Governo
É preciso diferenciar o político daquele que faz políticas.
Aquele sempre será a pessoa do governo; este, do Estado.
Aquele é transitório; este, perene.
Aquele está sempre interessado no AQUI e AGORA; este, no ONDE e QUANDO.
10DEZ2023
Coisa boa acontece quando somos coisa boa no amor, coisa boa acontece, com coisa boa porque?
Seja uma coisa boa em uma coisa boa?
Fim dessa história... vamos em frente!
"Um povo é masoquista ou louco quando ....
Beija a mão que lhe bate...e agradece ao ladrão que o rouba todos os dias!
Porque isto é triste, porque isto existe ... e tudo isto é fado!"
"Os governantes são mais pelos asfaltos do que pelas pessoas que os pisam, sobretudo os que pisam descalços".
Democracia não vem com educação. É a educação que vem com a democracia. É quando a educação deixa de ser um bem para poucos, e passa a ser um bem de todos.
Quando uma autoridade governamental chama seu povo de LIXO, o que ele quis dizer? Será que ele é o latão de lixo apodrecido à margem da história?
A diferença entre o rico e o pobre,
é que o pobre adora ser pego de surpresa,
ele nunca quer saber o que o governo planeja para a vida dele,
apenas aplaude sem saber muito bem porquê,
ou reclama quando dá tudo errado.
Já o rico investe verdadeiras fortunas para
se manter informado sobre tudo que está sendo planejado...
Os lugares são reflexos da mentalidade das maiorias das pessoas! Se no lugar só houver pessoas com mentalidade corrupta, o lugar será corrupto! Se no lugar só houver pessoas medíocres, o lugar será medíocre! É imbecil achar que a responsabilidade é de governantes, se quem os escolhem são as maiorias!
O sistema universal de poder, para as gerações modernas, caminha lentamente para uma forma de governo mais ostensiva e radical ao ponto de obrigar seus cidadãos a se submetê-lo.
Deus concede aos cristãos fiéis, justos e tementes, a Sua graça e sabedoria para administrarmos bem o Seu governo com poder e autoridade.
Não vote em partidos, porque se algum candidato político ganhar, ele vai partir mais ainda os objetivos do governo, em vez de garantir que todos esteja inteiros, unânimes e íntegros aos interesses da sociedade.
Vejam, as pessoas se tornaram tolas, não falam mais de liberdade, apenas de ilusões, ou seja, do que o dinheiro pode comprar. Mas não se esqueçam, que dinheiro algum compra sua liberdade e a liberdade de toda a população.
Em uma sociedade em que muitos, ou até mesmo a maioria, estão vivendo pela evolução ou o prazer de seus corpos, menos preocupados em exercitar e evoluir as suas mentes e a sua criticidade, qualquer governo sem instrução, discernimento ou senso de justiça será capaz de governa-los.
