Gosto do Perigo

Cerca de 30003 frases e pensamentos: Gosto do Perigo

⁠Porque eu gosto de café? Me mantém acordada e assim tenho mais tempo para sonhar.

Inserida por MonicaBastos

⁠O amor é doce: é ele que nos livra do gosto amargo da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Você tem gosto de manhãs ensolaradas
Daqueles dias que eu não quero quase nada,
Mas quero tudo com você!

Inserida por juniahelenafsantos

Das doenças que gosto de ter as que machucam o coração me agrada mais
O amor é azul mesmo quando ele nos escurece a alma.

Inserida por PauloRockCesar

⁠Da minha vida gosto eu.

Inserida por israellopess

⁠A gente sente o gosto... Sente o toque...sente a saudade apertando o peito ...até que não sente mais ... Porque a distância vai ficando enorme, as lembranças vão se tornando vagas demais até que a gente esquece como é, como era, como seria ter denovo aquela pessoa....

Inserida por bebelia2000

⁠Até mais com gosto de adeus
Um sorriso de lagrimas
Da realidade meu sonho, você
Faz a falta, minha falta
Do meu sonho, não real, eu

Inserida por Barretoaletheia

⁠Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer.

Inserida por di_felix

⁠"Não sei se é defeito ou feitio, mas eu gosto de comer sopa com um garfo "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠ Gosto de dormir, de sonhar... é quando vivo realidades diferentes. Me ver com um telespectador em situações inusitadas. Isso me liberta com asas até acordar.

Inserida por Sinistro121332

⁠Gosto de ser outras pessoas, não eu. É por isso que interpreto outras pessoas.

Inserida por pensador

⁠Não gosto de fotos. Fotos não revelam o que está no coração...

Inserida por wilmara_sampaio

⁠O doce, porém, tão pecaminoso, gosto da tentação, apresenta-se como a sobremesa, da loucura, queimando intensamente, sobre minha língua, de forma amargamente, deliciosa, deixa evidente, sua intenção, de entregar-me, o possível, vício, do momentâneo sentimento de força, o veneno, me adormece em profunda calma. O saboroso prazer, em meio a ilusão, da insanidade, da distorcida realidade, regida sobre as nuvens, de sonhos tão distantes, afastados da racionalidade, que me tiram as cores em meio a realidade. A dimensão da irracionalidade, torna os cenários ilusórios, pintados sobre meus intensos desejos por descanso, em uma tentadora esperança, quase em colapso com a razão, em meio a melancolia, tão presente na realidade. O limite da perfeição, quase beirando a insanidade, o vislumbre do paraíso, ilumina minha visão, salvando minha alma, com seus poderosos feixes de luz, o sentimento de paz, avançando sobre meu espírito, é indescritível. Minha constante, e desgastante, fuga das garras, afiadas, da razão, a sensação desesperada de medo, de ser perseguido pela visão da sufocante realidade, que aperta dolorosamente meu peito, com a ansiedade agonizante, e ensurdecedor vazio, repleto do mais profundo, silêncio, que tortura minha consciência em eterna agonia. O sentimento libertador, de ser consumido pela loucura, queimando os pensamentos, corroídos pela razão, as vozes gritando incessantes em minha mente, atormentando e afugentando, a solidão, que costumava me envolver em um vazio excruciante, e o intenso incômodo, de dor.

Inserida por Vinagreete

⁠Nunca se esqueça quanto eu gosto de você e como eu me preocupo com o seu bem-estar. Que este seja um dia maravilhoso como você!

Inserida por RomarioEdson1

⁠Sempre aprender é melhor do que saber.
"Nada podemos sem o aprendizado, o gosto da experiência nos proporciona o conhecimento" tenha como base aprender para saber.

Inserida por AsmiroHB

Por que sim? Por que não? Por que tudo clama por polarização?
Eu gosto dos adjetivos, da intensidade que inferem ao objeto de seu louvor, mesmo que pequenos se elevam em importância!
Não existe apenas sim e não, existe a terceira opção que é inominada, e não significa morta e morna, apenas é, sendo, e respeito é a conclusão que penso como certo!
Mas o que é certo ou errado? É tanta subjetividade que já não consigo digerir! Penso que pode ser apenas para tornar a vida difícil, ou pior seria se pensássemos da mesma forma.
Como um analfabeto que alfabetiza o outro, está sou eu! Assim eu vivo, eu sigo, aprendo e desaprendo, aberta ao novo, ao mais novo, depois eu morro.
Acho q a lua cheia em Gêmeos me afetou, já estou no desconexo sem álcool, e nem preciso do álcool pq q vida já está tão tóxica qualquer outra substância se tornou desnecessária.

Inserida por TatiOliveiros

Gosto do cheiro de café.
Gosto do vento no rosto, e da chuva na pele.
⁠O amanhecer do sol, e o pôr
Esqueço das grandes coisas, mas me lembro das pequenas, que fazem as coisas explodirem.
O canto do violão desafinado, a sombra da dança mal ensaiada sobre viver.
Gosto de viver.
E gosto de morrer.

Inserida por Sunshiniye

⁠A filosofia não tem cheiro, não tem cor, não tem gosto, não tem credo. Ela não é palpável, mas posso mas posso senti- lá. A filosofia me explica sem delongas, e / ou, sem luva de pelica, a razão de estar vivo.

091024

Inserida por J6NEMG

⁠Eu gosto de pensar que estamos vivendo, eu e tu, uma coisa que não é definida no conceito nem do espaço nem do tempo,

Lorena Portela
Primeiro eu tive que morrer. Editora Planeta, 2022.
Inserida por pensador

⁠Gosto de você!
Vieste como o relâmpago..
Trazendo consigo a luz, um amor..
Me desculpa?
Me fizeste lembrar de sorrir.
Agora, tudo acabou.
Ficam só as lembranças.
Obrigado senhorita, por ter descido de seu palácio dourado e honrar me com a sua beleza.
"Que a sua vida princesa, seja, continue sendo, repleta de realizações!

"Denise..

Inserida por JivatmaUncas