Gosto Dele

Cerca de 19457 frases e pensamentos: Gosto Dele

O Tempo é o senhor de todos nós.

Diante dele somos como meros fragmentos de poeira cósmica.

O Tempo é imparcial e não poupa ninguém, transformando o poderoso em resquícios de glória passada, e o homem arrogante em um simplório pedinte humilde.

Tempo é o que nós pedimos, sempre mais, ansiosos de sobreviver ao que poderia ser nosso último momento.

Tempo é o que nos resta cada vez menos, cada segundo que respiramos neste vale assombrado chamado... VIDA.

“Podem rezar latim sobre o meu caixão, se quiserem.
Se quiserem, podem dançar e cantar à roda dele.
Não tenho preferências para quando já não puder ter preferências.
O que for, quando for, é que será o que é”.

( Alberto Caeiro [Heterônimo de Fernando Pessoa], In Poemas Inconjuntos - In Poesia, Assírio e Alvim, ed. Fernando Cabral Martins, Richard Zenith, 2001.)

Se você pudesse dividir o futuro em pedaços, você perceberia que a cada segundo parte dele vai se tornando o presente...

obrigado Deus, pelo meus cabelos brancos. cada fio dele tem uma história pra contar.

Poupe o seu amor verdadeiro, há pessoas que não merecem desfrutar dele.

Deixa Deus trabalhar em sua vida a maneira dEle, sem se diminuir, ou se humilhar pra ninguém. Agrade somente a Ele e jamais queira ser maior que Ele, seja apenas dependente que grandes coisas Ele fará por você... Emoticon smile

Ai Otário, antes de destruir um coração não se esqueças de que você pode estar dentro dele..

Você tem fome de que? Devemos ter fome de conhecimento pois é dele que nos renovamos.

Sabe, depois de um certo tempo, com o passar dele, maturidade aumentando, pensamento mais firmes, sem oscilações de incertezas, a gente acaba se tornando mais forte, mas pra isso acontecer, muita coisa contribui, muita coisa surge, e o novo, por mais assustador que seja, justamente por ser novo, acaba por nos trazer aquilo que de fato precisamos. Hoje, o novo pra mim, me trouxe a paz e a serenidade que eu precisava pra passar pelo momento que estou passando, eu meio que esperava, mas me sentia sozinho e inseguro.
E agora, no meio de toda turbulência, estou tranquilo, acreditando que o universo possui um turbilhão de coisas a minha frente, e que não é garrado no que me causa receio que eu vou viver esse turbilhão de coisas boas. Precisava aprender a me entender, aprender a enxergar o verdadeiro valor que existe por detrás da nossa própria existência. É isso é magnífico cara!
O novo, a que eu tanto me refiro aqui, é vc. Valeu mesmo!

Deus conhece minha fortaleza, herdei Dele! É que a luz de Jesus ilumine a todos!

Não adianta se puxar o tapete de quem não precisa dele para voar!

Se o sorriso dele te incomoda menina, deve ser amor.

Desprezo pelo conhecimento e amor à fama que dele usurpa mediante o uso de chavões e macaquices são os pecados originais da 'classe falante' no Brasil.

O teu amor será a chave para abrir a porta do meu coração, entrar e tomar conta dele definitivamente.

Que o tempo faça o que é dele fazer - leve um dia a dor embora e deixe apenas a saudade terna e mansa.

O Homem que pouco ou nada fala, dentro dele existe um ser grandiosamente maravilhoso, louco para ser liberto e amado.

" Um abraço cria a essência para o amor
dele nasce asas que dá condições para o imaginar
é o abraço que transpõe as querências,
que cria uma espécie de pista e lançamento
que faz decolar os desejos
além das linhas imaginárias do sonho."

Tudo o que Deus promove ao nosso redor, tem o objetivo de nos tornar totalmente dependentes dEle.

Moça, não deixe que seu corpo seja sua prisão. Não se envergonhe dele, não se intimide perante as pessoas e seus pré-conceitos. Teu corpo tem formas e contornos únicos e isso te torna uma obra prima única e maravilhosa. Você é linda do jeito que é. Só mude se for pra te agradar. Nada além disso vale à pena. Qualquer coisa fora disso, é puro sofrimento em prol da opinião alheia.
Aceite seu corpo, assuma suas formas e encare o mundo.
Tudo fica mais fácil e mais leve quando a gente deixa de se esconder. Porque é encarando suas inseguranças e aprendendo a amar-se e defender-se que a gente muda as coisas. Enquanto a gente se apega à "o que vão achar", a gente sofre, se anula.Mas quando a gente finalmente levanta a cabeça e se orgulha de ser do jeitinho que a gente é, a gente troca o " o que vão achar" pelo "pouco me importa a sua opinião"!
Dai a vida muda!
Pra melhor... pra muito melhor!
Vai por mim!

O ideal é utopia, porem, a busca dele é imprescindível para se atingir o crescimento profissional e pessoal.