Gosto de Pessoas

Cerca de 97090 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

⁠Paixão,
É o fogo que me alimenta,
Eu não gosto do raso,
Nem sou razoável,
Sou a chama que queima sem silêncio,
Sou o grito incontido no vazio,
Sou a dor,
E também sou profundo amor,
Vc sabe onde estou?
Porque não me encontro,
Não me acho,
Não me movo,
Não sinto e não vejo quem me vê,
E meus pensamentos me incomodam até o amanhecer.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Eu prometi a mim mesma que não escreveria nada pra você, mas não dá. Eu gosto de você, eu gosto de estar perto de você, eu amo quando ficamos agarradinhos juntos e eu fico mexendo no teu cabelo, ou quando discutimos o que vamos ver na tv e sempre escolhemos a mesma coisa, o quanto somos iguais e diferentes ao mesmo tempo, quando eu fico te olhando dormindo e fico olhando cada detalhe do seu rosto, o quanto nos fazemos bem, mas nós dois não admitimos.
Será que eu to me apaixonando?

Inserida por luadias

⁠Não gosto de pensar muito sobre o futuro... isso me impede de enxergar e viver o presente.

Inserida por joycetinoco

⁠Eu nem sequer gosto de escrever, Acontece-me às vezes estar tão desesperado que me refugio no papel como quem se esconde para chorar. E o mais estranho é arrancar da minha angústia palavras de profunda reconciliação com a vida.

Inserida por FabioSilvaDN

Não sou uma pessoa fácil de lidar
Mas eu gosto de você e não vou negar
Sou aquele cara que manda você embora
Te bloqueia, manda mensagem te pedindo pra voltar

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Caos.

Inserida por pensador

Eu não quero estresse na minha mente
Gosto de ter uma relação leve
Amor, eu não sei se tu me entende
Time que tá ganhando, não se mexe

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Na minha mente.

Inserida por pensador

⁠Mas gosto demasiado daquela rapariga, gostava de nunca a ter conhecido.

Lil Uzi Vert

Nota: Trecho da música The Way Life Goes.

Inserida por msilva_

Gosto de apreciar as pequenas coisas da vida, pequenos momentos que tivemos, aqueles olhares trocados e beijos roubados, teu olhar profundo e sorriso singelo, mas tão belo.

Inserida por CSMarques

⁠"...desejo um beijo...daquele jeito...com aquele gosto...jeito gostoso...saboroso...sabor amor..." ♥

Inserida por KadudaFreitas

⁠Agosto é poesia
que pode ser
adoçada conforme
o seu gosto,
Escolha o amor
que faz tudo
na vida ser
mais saboroso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu gosto de fazer assim: olhar sem ser vista.

Inserida por pensador

⁠tem dias q eu gosto de me afastar...
de não responder,
de não conversar.
só eu, e a vibe da música,
e isso não é nada pessoal.

Inserida por Ingrydjs

⁠O café tem gosto de amor!

Inserida por MarcosVeber45

⁠quando estamos prestes a morrer que tomamos gosto pela vida, porque só sentimos falta da quilo que perdemos! não doque temos.

-william

Inserida por william_vinicius

⁠Gosto de circular entre projetos de cultura, inusitados, improváveis e muito difíceis. Sei administrar pertencimentos de conhecimento a experts em áreas que conheço pouco. Nos projetos difíceis, a concorrência sempre é menor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O que mais gosto de malhar numa viagem é a sensação de que você está no controle da porra toda. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Trabalho é só aquilo que não gosto de fazer.

Inserida por ManuelMSFMagalhaes

⁠Gosto e preciso de ti / mas logo quero explicar que /gosto porque preciso/preciso sim, por gostar.

Inserida por aleilson_b_penna

⁠Ela é uma caixinha de surpresa, ela é tipo o filme do Scooby-Doo sempre há um mistério, gosto disso nela... Ela é uma garota fascinante. Talvez eu sinta um pouco de medo disso, eu nunca tinha encontrado alguém assim, acho que é até impossível encontrar alguém como ela, ela é única... isso que a torna ainda mais interessante, eu queria poder falar o quanto ela é incrível, mas isso ficaria chato e com com certeza a faria enjoar de mim...
Estou aqui fora, não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar, sonhar que talvez um dia a gente possa se encontrar... Dizem que cada átomo do nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.... Para o braço dela, para o sorriso dela. Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente. E eu a amo verdadeiramente.

Inserida por paulo_oliveira_19

Luz de verão

Gosto de igrejas vazias
Na hora azul da aurora.

As sombras se abrindo
Como cortinas de um teatrinho,

O olho do crucificado
Olhando para baixo do alto da cruz

Como se visse seus pés ensanguentados
Pela primeira vez.

Charles Simic
Meu anjo da guarda tem medo do escuro. São Paulo: Todavia, 2021.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp