Gosto de Pessoas
Seja bem vindo...Agosto com gosto de quero mais gostar de...namorar,beija e abraçar...quero mais que o amor se aqueça nesse inverno.
Feliz Agosto
Sentir o gosto do odio dói. O coração sente a dor, e ao mesmo tempo sofre com o peso do despreso dos outros. Afaste esse sentimento ruim de você, mesmo que muitas vezes, nos destrua por dentro da melhor forma possível!
Eu não gosto quando uma mulher diz a outra mulher o que ela deve fazer ou como deve fazer ou quando deve fazer.
Eu gosto de ler o mundo através dos olhos de um escritor, ao invés de ver um escritor olhando para si mesmo como se estivesse no centro de gravidade do mundo ao seu redor.
Felicidade é um dia frio iluminado pelo céu azul! Vem agosto, vem com gosto em seu farfalhar de sua saia azul!
Gosto demais dos HQs da Marvel, mas fiquei impressionado com tantas falhas na série do Flash. Os recursos tecnológicos de gravação são fantásticos, mas o roteiro e as falhas técnicas são ridículas.
Até parei de assistir.
Poema sem verso Tiago Szymel
“agonia.melodia.dia.chuva.alma.mania.
gosto.boca.beijo.desejo.sabor.
calor.pulsar.sonhar.vibrar.
aqui.ali.acolá.depois.já.
sol.chuva.mar.horizonte.ar.pavor.calma.desespero.pausa.silencio.distancia.ausência.s.a.u.d.a.d.e.agonia”.
Tiago Szymel
Queria escrever melhor
Mas melhor não posso escrever
Porque escrever exige leitura
E eu não gosto de ler ........
gosto porque a vida ali é honesta
é um susto
não uma proposição
faço isso por resistência
à solidão de uma pedra
Nunca houve momento em minha vida em que me sentisse tão só. Gosto de sustentar a imagem de alguém que não se incomoda com isso; de ser alguém que não sente o espírito esmagado pela solidão. Não gostaria que me vissem em toda minha vulnerabilidade.
De uma perspectiva de fora, estou feliz. Estou na melhor fase da minha vida. Estou rodeado de amigos e minha família finalmente começou a me respeitar.
De uma perspectiva de dentro, me sinto pequeno, impotente, desprovido de reais conexões humanas, incompreendido, invisível. Sinto-me esmigalhado.
No topo de tudo isso, tento manter as flutuações do meu humor dentro de uma margem segura. Às vezes o único a se fazer é isolar-me em casa, onde posso dar vazão à minha ira, onde posso estraçalhar um objeto ou liberar toda minha fúria contra uma parede.
Sinto que o contraste entre a imagem que tento passar e o que acontece dentro de mim me transforma em uma bomba-relógio.
Tique-taque, Tique-taque.
LEMBRANÇAS
Foi tão bom sentir seu cheiro
Sentir o gosto do seu beijo por inteiro
Sentir seu coração apaixonado e melhor ainda,
sentir seu abraço apertado...
Ouvir sua doce voz em meus ouvidos
Me dá um calafrio um arrepio perdido
Quando não ti vejo eu sinto saudades
Sinto falta da minha outra metade
Sinto carência e bate a solidão
Aí vem o choro e um aperto no coração
Vem as lágrimas escorrendo dos olhos
uma tristeza que virou rotina sem você .
É na infância que o terror é tatuado. A literatura permite vesti-lo de diferentes maneiras. Gosto do gênero, gosto tanto que pesquiso e fico imaginando que novas roupas posso usar.
Tudo bem, gosto de te ver livre andorinha,
De te ver tão soltinha,
Sei que não é minha,
Sei que volta tão bonitinha
Para minha companhia
Doce menininha.
De:Resan'per Sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp