Gosto do mal Feito
...e o peso da carga terá igual valor à capacidade que podes suportar, que seja feito a vossa vontade.
Sinto arde em mim, a angústia e a solidão.
Sinto feito o frio que sentimos como quando estamos com febre.
Será que amar é mesmo uma doença
Será que viver é sofrer, e se apaixonar é sorrir em busca de conhecer a dor.
Meu corpo pode até suporta, mais em meu coração não a mais palavras para viver sem você.
PauloRockCesar
Eu não sei por onde recomeçar fui arrancado da sua vida e deveria seguir como você tem feito queria achar essa saída.
Na madrugada resolvi caminhar com menos de 100 passos me pego a chorar olho a esquina do nosso primeiro beijo do nosso sacramento foi nessa mesma esquina o pedido de casamento saio correndo pra fugir dessa amargura na próxima rua outra tortura de longe vejo a sua casa nosso cantinho de amoré paixão anos e anos de parceria e gratidão tento seguir dou de cara com essa rua reta é mais uma dor quantas vez te busquei no colégio no início do nosso amor, confesso a você que já pensei em fugir pra te esquecer Argentina Europa Japão até mesmo Plutão,vou me lembrar de nós dois vendo tv e sonhando juntos todos esses lugares conhecer.
Cheguei a uma conclusão entregar tudo a Deus se for pra você ser "minha"é só um milagre divino, ori por mim estarei sempre horando por você que Deus nos abençoe pra sempre amarei você v
Eu amo esse nosso teatro
Mesmo que ele seja feito inteiro de mentiras e amor barato
Até que me arriscaria em você, mas concerteza iria ter perder
Eu só queria viver um romance clichê, aquele que a gente nunca ia se desentender.
Fiz 1001 cartas de amor, dói saber que você nem se importou
Eu tô falando sério,
tenho medo do que pode acontecer e do que você pode me dizer
Do nosso amor se tornar dor e rancor e só restar amargor
Você te um copo na mão e eu na outra e num único gole diz que me ama? Ah garota inventa outra
Já tentei até dar uma de Cazuza, me jogar aos seus pés com 1000 rosas roubadas, sei que sou exagerada só quero ter uma vida animada
As vezes a gente precisa de uma porrada da vida pra entender que você não quer nem saber
Foi bom enquanto durou, mas fica difícil perdoar quando só eu sentia amor..
Como tudo feito pelo criador é perfeito, suponho que a visão de um buraco negro possa ser uma das maiores maravilhas do universo.
O perdedor é aquele que sai da quadra e diz: “Eu podia ter feito mais”. Esse sentimento eu nunca tive. Sempre me entreguei ao máximo.
"O mundo é feito de cores, de flores, de amores. O mundo é apenas um instante na eternidade, sua e somente sua. Ninguém tira de você sua essência, aproveite cada momento, cada instante, cada emoção."
O amor não fere.
O amor não foi feito para doer, o amor é cura, é aquilo que te faz apaziguar a alma. Se fere, sinto muito mas você já não cabe mais nele, e se te faz falta é hora de ir ao encontro.
Re Pinheiro
O queijo foi feito para o rato;
Que roem tudo.
Se você não recebe o bastante;
Então venha;
Malévola é a pessoa que ganha o seu queijo mas come o queijo do próximo.
Não se pode voltar atrás para recuperar o que foi perdido, mas pode-se compreender que foi feito escolhas erradas e amadurecer com as consequências. Não é necessário voltar no tempo para ter de volta aquilo que foi perdido basta apenas fazer diferente de antes e fortalecer os laços de forma diferente, não se obtém maturidade do dia pra noite da mesma forma que não se aprende com o tempo e sim com a dor.
É do inferno dos pobres que é feito o paraíso dos ricos.
Dentro de um abraço de verdade, toda a saudade se dissolve feito açúcar quando se mistura ao café.
❤🌹💙🌹💜🌹💚🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp