Gosto de Pessoas
Gosto de mim o tanto quanto de você, mas as vezes até esqueço um pouco de mim, mas de você é impossível.
Eu amo grandes desafios , gosto de viver sempre em desafio e sempre procurarei ser o melhor homem . nada é eterno ,mas eu prometo ser ,🤞💓
Amar e difícil
mas eu gosto de desafios
cresci da dificuldade
fiz amizades com a solidão
Amar e raro e não existe
e claro nesse louco mundão
mundo cruel sem amor aos réus
Amor de verdade só existe no céu
raridade nesse mundo cruel
como viver sem amor e ser fiel
Só não te deixe parecer
normal a realidade de baixo
do vosso chapéu
De baixo do céu!
(¯`🎀´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🍃
Gosto da sensação de todos os dias zerar e poder agradecer um novo início.
#BomDiaComMuitaAlegria!
Elane Azevedo ✍️🌺🍃
eu gosto de como o acaso toma as rédeas às vezes eu gosto do acaso eu sento sozinha na cama e quero arrancar a página cinquenta e um do livro de faces grudadas de yasmin. não cai uma folha sequer. nenhum acidente me acontece. eu e você não estamos sentados na grama não encosto não alcanço a altura de tua testa. eu testo as lâmpadas eu testo as lâminas eu olho de canto de olho e não esbarro de novo contigo. não temo nada, mas o acaso não me persegue.
Gosto do meu "eu".
Vivo bem em mim.
Não procuro exibir o eu que nunca fui...
Gosto de quem sou.
Vivo no meu ser.
Minha alma flui o que há de bom em quem eu me tornei.
Se ganho sorrisos,
Sorrisos eu dou;
Se me menosprezam,
Finjo que nem vi.
Minha alma lavo em cada amanhecer.
Relacionamento alheio nada influi em mim.
Minha meta é viver o que há de valor,
pois de "preço", o mundo está cheio.
Suas perfeitas imperfeições são o que me atraem, gosto de te olhar, cada expressão em seu rosto mostram detalhes que vão além da beleza física, o jeito como sorri com os olhos te entregam.
Posso te contemplar por horas e nunca vou cansar do que sinto quando te vejo.
Gosto de mulheres fortes assim como sou. Gosto de mulheres que vão à luta e fazem acontecer. Gosto de mulheres que não se intimidam e não se encolhem frente às adversidades.
Adoro mulheres e homens que me criticam e me enfrentam em debates apaixonados. Adoro mulheres que amam, se amam e se deixam amar.
Não saberia viver sem as mulheres que vivem dentro de mim que me obrigam a melhorar para poder dar sempre o melhor de mim.
Um monte de gente sabe que eu gosto do que eu faço e todo mundo sabe que eu sei fazer aquilo que gosto de fazer. Quando quero ir lá fazer o que eu gosto para mostrar para todo mundo, sempre tem uma pessoa falando para você desistir daquilo que sabe que você gosta disso, mas tem gente que nem sabe que gosto de fazer aquilo. eu não quero me expor e ser a melhor, eu só quero sentir a experiência de ver todo mundo me olhando e sabendo que gosto daquilo. Então deixe eu sonhar um pouco, eu sei que a vida nunca será como o que eu imagino. Mas pelo menos eu posso tentar....
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Amizade
Gosto de me unir com quem me faz sorrir !
Amizade...Tão gostosa essa palavra. É tão bom colecionar amigos, começamos a fazer isso bem cedo, lá no jardim de infância onde iniciamos a conivência com o próximo sem o olhar cuidadoso dos pais. Com o tempo aprendemos quem são os verdadeiros, quem veio pra somar, os que passam somente pra ensinar e aqueles que mesmo com toda distância do mundo ficam para sempre na memória e no coração. Tive todo tipo de amizade até mesmo as traiçoeiras e invejosas, não preciso dizer nomes das más nem das boas porque Deus sabe o endereço de todas elas e está cuidando de cada uma como tem que ser. Nós nos identificamos com pessoas que possuem algo que nos faz querer ser o igual ou melhor, pensando assim a amizade nasce portanto da admiração ao próximo e somente quando esse valor acaba a amizade cai no poço da distância e se interrompe inevitavelmente. Mas sempre vem outra pessoa tão encantadora e cheia de mistérios que Deus coloca no seu caminho que rapidinho se renova o interesse em conhecer.
Assim é a vida, feita pra ser vivida e compartilhada!
Odeio pedir desculpas, perdoe meus “excessoss”, e, não gosto de histórias inacabadas, cheias, de vírgulas, que terminam antes mesmo de um ponto final.
