Gosto do mal Feito
"Estava andando e por ai pensando, do que será que é feito o azul do céu?
Lendo meus pensamentos, uma voz respondeu-me:
A cor e de onde vem e do que é feito nada importa, o que importa é o significado dele para você.
Mesmo assim, tornei a refletir, de onde tal voz virá e de que maneira soubeste o que pensaste? Seria uma pássaro? ou seria minha mente?
E novamente a voz me disse: A sua alma é clara e pura. Pode-se ser comparada ao azul do céu, sabe-se que é importante para mim. Da mesma maneira que sei que o céu é importante para você. Eu sou a sua vontade de viver, lhe dizendo. Continue, persista e persiga, o céu e o juntamente o mar estão a se encontrar.
E então, prossegui, rumo aos caminhos criados no imenso jardim de terras brilhantes."
Você é um verdadeiro prato feito. Isto, muito bem feito. Meu prato feito. Feito meu prato. Como quando vontade há. Devora-me não quando quer, mas quanto as circunstâncias apostam todas as fichas. Te desejo, te devoro, te quero. Não sempre, sim a todo instante.
Não você não poderia ter feito assim…Você me cativou,foi tão gentil e amável, me fez acreditar que daria certo,e agora?Agora não somos nada além que simples (des)conhecidos.
Você sabe que fiz tudo por você. Fiz tudo que poderia ser feito nós. E olha só, onde paramos, bem aqui, em nada.
Oh! de quê e como é feito o homem, para que e por que vive ele? Que vim eu, que vimos nós todos fazer a este mundo?Tenho espanto e horror de mim mesmo.
Os dias estão indo embora feito pluma ao vento. No entardecer confesso que até penso em você, mas não é intenso como antes. Estou cansada das suas palavras, e hoje, aquele sentimento bonito se transformou em um tanto faz.
Há um rio de esperanças que deságua dentro de mim. Sou feito mar em lua cheia, ondas de mar, sou maresia...sou amarelo em campos fértil, sou imensidão de mar, sou alegria em tristezas que brinca de amar. Falo o teu idioma mesmo sem saber falar, pois tenho a poesia como forma de se comunicar e uso as letras dos olhos que sem palavras conseguem falar.
Uso as cores: se sou verde sou esperança, amarelo sou criança, vermelho sou paixão, no branco traga a paz, no azul imensidão. Mesmo em preto e branco sou voz do coração!
Os meus pensamentos flutuam pelo universo todo feito um sonho, porque me embriago em cada história que leio!
