Gosto do mal Feito
nao e´´ fasio ter amigas que vira as costas quando vc ta mal , mais aquelas que te levanta e fica com vc todo momento
Que coisa louca, mundo mudado, não faço mal pra ninguém mas parece que virei alvo. Que vida é essa? só peço paz e amor
A LIÇÃO DA NOITE
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Só se culpe do mal que vier a fazer;
pelas perdas e os danos que fujam do acaso;
não por dar ao desejo esse leve prazer
feito flor que respeita os limites do vaso...
Um amor proibido mede alcance, prazo,
onde quem o cultiva tem pleno poder;
sabe quando é manhã ou já se fez ocaso;
seu efeito está pronto a pôr tudo a perder...
Não se culpe de amar a quem não deveria;
sentimento e sentidos terão harmonia
se você platoniza e tão só insinua...
É preciso aprender a lição de rotina,
quando a noite se forma e borda na cortina
o romance platônico entre sol e lua...
Vamos ao mar
Vamos amar
Se jogue na onda
Vem mergulhar
Que a saudade é salgada
E não faz mal afogar.
Fico aqui só observando o desespero da classe solteira mal-resolvida que tenta provar, a si mesmo, que está tudo bem indo a super festas e encontros extraordinários de pessoas que não se importam com o dia dos namorados. É como se dissessem pra sociedade: "Ei, você! Olha como to legal sozinho. Olha como eu não me importo pro que o mundo pensa, bla bla". Pra mim parece um bando de desesperados que não suportam o fato de estarem sozinhos.
Gente, estar sozinho é bem melhor do que estar com a pessoa errada. Acredite. O status do relacionamento não importa, o que importa mesmo é como você se sente sobre isso.
Resumindo: aceita que dói menos
Sempre que estiver se sentindo mal ou só e perdida no mundo, lembre-se de mim como um lobo solitário ando só mais nunca abandono minha lua.
Sabe quando ninguém acredita em você, e você já andava mal por falta de atenção e carinho, e assim que nós humanos ficamos por motivos bobos mas nunca devemos perder a fé.
Se o povo escolhe mal seus representantes, inconscientemente passa a pensar que a corrupção e a incompetência dos políticos são oriundas da democracia e começa a votar em candidatos com ideias totalitárias cujas futuras e dolorosas consequências farão brotar saudades dos tempos democráticos
Eu não falo do Mal de Alzheimer... Falo sim de um aspecto programado de desmemorização que por suposição imaginática, ou mesmo suspeição com base na filosofia oculta, não pode ser descartada, como é também considerada pela teologia e outras vertentes milenares... Podemos sim por essa base, repetir, e repetir, e repetir... Mas isso mesmo que fosse ou seja fato, não seria ou é tão desesperador quanto parece... Nietzsche parecia gostar do tema.
Eu só tenho medo que façam qualquer mal ao meu amado Portugal, por causa de ideologias que não se encaixam nele!
A minha ideologia sempre será " Portugal em primeiro lugar" !
É melhor você pagar um pequeno preço e fazer direito do que pagar um grande preço por aquilo mal feito.
Muitos alegam que o mundo vai mal, acredito que não ! O que vai mal na minha concepção é o coração das pessoas.
MAL DE AMOR
O que tende a ser
O mal de amor? -
Senão agros sintomas
Que se agregam aos sentimentos
Ou danos oriundos
De afetos corroídos;
Senão a inquietude
Que no peito se aloja
Ou a degeneração
De promessas formuladas;
Senão a eternidade
Em cada instante de espera
Ou rastros de lágrimas
Na face de alguém
Que nutriu uma quimera!...
Aquele sentimento especial
Que levanta o seu astral
Que nada vai te fazer mal
Felicidade sem igual
Quando estou contigo, nada fica normal
Tudo fica claro, verde e Escuro
Só consigo imaginar nós dois no futuro
Nunca reviva sentimentos inúteis, um dia eles podem te fazer mal, se eles não se tornaram importantes antes, não será agora que eles se tornarão.
Hoje me sinto mal, cabeça doendo, uma vontade de chorar, uma angústia e uma dor no coração inexplicável. A vontade de desistir é grande e nem sei onde consigo forças para ficar relutando. Para muitos isso é falta do que fazer ou que muitas vezes as minhas tristezas são sem motivos, deixe-as. Ninguém nunca sabe a dor do outro até passar pela mesma dor. Não consigo explicar a dor que me acorrenta a tanto de se preocupar pelo outro e para o outro. Por que eu me preocupo? Medo? Medo de ser enganado, de ser traído, de ser desprezado? O que eu carrego no peito? Que dor é essa? Um medo que me oprime e me faz mal, que deixa os meus dias cinzentos, sem ânimo, sem força de nada. Nestes últimos dias minha felicidade vem oscilando e qualquer palavra e qualquer ação se tornam destruidores. Uma alteração de voz, uma palavra de desprezo é capaz de despertar um desejo muito grande de desistir. Mas a única pergunta é o por quê? Por que sentir isso? Por quê? Uma pessoa que tanto amamos seja ela amigo ou amor utilizam palavras de desprezo e nos martirizamos? Qual o motivo? Ainda não sei. Há muito tempo blindei o coração para que não pudesse mais sentir tais sentimentos, aos poucos, por sentir falta abri o coração para conhecer novas pessoas, me permitindo a sonhar e acreditar novamente, entretanto, algumas coisas me preocupam e não sei quais direções tomar. Minha vida anda uma desordem. Tanto familiar e amorosa. É necessária uma organização, na verdade ela nunca esteve arrumada e hoje acredito que jamais ela estará, pois acredito que cada dia que passa o desamino de desistir me impossibilita a deixar a água correr e simplesmente boiar em direção que a corrente tende a levar, mesmo se em direções destas, as pedras sejam afiadas e rasguem tanto meu corpo como minha alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp