia das guerras, da miséria e também dos governos. Como eram felizes não conheciam a burocracia
Amar é um verdadeiro ato de rebelião e por isso os governos alimentam o medo entre as pessoas para que estas não se rebelem.
Enquanto tivemos governos autoritários que escolhem por você o que tem que fazer o mundo não vai para frente
DIGNIDADE SE CONQUISTA COM TRABALHO,EDUCAÇÃO,SAÚDE E RESPEITO!SOMENTE GOVERNOS FRACOS E CORRUPTOS USAM DO SUBTERFÚGIO,DAR ESMOLAS AO POVO!
O medíocre crê nos governos atuais, o sábio sabe que eles não existem e o poeta lê os contos de fadas sobre eles.
Nunca são os governos, os presidentes, os ministros e outros mandões que ditam leis no seu próprio país, mas sim os poderosos grupos económicos instituídos, dos quais, os tais, são subservientes bajuladores.
Quem deve combater o rascismo não é só quem é vítima dele, os governos deviam participar ativamente desse exercício, mas o que vemos são os próprios governos dirigidos por gente que só o deixa proliferar, por outra, toda pessoa viva e integrante de uma sociedade deve ser praticante desse exercício, o exercício da luta consciente e permanente contra o racismo.
In, Machado pesado
“Há governos que tratam a pobreza e as favelas como causa dos problemas nacionais quando na verdade são consequências".
As políticas gizadas pelos Governos visionários, não se atém apenas as vitórias eleitorais, atém-se, sobretudo, a melhoria contínua da vida da população.
Não são as imposições criminosas dos governos o real problema, mas a ACEITAÇÃO ou OMISSÃO da maioria, pelo medo, ignorância ou omissão, que sentenciará a liberdade e colocará a todos no cárcere da falsa segurança.
O Parlamentarismo permite que bons governos durem enquanto servirem à sociedade e os governos duvidosos terminem antes do prazo previsto.
O Final do que nem começou
Sou uma rua
Esquecida pelos governos
Sem árvores , sem asfalto , sem luz , sem nada
Sou um barco, abandonado ao léu
Sem amarras, sem âncora nem proa
Nem velas a serem içadas
Sou um espelho embolorado
Úmido e velho, quebrado
Ninguém, nem nada reflete em mim
Sou uma casa vazia
Sem tapete peludo e vermelho
Sem vaso de flôr na porta entrada
Sem familia dentro dando risada
Sou um livro velho , antigo... Empoeirado , sem capa, largado
Desordenado, páginas rasgadas
Sem marcador a despencar na estante...
Abra-me e você vai ler uma história que não começou
E brutalmente se acabou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
