Gosto de Pessoas

Cerca de 96745 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

Eu não gosto de pizza, não sei nadar, não sei dar estrelinha, choro por qualquer coisa, vejo filmes de princesa e não banalizo sentimentos. Mas se for preciso eu desligo a televisão e dou estrelinha dentro da piscina comendo pizza sem chorar enquanto brinco de banalizar o amor.

Inserida por Danielec

Não gosto de aparecer,mais também não quero passar despercebido na vida.

Inserida por Gilrefatti

Como conciliar o meu amor à solidão, esse sempre procurar estar só, com o gosto de conviver? É que, uma vez só, vivo ainda mais, cheio do que vivi, do que me disseram, do que me sugeriram aquelas pessoas com quem me sinto bem, com quem gosto de conversar.

Inserida por DavidFrancisco

Vai ser difícil - mas não gosto de coisas fácies!

Inserida por rarvieira

E eu ainda vou querer aquele seu beijo com gosto de pão durmido..

Inserida por Htims

O Poeta levantou sua guarda, e num esforço à gosto, fez inveja para Napoleão. Num copo Americano disse que tomou a Europa toda.

Inserida por danilogutofeli

Um Mundo sem livros seria como um corpo sem alma, um jantar sem velas, um prato sem gosto, ou como sonhos perdidos em trevas

Inserida por oiprazerlari

Ando em passos embriagados de desespero
Sem a cor morena dos teus olhos
sem o gosto dos teus amargos beijos
Ando assim desatinada, inconcessa

Inserida por silkestjoao

Medo da Morte?

Escuro.
Não gosto.
E tu, és puro?

Inserida por FrancismarPLeal

Não gosto de momentos idealizados, gosto de viver as coisas do jeito que elas vêm e permito que a vida me surpreenda nos pequenos detalhes...nas coisas mais simples.

Ser feliz pra mim é isso

Inserida por BrendaOliveira

Não gosto do meu jeito foda-se quem criou ele foi Eu Não você.

Inserida por BrunoKayycMorais

Não sou audiência do que não gosto.

Inserida por bernardomorais

Nossa historia


Gosto de ouvir historia, vinda de sua boca
Sentir o cheiro, o aroma de tua roupa
Enxergar tua pele mexendo, com gesto de boba
Vê seus cabelos, de prata, toda solta

Não há mistério, que guarde essa imagem
De sua memoria feita de coragem
E suas palavras vivem em uma miragem
Que só quem escuta percebe a verdade

A cada dia que vive um novo fato acontece
São pegadas na estrada do caminho que segue
Feito palavras que ilustram o momento celebre
São lembranças doces que compõem a sua prece

Aquele velho tempo que se apagou
Foi a borracha brincando de “E o vento levou”
Mas nada apaga a chama do amor
Que só a senhora viveu e criou

Inserida por rafaelcharrete

Gosto quando você me chama de meu amor, de quando arruma meu cabelo e coloca-o atrás da orelha, de quando você me puxa no seu colo e me aperta forte, de quando você deita no meu colo e fala “Mô faz cafuné” e dorme. Gosto quando olha nos meus olhos, não fala nada, só olha e me faz sentir tanta coisa boa e também me faz sentir um medo de perder aquilo que eu sempre quis ter e que agora tenho, “eu acho.” Gosto tanto quando você me beija com vontade, sabe? Aquela vontade de não parar mais. Mas o que eu mais gosto, é de perceber que só você tem essas manias e que nunca vou encontrar alguém parecido, eu já decorei elas e a que eu mais gosto é quando você sorri sem nenhum motivo. É o jeito como você “chora” quando está chateado, É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir e me diverte como ninguém. Só você me faz sentir essas coisas boas, ta, também um pouco bobas tipo, aquele friozinho na barriga quando te encontro, aquela vontade de abraçar e não soltar nunca mais … enfim é você, sempre foi, e sempre será o meu amor.

Inserida por MileneGomes

Gosto de ser eu mesmo, se você não gosta da minha sinceridade, paciência. Eu não vou é mentir pra te fazer feliz.

Inserida por rennathpatterson

Eu não acredito em destino, não gosto de mapa astral,
Não frequento a numerologia, não durmo se leio jornal
Não olho para os dois lados, não sei diferenciar pink e rosa
Uns dias escrevo poemas, em outros escrevo prosa.

Não consigo dormir cedo, sempre leio a madrugada
Há dias em que tenho sono,em outros não tenho nada

Nestes dias vago pela casa, ouço rock, leio Camões
Borro as unhas dos pés, componho canções.
Há dias em que durmo profundamente,
Em outros amargo em solidão.

Leio horoscopo, mas somente se for bom.
De outra forma exercito o ceticismo, fecho a cara e lá se vai meu humor.
E se alguém me pergunta, digo que meu dia não está bem
Há dias em que tenho o mundo inteiro, em outros não tenho ninguém.
E há rumores por aí, de que as vezes perco a razão.
Alguns dias tenho essa senhorita, e em alguns (como hoje)
Me falta inspiração.

Inserida por alynsoares

Gosto de sonhar que cada pensamento bom ou ação verdadeira que fazemos transforma-se em uma folhinha que vai sendo agregada na nossa árvore da vida. Então, meu amigo, minha amiga viva bem, viva feliz porque um dia você vai querer e vai poder descansar na refrescante sombra de felicidade e lembranças desta árvore bem vivida.

Inserida por andresaut

O ROSTO DA POESIA


O gosto
A face da letra
Palavras que na mente penetram
E no corpo da alma
Revelam desejos

Moldando corações
Em inesquecíveis intenções
Amor escrito em cancões
Citadas em orações
Repletas de verdades

No rosto da poesia
No gosto da palavra
Na letra do verso
Onde se plasma
O coração do universo
A terra e o berço do silêncio
Onde converso
Rezando a Deus o terço

Inserida por lyster

E a dica de hoje é: Vamos nos permitir!
Vamos viver, vamos sentir o gosto do novo, vamos errar.
Que graça teria em viver se não fossem tombos e tropeços, se não houvessem as estórias?

Inserida por anaenilak1

Eu até gosto de dinheiro, alias, gosto muito! Mas, gosto mais da vida, da minha saúde, da saúde e vida dos meus pares. Eu NUNCA, NUNCA VOU PRETERIR um bem material ao bem maior que é a vida, vida esta que eu tenho em abundancia e espero que meus pares também tenham. Fico triste quando vejo pessoas preterindo o material em vez da vida!!!! ainda bem que essas são poucas né! GRAÇAS Á DEUS!!!!!

Inserida por MCribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp