Gosto de Pessoas
''Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que gosta de gente, gente humilde que sabe dar valor ao que tem. Gosto de pessoas que sorriem mesmo cansadas. Gente pra frente de bom humor...gente FELIZ e que te faz FELIZ mesmo que seja por um instante!!!
Eu gosto quando eu não sinto. Gosto quando eu durmo, porque diferente das outras pessoas eu não sonho, não sinto medo e nem nada do tipo. Vegeto calmo por horas.
Eu sempre preferi não sentir, talvez seja porque eu sinta demais. Eu sou o exagero em pessoa, não sei medir nada. Não tenho ponto certo. Na verdade, eu tenho. Acho que o extremo é o meu ponto certo. Nunca me dou pela metade, me entrego e entrego tudo que alguém posso levar de mim.
Sempre peco nesses aspectos, eu perdi inúmeras histórias corromperam em a meio isso tudo, acho que elas estão escondidas no coração, lá ninguém mais me atinge. Meus próprios sentimentos criaram uma barreira pra ele. Estavam cansados de tanto sofrer, eu os entendo.
A culpa sempre foi minha. Não culpo e não jogo em ninguém, as vezes só fico chateado. Eles nunca quiseram me entender, perdi mais amigos do que uma pessoa consegue perder seu celular. Nem perco meu tempo contando nos dedos quando amigos me sobraram, acho que um ou dois. Mas esses valem a mão inteira, compartilho com eles minhas dores e meus receios. Acho que eles entendem melhor do que o meu psicanalista e psicologo. Esses nem comento, só me dão desgosto [risos]. Sabe as vezes eu queria ser um pouco mais normal, queria ver igual à todo mundo. Sim, eu queria ser um copia fiel do que a sociedade preza. Sofro um pouco por ser diferente, tenho compulsões que me dão medo, manias que são feias. Enfim, sou um modelo do que você não pode ser. Mas pensando bem, eu até que gosto. As vezes sou mais feliz sendo o que sou, do que sendo o que querem. Tenho meus amigos que me entendem. Tenho meus animais que me tiram mais sorrisos do que gente. Enfim, eu tenho pouca coisa pra ser feliz, mas acho que essas coisas são verdadeiras, são o que eu realmente sou.
Não gosto de pessoas meio termo, é, dessas que não sentem nada ou fingem não sentir. Acho eu, acho não. Acredito eu que viver esta aí, em sentir. Sentir a felicidade de um começo de amor, mas também a tristeza de perde-lo. Acredito que viver esta ai, nesse desequilíbrio todo, e vejo todo mundo buscando o equilíbrio da vida enquanto viver assim é tão mais, como posso dizer, "vivo".
Eu gosto de sentimentos honestos, seja como for, eu gosto de pessoas inteiras, que vivem em prol de transmitir ao outro o que realmente sentem, se ama AME, se não ama não seja medíocre, só abrace o que for amor e energia positiva para vc e para o universo. E acredito, não é felicidade inteira ser feliz sozinho, bom mesmo é poder compartilhar amor de verdade, compartilhar meias verdades é enganar a verdadeira e própria felicidade. Há um mar de amar em mim!
Não é que eu não acredite em deus, é que
eu não gosto, de tiranos que controlão as
pessoas. Prefiro acreditar que cada um é
o seu próprio deus. E que cada um é dono
do seu proprio destino.
Gosto do que é simples e verdadeiro, pessoas me ganham com sorrisos e me perdem com mentiras. Sou antes de tudo, exaltada de mim mesma, choro ao extremo e gargalho em ápice de loucuras. Me entender é mais que desvendar, é se jogar sem bóias ao meus mistérios e os torná-los seus também.
Gosto de pessoas e amores inteiros. Porque não sei me dar pela metade nem por partes. Eu transbordo.
Pessoas de bom gosto e sensíveis, poemas são acalentos da alma para melhor entender a vida, porém para os ignorantes são ironias do destino;
DESGOSTO
Não gosto da praia, porque nela
Sinto o nojo da vaidade humana.
Todas aquelas pessoas preocupadas
Com o nu do corpo
Enquanto o mar
Vomita intensamente.
Enfim...
O mar é salgado
E eu gosto de doce
O mar é revoltado
E eu a revolta
O mar usa a força porque lhe falta inteligência
E eu uso a inteligência porque me falta força
O mar faz a natureza brotar das profundezas
E eu faço a natureza brotar do concreto
E no fim
O mar fica lá, preso em sua própria fúria
Como enfeites de vitrine barata.
Enquanto eu enceno o simples da vida
Sem regras ou planos previamente assinados.
Não gosto de pessoas que estão sempre pra baixo, ou que se mantém o tempo todo com o astral lá no alto, acho que todos temos nossos dias de se fechar pro mundo, outros dias de sorrir até pro sol, não acredito em pessoas que não são um pouco daquilo que vive, que presencia. Eu gosto de pessoas que se permitem serem tocadas, independe de ser na ferida ou no coração, eu curto mesmo é gente que se faz presente em tudo.
Sonhar
Gosto de sonhar..
Mesmo acordado
Que as pessoas
Se amem mais
Se respeitem mutuamente
Enfim então
Enquanto viver
Mesmo em sonho
Realizarei este desejo
Tão simples..
Mas tão grandioso e belo!
Algumas pessoas só ligam para oque tem fora de você mais eu sou diferente,eu gosto de pessoas que gostam de meu geito de ser gente...
Por vezes gosto demasiado das pessoas, e sou obrigado afastar-me delas.. Não por ser fraco, mas porque não as quero ver sofrer.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal