FALAR DE AMOR Falar de amor é simples,... Tinamou

FALAR DE AMOR

Falar de amor é simples, fácil, gosto, recordativo. Muitas vezes trazem sons, cheiros, idades passadas, tempos maravilhosos que não voltam mais. Falar de amor é muito fácil, ou extremamente difícil. Há quem fale de amor com amor. Há quem fale de amor por falar. Para muitos homens é complicadíssimo falar de amor, até mesmo com sua amada. Outros têm esse dom, Fernando Pessoa, em o sol e lua, lindo, maravilhoso.
O importante no falar de amor também é interpretar o amor como este é mostrado. Ver como a pessoa é, senti-lá. É importante saber que às vezes seu amor não sabe falar eu te amo. Mas já percebeu que sempre você é o centro das atenções. Esta pessoa da sempre a primeira atenção a você. Estende a cadeira, abre a porta da casa, escolhe seu prato favorito a qualquer dia, não precisa de dia especial. Muitas vezes você deve prestar atenção em atitudes simples, não em palavras. E ouvirá, amor eu te amo.
Sim continue pedindo a seu amor que ele te diga eu te amo. Mas entenda também, ele pode estar dizendo isso toda vez que abre a porta, que lhe diz bom dia com um belo sorriso. Que simplesmente a abraça, enquanto você espera que ele diga amor eu te amo.

Paulo Cesar
santosekiwel@hotmail.com