Gosto de Pessoas
Gosto de gente que me ouve, que me rebate quando eu estiver errado, mas gosto também de pessoas que me orientem para o caminho da felicidade.
Gosto quando as pessoas dizem que gostam do que eu escrevo. Ás vezes alguns dizem que se identificam. Eu gosto. Mesmo que ás vezes o que eu escreva não tenha sentido, sinto que tem sentido pra alguém que talvez eu nem conheça.
Para que ter medo que as pessoas pensam de você? Cada um tem o seu gosto, se você não curtir sua vida agora, ela vai passar e você só vai sentir falta quando não tiver mais como voltar atrás...
Pessoas julgam sentimentos,,ora sentimentos são ignóbeis,se gosto de alguém e por que esse me agrada, posso eu gosta sem agrado sem prazer.
Nada contra pessoas. Gosto muito de conhecê-las. O que eu não gosto é da decepção que elas costumam me causar depois.
Muito pouca coisa me incomoda. Respeito as pessoas com elas são. E gosto que me respeitem como eu sou. Mas sei que nem sempre é assim.
Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.
Gosto da forma que as pessoas definem a vida, como se ela fosse uma montanha russa, isso me dá esperanças, pois como a montanha russa, daqui a pouco eu estou subindo novamente.
Eu gosto mesmo é daquelas pessoas que marcam, que me fazem sentir que estar perto delas sempre vai ser uma coisa boa e que nunca irá me fazer sentir incomodo nem me fazer ter aquela sensação de estar sozinha mesmo estando ao redor de muitas pessoas. É sempre bom a gente ter pessoas assim perto da gente e saber transmitir essa energia boa pra elas da mesma forma em que recebemos
Gosto de pessoas diretas que dizem o que pensam
Minha bola de cristal está quebrada!
Entendo intenções mas não sei ler pontos imaginários…
Pergunta é pergunta, afirmação é afirmação.
Minha palavra é firme… não volto atrás!
Anagramas e códigos secretos não existem na minha gramática,
O que eu falo é exatamente o que eu falo!
Toda palavra carrega energia,
Se não suporta a carga de seu discurso, CALE-SE!
Eu continuarei a falar para quem quiser ouvir…
O que eu falo é exatamente o que eu falo!
Eu gosto das pessoas. Observá-las é meu passatempo preferido. Mas às vezes quero ficar só, longe delas. Sou contraditório. Quem não é? Todo mundo é.
"Acho graça mas gosto do seu mundo, nele as pessoas são diferentes, mais irreais. Já o meu mundo, só tem um sentido: Você."
