Gosto do mal Feito

Cerca de 55812 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

⁠O mal nunca vai estar acima do bem. Pode até humilhá-lo, machucá-lo, prendê-lo, ferir-lhe a autoestima ou traumatizar-lhe profundamente a alma; às vezes até mesmo matá-lo. Mas o mal sempre será apenas isso, uma sombra negra, um empecilho no caminho do íntegro. O justo, porém, mesmo aos trancos e barrancos, sempre terá a luz da justiça para lhe guiar sobre os obstáculos impostos pelas trevas. E seu sono será sereno, mesmo em face da morte iminente. Enquanto isso os pesadelos assolam o injusto em seu travesseiro cheio de ciúme, inveja, maquinações e ansiedades.

Inserida por nyllmergello

O mal do ser humano é falar aquilo que não é pensado, e não se importar com o estrago à quem ouve.⁠

Inserida por Jad_Pimenta

⁠As vezes acabamos acreditando nas pessoas que nos fazem mal, e caímos no nosso próprio abismo.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Tem situações na vida nossa de cada dia,que é melhor deixar uma questão mal resolvida,ou seja do mesmo jeito. Porque quanto mais você tenta resolver,mais se torna agustiante,te machuca a alma e te tira a calma. E o melhor que se tem a fazer é ficar em silêncio e esperar com paciência pra que tudo se resolva com o passar do tempo. E o tempo é o melhor remédio para acalmar mente e os corações feridos.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Quando você perceber que está rodeado de pessoas que querem seu mal, recorra ao melhor remédio, você mesmo, seu silêncio e sua solidão!

Inserida por MarcioLaurindo

⁠Boas ações, fazem bem para o coração
Seja gentil com alguém...
E não deseje o mal, pra ninguém!

Inserida por RitaSimoes

⁠Deus daí -nos a grandeza de ao vermos alguém praticando o mal, procuremos a ti e pedir para purificar aquela alma, para ele aprender o quão bom é ser do bem. Que encontre a felicidades de sentir um Deus com a sua grandiosidade que sempre nutrirá sua alma com amor e paz! Obrigada, pai, por sentirmos a tua presença entre nós. Abençoe os nossos entes queridos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠" A vida é transformação. Uns buscam se transformar para o Bem outros para o Mal"

Inserida por Vogelfrei

⁠"Não se sinta mal quando alguém o insultar, o insulto mais vale para ele do que para você, pois enxergamos no outro aquilo que temos que melhorar em nós."

Inserida por cleyfane_morais

⁠Pai Celestial: peço a tua proteção para essa noite que se inicia. Defenda-nos do mal enquanto dormimos, guia-nos para sonhos de luz, guarda-nos sob teus cuidados para que do início ao fim a nossa noite seja abençoada.

Inserida por ednafrigato

⁠"Começo a desconfiar que muitas pessoas nascem mal, independente da educação."

Inserida por JBMeiraRocha

⁠[...] É para mim justo,
por sua morte não farei luto.
Eu a odiava, era recíproco.
Fez mal aos meus irmãos
mas passou como vulto,
não vou cantar canção,
Não lhe prestarei culto.
O cafetão que a usou,
cruel ladrão, astuto.
Feriu, engravidou[...]
Matou, tudo oculto.
Seja por ele, ou por ela,
não falarei, não farei tumulto.
Não terá traço em minha conduta
Ainda que veja em alguns, a sombra
Seu olhar não me assusta
Sua voz não me assombra.
Em mim, habita o perdão
É o núcleo da minha religião
O sonho agora tem direção,
Preto, índio ou branco, é tudo meu irmão.

Inserida por SergioJunior79

⁠Não se sinta mal por tomar decisões boas e razoáveis para si, mas que incomodam outras pessoas. Você não é responsável pela felicidade dos outros, mas sim por sua felicidade.

Inserida por mirandagomes

⁠"O mal, como uma vizinha fofoqueira, sempre está à espreita"

Inserida por Vogelfrei

⁠Ta falando mal de mim,
mas eu DUVIDO você me esquecer.

Inserida por Kolos

⁠Tem muito dia feliz
que começa com uma noite mal dormida.

Inserida por tonioloneto

⁠Rio...
Leva embora todo mal, disfarçado de bem.
Deus...
Faça de mim, um instrumento de amor.
Axé.

Inserida por anacaroljacob

⁠Se liberta de tudo que te faz mal...
Se liberta de tudo que te impede de sorrir..
Se liberta de amores tóxicos, pessoas falsas....
Se liberta da escravidão da tua alma chamada de impossível..
Se liberta do padrão que impõem na sociedade...
Se liberta dos julgamentos e dedos apontados..
Se liberta e vá ser feliz.. voar é preciso!!!

Inserida por bebelia2000

⁠O mal é o nosso normal, fazemos com naturalidade. Fazer o bem sempre é mais difícil.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Os senhores do mundo devem ir além do bem e do mal, só aqueles que os conhecem e que a eles transcendem chegarão ao mundo real, a causa última de tudo. Tomar o céu de assalto, querer ser Deus, a maior de todas as blasfêmias. Estes que assim agem são ascetas negros e, como os outros iniciados, comungam, só que com as forças dos abismos profundos, onde habita o mal. Não sejamos hipócritas: estes que assim agem muitas vezes têm a conduta mais ilibada do que os santos.

Os iniciados do caminho da mão direita tentam elevar sua consciência rumo ao divino; levando uma vida sã, são extasiados pelo espírito. Os ascetas negros são movidos por uma paixão aterradora em sua busca dos mistérios inversos. Os motivos de seus anseios escapam ao comum. Somente o iluminado, conhecedor da luz e sombra, capta o seu conhecimento.

Marcos Torrigo
Vampiros. São Paulo: Madras, 2002.
Inserida por AugustusErebus