Governantes
Feliz do governante e da Nação que verdadeiramente; não na hipocrisia,
Não como túmulos caiados, têm o Senhor Nosso Deus como pedra angular.
Jamais se corromperá ou ruirá. Amém???????
Um bom governante tem ouvidos atentos aos anseios da comunidade que governa. Se assim não faz, é por que o seu coração está conectado com outros objetivos que não os comunitários.
Governar é exercer as melhores virtudes. Todavia, se o governante não as tem, passa pelo poder simplesmente como aquele que vive para os seus próprios instintos.
como bom
governante,
não existiria.
nem chegando
a ser protótipo.
o boçal
que é cultuado
por mentes
insanas
é mito(lógico).
Quando você vê que o governante numa crise tira dinheiro apenas dos mais pobres percebe que ele não passa de uma marionete dos mais ricos.
Brasil, o que esperas de teu Governante?
- Um pneu pra minha moto!
- Um emprego pra minha filha!
- Um emprego pro meu filho!
- Uma garrafa de cachaça!
- Um milheiro de tijolos!
- Um milheiro de telhas!
- Uma vaga no Bolsa Família!
- Um cargo comissionado!
Quando não sabemos para onde queremos ir, QUALQUER LUGAR SERVE!
Mas somos PENTA CAMPEÕES MUNDIAIS de futebol, HEXA é a verdade!
O governante deve ser o senhor do exército de seu país para que não ocorra guerras frequentes, pois este é o desejo dos militares.
Um exemplo de governante é o imperador Carlos V que ao não conseguir realizar seu projeto político decidiu abdicar do trono do Sacro Império Romano-Germânico e se mudar para um mosteiro.
"Gerir um país está muito além da vontade de ser governante, estabelecer metas e em seguida fazer valer é o mais significativo."
Aprendi com o Éric Weil, e nunca esqueci: Em política, ou você se coloca na posição do governante e julga as coisas nessa escala, ou cala a boca e não enche o saco.
Um governante é o reflexo de sua sociedade, antes de apontares o dedo e partir para crítica olhe à sua volta
O VOTO É UM SEU DIREITO CÍVICO À ESCOLHA DE SEU GOVERNANTE; A OPÇÃO É SUA! POIS, A SUA OMISSÃO PODERÁ DAR VOZ AOS IDIOTAS! "sirpaultavares"
Para um governante não existe alternativa para o que tem que ser feito. O desafio não está apenas em conhecer os obstáculos, mas em saber como superá-los e em querer fazê-lo no meio do emaranhado de regras que são colocadas no caminho das soluções.
