Gosto de Pessoas
Uma receita básica de vida consiste em uma pitada de bom senso, amor ao próximo a gosto, acrescente um pouco do fermento da felicidade e tenha os olhos atentos para não deixar crescer demais a massa da vaidade e do orgulho. Sirva com sabedoria.
Quem avisa amigo é.
Os criticados ficam invariavelmente com um gosto amargo de raiva e uma vontade louca de revidar esse mal estar.
Não deveria ser assim e esquecendo um pouco Santa Maria, voltemos para o Guarujá onde os muitos sem teto, sem emprego e com muita cachaça na cabeça, invadiram a nossa cidade e fazem das nossas calçadas banheiros públicos a céu aberto.
É preciso que a prefeitura tome providencias enérgicas, para resolver o problema ou pelo menos minorá-lo e se não for para calar quem reclama pelo menos para diminuir as chances, de que esse grande número, certamente o maior na nossa história, não cause, pela proporção, mais um desastre que vai levar o nome da cidade ao noticiário.
Se nós tínhamos uma dezena de desabrigados andando pelas ruas e agora temos uma centena, serão dez vezes maiores as chances de arruaças que levam a desentendimentos, dez vezes mais chances de esfaqueamentos e outras agressões.
Isso sem contar os milhares de munícipes insatisfeito multiplicando as suas reclamações de boca em boca e agora pelas redes sociais, aos olhos e ouvidos de muitos.
Eu mesmo tenho aqui mais de quatro mil amigos virtuais.
A propagação dessas críticas deve ser entendida como “quem avisa amigo é!”.
Fantástico!
Um coração partido e um Cristo esmagado claramente estão em acordo. Quanto mais amargo for o gosto do pecado, mais doce será o gosto de Cristo.
Essa madeira é a minha vida. Vivo tentando equilibrar-me, nem sempre consigo. Mas tento. Gosto de viver solta, pagando pra ver. Claro que os prejuízos por ser assim são altos, mas e daí? A vida é curta e arriscar é o que me restou. Tudo de certo e concreto que eu tinha me tiraram, então...Arrisco-me. Quebro a cara pra valer. Coração moído, mas acostumado. Depois de tanto sofrer, não é qualquer vento que vai me derrubar. A dureza da vida também nos proporciona bem ou mau a rigidez de resistir.
Você se foi sem olhar pra trás, zangada e decidida, então que seja amém, aguentemos o gosto ruim de nossas escolhas estupidas, chorarei a sua falta, assumo agora tal dor sem fim, dor que é só minha, dor que não te machucará mais.
Não gosto de você, não falo com você e nunca terei um assunto para falar. Te mantenho no meu facebook só para poder RIR e sempre lembrar de que não importa a situação em que eu esteja.. sempre terá alguém que está pior !
Hum, gosto do cheirinho que sinto ao folhear um livro.
Ler também é um alimento.
E esse cheirinho que sai das folhas do papel,
aguça o paladar do meu cérebro,
dos meus pensamentos e da minha i m a g i n a ç ã o ...
"Gosto de olhos, que em silêncio me olham e muito me falam, é bem mais preferível do que uma boca, na qual saem muitas palavras, que nada dizem"
“...Eu gosto de correr riscos, gosto de sentir a parte mais ruim de mim por alguns momentos fazendo o que tem vontade.. amo o perigo, ele me faz ter forças para querer me arriscar cada dia mais e ver o quão longe eu chego com minhas verdades embebidas em mentiras...”
Para o vento um pedaço de mim segue confuso
Estenda sua mão além do desconhecido, sinta o gosto, perceba os gestos
os restos de atitudes, seja o tempo e siga o vento, inverso, averso.
Construa seu tempo e versos, sejas a casa, o lar e o resto.
Espero e te aguardo, preciso do teu respeito, seu jeito, sua voz no tempo.
Tempo este que me leva, se entrega e me entrego a tudo, meu nudo me levo
e levo sua amizade na alma e resto ao resto que segue até meu fim.
Cada "eu te amo, te gosto, sinto sua falta, saudades de ti" que trocamos possui sentimentos e emoções, isso foi uma escolha nossa, embora ir para outro lugar tenha sido escolha minha.
P.s: suas atitudes fazem total diferença e a frieza não ajuda em nada.
Namorar,porque gosto dessa relação de afeto? talvez seja a rotina.Rotina que traz calmaria, que é segura
gosto de cinema, jantares e um aperto de mão, viajar, e simplesmente estar ali quietinha sem que o outro se incomode e vice e versa. Tomar uma taça de vinho ou várias e ouvir os compassos do coração de quem se quer bem.
