Gosto do mal Feito
A luta do bem e do mal
se inicia dentro de nós...
A luta que decide o nosso destino
está nas escolhas que podemos ter,
e naquelas que escolhemos fazer.
Pessoas são tão complicadas, uma hora bem, outrora mal, outrora não da pra saber, e com isso começamos a pensar e repensar antes de falar algo, antes até de tentar fazer uma brincadeira, porque você já não sabe mais se vai ser bem aceita ou se voltara como uma pedra.
É muito difícil entender as pessoas, diria que é impossível, o duro é criar expectativas, das quais você espera sempre algo bom, algo que se torna cada vez mais escaço, e ai você vai ficando mal, mal, e já não sabe o que fazer, já não sabe o que sentir, já não sabe se vale a pena, já não sabe se pode ir mais, mais alem do que você está e você se sente perturbado, pois não chegou nem um pouco perto do seu objetivo, da rota que você vem imaginando.
É difícil, eu sei que é, mas não tem jeito, ou você se desfaz ou você aguenta firme, mas ai está a parte mais complicada, saber o que fazer, ninguém entende, ninguém sabe como funciona o coração.
Arrepender-se de fazer o mal é o despertar do amor.
Arrepender-se de fazer o bem é o ressuscitar do egoísmo.
Timidez é o cancer da alma, e por conta desse mal, milhares de principes não deixarão de ser mendigos!
Aqueles que nos fazem mal na verdade são ferramentas do inimigo para nos afastar de Deus, precisam ser perdoados, pois o perdão é a arma do crente, para julgar o diabo!
" Você Só Será Realmente Feliz Quando Deixar Para Trás
Tudo Aquilo Que Te Fez Ou Te Faz Mal ,
Caso o Contrário Sua Felicidade Nunca Será Completa e Verdadeira "
Quer combater o ódio?
Pare de falar e comece a amar...
Quer combater o o mal?
Pare de falar e comece a agir corretamente!
Te amar é maravilhoso..
Mas me faz muito mal..
Te amar é´desejar o ceú´e o mar..
Te amar é viver uma vida perigosa...
Te amar é trocar o amargo pelo mel..
É trocar as cinzas pelas rosas...
Te amar é´viver..
Te amar é sofrer ..
Faz-me bem tanto quanto mal..
Faz-me bem odiiar tanto quanto amar-te...
O mal e o bem são energias. Energias que são alimentadas pela fé que temos nelas. Essas energias emanam da nossa mente, o que por fim, torna os nossos pensamentos e a força deles o percussor do bem e do mal. Tudo somos nós que atraímos e criamos. O mal está dentro de cada um, e cada um de nós somos responsáveis por criar este inferno e este céu que habita dentro de nossos corações aflitos por salvação. Você já se perguntou se tem fé ou apenas temor? Crer por temer é diferente de crer por fé. Você esta crendo por ter medo do mal e daquilo que não conhece ou porque seu coração diz que é para crer? No fim o mal e o bem vêm em formas idênticas, onde você escolhe o que trazer para sua realidade.
São Miguel Arcanjo é a primícia da justiça divina sobre todo o mal existente na terra e em todo o coração humano e divino.
O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.
“Nunca humilhe ou magoe alguém que faria tudo por você. Você não imagina o mal que irá produzir na alma, na vida desta pessoa.”
A corrupção é, juntamente com a escassez de educação, o pior mal de qualquer sociedade e contribui para o crescimento de todas as mazelas existentes em uma nação.
Manter a sua Bíblia aberta se enchendo de poeira em um escrivaninha não vai lhe proteger de mal algum se você não se alimentar do pão da vida, pois a sua palavra é perene.
Não desejo o mal,
só o bem,
faço tudo na moral,
não só o que me convêm,
não me jugo o tal,
mas não sou mané, amém !
Não me trate como débil mental,
que eu te trato bem,
estou sempre em alto astral,
isso me faz bem,
vivo uma paz natural,
tipo a de um neném,
porque você não vive igual,
e para de ser refém.
Eu fui sufocando minhas ansiedades que tanto me fazia mal, para esperar com a paciência o melhor da vida que sempre quis me derrubar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp