Gosto Dele

Cerca de 19356 frases e pensamentos: Gosto Dele

⁠Ele notou a minha dor, mas não se importou com ela. Pensei que cuidaria, assim como cuidei dele e dos seus temores. Notei que cada ser humano está preso no seu complexo mundo, lutando contra um dragão criado pelas expectativas e desilusões

Inserida por Sous

⁠Aquele que é SÁBIO não sabe TUDO...

A SABEDORIA dele consiste em procurar SABER

E encontrando, SABE!

E sabendo....COMPARTILHA!!

Inserida por kgadelha

⁠Não estou não vou e nem pretendo
Pois sei que esse mundo ele é muito pequeno
Já fiz parte dele
Hoje não sinto falta dele
Pois todos que pretende entrar nele
Se machuca
E muitos q se encontra nele
Vivem querendo sair
Mas não encontram força para agir
Esse é o mundo que não desejo ir
AMOR, PAIXÃO
Tudo isso para mim
Um dia teve fim
E tenho certeza
Q se voltar a existir
Eu não vou ter nem idéia para onde ir
Para que não venha me atingir.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Ele não sabe, mas amo cada pedacinho dele, amo o sorriso, o cabelo, as covinhas, o narizinho empinado, que é o mais perfeito que já vi, amo a altura dele, as mãos macias e delicadas que ele tem e até os pés.

Inserida por AyshaBarbier

⁠Você não pode usar uma coroa de cabeça baixa. Não posso acreditar em Deus e ser filho dEle e não me enxergar como um deus.

Inserida por pensador

Deus estar com você!
É você que não está percebendo a presença dele nesse momento pertinho de você querendo te dar um abraço...

Inserida por LucasAugustoLealpepa

Apaixone-se diariamente por uma das maiores criação que Deus te apresentou ao nascer, além dele, lhe apresentou "você" para ser um multiplicador de luz e paz no mundo. ⁠

Inserida por claudia_lamir_amaral

⁠A maioria do nosso karma começa no passado. No presente colhemos os frutos dele.

Inserida por WaanOliver

⁠O tempo é meu maior inimigo
Por mais que tento fugir dele
Eu o verei sempre em meu encalço
Não haverá abrigo ou lugar seguro
Quando menos estiver esperando
Ele me alcançará no meu final.

Inserida por SnakeFrostx

⁠e enquanto você se entrega
nós braços dele
eu me rendo a saudade
enquanto você beija
a boca dele
eu vou bebendo e sofrendo nos bares da cidade

Inserida por CarlosAlexandre_

⁠Ser fiel a Deus pelos compromissos assumidos diante dele e dos homens

Os recabitas já obedeciam a seu pai, atitude que agrada a Deus, mas não atentavam para esse fato por serem homens naturais; agora, porém, passarão a obedecer a Deus, pois se tornaram homens espirituais escolhidos por Deus.

“Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: Nunca faltará homem a Jonadabe, filho de Recabe, que esteja na minha presença todos os dias” (Jr 35:19).

Eu orei a Deus pedindo comprometimento, responsabilidade, agilidade nos meus trabalhos, dedicação, boa disposição, capacidade para administrar a agenda de afazeres, inteligência, compromisso com Deus em meus ministérios, e o Senhor me respondeu com esse exemplo de obediência dos recabitas para que me sirvam de exemplo de fidelidade nos meus compromissos com Deus — meus ministérios, independente das reações positivas como curtidas, comentários, compartilhamentos, mas importando a minha ação de cumprir com os meus ministérios evangelístico e literário — e na minha vida pessoal.

Por quê? Porque “é certo” que a palavra de Deus “nunca” volta vazia:
“Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei” (Is 55:11).

Ou seja, mesmo que seja apenas uma alma a ler as coisas relacionadas a Deus, como a sua própria palavra, suas revelações, exortações, instruções, conselhos, já terá sido suficiente, pois é como está escrito sobre uma única alma que se salva:

”Sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados” (Tg 5:20).

Façamos cada um a parte que nos cabe. Isso me lembra a lenda do passarinho 🐦 na floresta 🌳 em chamas 🔥

O passarinho 🐦 preocupado com a perda florestal 🍂 empenhou-se em fazer a sua parte: com o seu pequeno bico pegava um pingo de água 💧 de cada vez e o jogava no fogo 🔥 para tentar apagá-lo 🧯
Passando perto dele um elefante 🐘 esse lhe perguntou o que estava fazendo, ao que lhe respondeu o passarinho 🐦 e o elefante 🐘 riu dele, dizendo que aquilo era perda de tempo⏳ 

Então, o passarinho 🐦 o retrucou, dizendo:
“Bom, pelo menos eu estou fazendo a minha parte, a parte que me cabe; e você, o que está fazendo com essa tromba tão grande?!”
Moral da história: há pessoas que não fazem nada e ainda ironizam quem faz alguma coisa por mínima que seja, sem se darem conta de que esse mínimo representa o seu tudo, o tudo que ela pode dar, e é justamente aí que está o valor de uma boa ação: a boa vontade em fazer, em contribuir, em ajudar, em ser agradável a Deus com gestos mínimos, porém sinceros que nascem do coração.❤️💝🙏🏽

Eu estou fazendo a minha parte, e você?

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠ARREPENDEI-VOS: Trata-se de abandonar os maus caminhos e voltar-se para Cristo e, através dEle, para Deus em nome de Jesus, @#Amém?
(Atos 8:22)

Inserida por manancialdedeusofc

⁠No íntimo a voz D'Ele: confies e siga.

Seu amor virou meu vício
Agora sou dependente dele
Já não consigo viver sem,
Você...

Inserida por Douglasripardo

⁠Não existe nada melhor que estar diante a um futuro tão presente, logo após de ter falado dele em um passado tão recente.

Inserida por sergio_motta

⁠O passado nunca se apaga
Dores,lágrimas e dias difíceis
Porém lembre-se dele como uma fase
Uma preparação para ser forte na vida.

Inserida por Plattinno

⁠Se o temor do Senhor, é o princípio da sabedoria. E se dele fluem a vida, a graça e a sabedoria de Deus. Qual a razão de não crermos em tudo que é originalmente seu, sabendo que somos feitura sua, e mesmo assim resistimos a nos prostrar diante da sua gloria e majestade. E que nos revela em todo o seu eterno e perfeito amor, a sua mais perfeita graça e verdade em nossa realidade imperfeita de iniquidade.

Inserida por leonardomenin

⁠Só merece o nosso sorriso aqueles que não largam da nossa mão na ausência dele.

Inserida por ednafrigato

⁠O sábio medita demoradamente em cada pensamento, para extrair dele o melhor proveito e contentamento. Enquanto o insensato arruína tudo com sua palavras, e revela os seus pensamentos aos quatro ventos.

Inserida por leonardomenin

Humilde idade
Deus calça teus pés, te reveste do espírito santo dele
Leva embora suas dores, te fortalece, doa-te o mais puro e ingênuo amor
Dá-te forças para seguir, prosseguir
Leva embora todos os teus medos
Te reveste por sob a luz dele
O sobrenatural começa a acontecer em tua vida
Você sabe, você sente, é o infinito, é o além mar
O inexplicável amor dele por nós
O Universo deste amor é o significado da palavra: Completude.
Os humilhados sempre serão exaltados.

Inserida por ARRUDAJBde

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp