Gosto de Pessoas
Eu particularmente gosto do adverso e julgo irreal aquele tipo inflexível, personalidade única de “cara limpa”. A vida não é uma só, ela muda todo o tempo. O próprio ser humano domina múltiplas facetas simultaneamente; ao passo que é irascível, pode ser estranhamente pacífico, vangloria sua liberdade, mas deseja ardentemente um amor que o prenda, salda calorosamente o verão, em contrapartida anseia ansiosamente o friozinho agradável do inverno. O que é o ser humano senão um legítimo paradoxo?
Sinto falta da melancolia que agora já não é mais minha. Masoquista eu? Não, não gosto de sofrer. Mas é simples, quando estava sozinha em minha solidão, estava eu acompanhada de minhas palavras indizíveis e pensamentos eloquentes, coisas que eu sentia pra mim e acabava vivendo pro mundo. Um paradoxo que me tomava. Talvez Clarice estivesse certa, de certo modo, minha escuridão era a minha melhor face, minha solidão era minha força. Agora entendo, era meu lugar certo, onde minha essência brilhava e onde já não havia nada mais que pudesse me ofuscar, até porque,eu já estava mesmo no fim do poço!
Gosto de deitar-me ao seu lado quando o dia chega ao fim.
Tu me deixas fascinado quando apenas no olhar consegue falar a mim.
Mesmo nas noites mais negras teu sorriso se ilumina. Mas é nos dias que sem querer me ensina.
Deixo-te nas estações dos dias, mas sempre acenarei com coragem e alegria.
Vou procurando os meus aranhas-céus para ver luzes brilhantes perto do céu.
Agora lembro que deixo com você uma parte de mim!
Então vejo o quanto é bom ficar ao seu lado vendo o dia chegar. E de vez em quando vejo
Uma parte de você que nunca vi. A estrada é longa e um dia desses você perceberá o que significa pra mim.
Bem, eu tento falar, mas não consigo, minha alma se transformou em aço e isso acontece quando tento dizer o que sinto.
Toda historia tem um começo, um meio e um fim. Estou no primeiro capitulo e você sabe que sempre digo o que penso, isso pode me encrencar na maioria das vezes. Eu posso vê o quanto somos iguais e se tentar fazer o melhor e não conseguir. Tente mais uma vez! Então se for colocar os lábios para um novo beijo, tenha a certeza que não irá errar.
Lembrarei sempre desses seus olhos que me mostrava sua nova forma de sonhar.
"Oh leitor querido, gosto ver-te plagiando as idéias de meu senhor! Mesmo negando a paternidade dele sobre mim. Teus defeitos, do mal, é o menor. Odeio, de fato, são aqueles que me ignoram.” - Livro
Assim como só quem já provou uma dose de whisky na vida pode dizer sobre seu gosto e sobre seus efeitos...
Somente quem prova uma vida com Deus pode saber verdadeiramente o que Ele é, e no que verdadeiramente acreditam os que o conhecem.
Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.
Gosto de tudo que sabe a direção para onde deve girar,
quem sabe o caminho, sabe se achar,
também sabe se perder, sem se desesperar...
Gosto de ser útil. Quando faço algo em favor do próximo fico gigante por dentro. Tenho muito amor pra dar, e muita gente precisando dele.
- Acho que eu gosto mais quando você fala que me odeia, do que quando você fala que ama, sou estranho Faye...
- Somos estranhos, porque eu amo o seu " te odeio", aquele que tu usa querendo dizer outra coisa...
"Gosto de ser como sou, mesmo que pudesse, não mudaria nada em mim! Transparente e sincera demais. Se isso é bom? Não! Mas gosto de ser como sou. Sofro com injustiças, ingratidão e sofrimento dos outros? Sofro! Mas gosto de ser como sou!"
Se eu disser que gosto de você e que poderá sempre contar comigo, acredite. Eu não falo de sentimentos em vão.
Eu ainda gosto, ainda sinto falta mas a ausência se fez tão presente, que hoje me conformo bem e já não machuca mais.. hoje tudo esta esclarecido, hoje tudo está como realmente deve estar.. cada coisa no seu lugar.
Não é que eu tenho crise de ciumes e chiada, é que eu gosto e exijo respeito, esse é o meu jeito me ature se quiser.
Vivo me arriscando por que foi a unica forma que eu encontrei para estar perto da pessoa que gosto… saindo das regras, vivendo ilusões e quando sinto que eu não vou aguentar me vendo e deixo passar por baixo dos pano como se nada estivesse acontecido. Abro os olhos e volto a me arriscar. Mas eu sei exatamente onde piso e conheço os meus limites e a hora de parar, e mais alem quando eu ver que posso voar com os meus pensamentos, pois na minha mente é o único lugar onde me sinto livre suficiente para voar.
Só quero meu café
meu jornal
gosto de politica
que se dane os políticos
que se dane o sistema
que se dane a maldade
eu quero ser feliz
quero viver
