Gosto de Pessoas
Gosto do seu jeito, de quando fica com ciúmes e fica todo sério até mesmo sem falar comigo e quando pergunto você diz que não sente nada, que você fica quando vê que estou mal, gosto de saber que você sentiu minha falta, assim como também odeio quando você fica todo emburrado por causa dos outros. Gosto mais ainda do jeito que nos conhecemos e do jeito que também nunca nos separamos. Gosto mais da sua amizade, das brincadeiras, das idiotices, das madrugadas juntos, por que amizade é isso, é estar sempre ao lado de quem se ama, mesmo que longe, por que os amigos que estão longe, são os que mais valem a pena lutar.
Gosto de ter voce em minha vida,se possivel eu arrancaria sorrisos teus a todo instante.você me cativa de um jeito sobrenatural..
Se cair, levanto-me,
Se desistir é porque não gosto,
Se agarrar é porque vale a pena!
A vida é mesmo assim: feita de escolhas, no momento certo, na hora certa. A liberdade, a honestidade e a justiça têm-me acompanhado sempre na minha jornada. São 3 ferramentas que alicerçam a estrutura basilar do meu ser. É com elas que eu sou "eu" e é com elas que eu hei-de continuar a caminhar.
Não gosto de rótulos, marcas, etiquetas... As ignoro!
Mas se fosse rotular o que sinto hoje:
Nostalgia!
Saudades de algo que nem vivi e sei que podia.
Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!
Estou cansada de tudo que me vem pela metade. Não gosto, repudio! Que seja inteiro ou que seja nada. Sem ‘mais’!
Eu gosto desse jeito sem jeito que a gente se ama. A gente se entende, mas se desentende, se pega, se bate, se beija, se ama.
Tropicana
Da manga rosa quero gosto e o sumo
Melão maduro sapoti juá
Jaboticaba teu olhar noturno
Beijo travoso de umbú cajá
Pele macia, é carne de cajú
Saliva doce, doce mel, mel de uruçu
Linda morena fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vem me desfrutar
Linda morena fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vou te desfrutar
Morena tropicana eu quero teu sabor
Ai, ai, ai, ai
Morena tropicana eu quero teu sabor
Gosto de poetizar, gosto de filosofar sobre o que penso.
Cada frase, cada palavra, cada vírgula são importantes na construção do pensamento.
Frase, palavra e vírgula podem modificar todo o sentido de uma intenção.
Uma frase, uma palavra ou uma vírgula é tudo que alguém pode ter para expressar o que tem no coração.
Gosto de raízes mais fortes e absolutas, sem medo, nada fraco, para eu poder um dia sentir a sinceridade, e olhar em teus olhos, e poder ter a segurança em dizer-te: AMO-TE COMO SEMPRE te AMEI...
Não sou obrigada a guardar um objeto quebrado só porque gosto, assim como não sou obrigada a ficar com sentimentos quebrados porque você gosta. Me libertei. Liberte-se TAMBÉM porque faz um bem danado.
"Pode me chamar de melodramática. É fato: eu gosto de transformar emoção em Poesia. De me confessar com as palavras. De ser com elas. E eu sou tão dependente dessa emoção para viver. Sentir pra mim é tão importante. Sim. Eu sou sentimental. Sim. Eu sou romântica. E emotiva também. Eu não me importo que me chamem de Piegas. Eu gosto de falar de amor todos os dias. Aliás, eu gosto de andar de mãos dadas com ele por aí. O amor não pode morrer dentro da gente.
Gosto de sentir que sou amada...
amada pelo que sou na minha simplicidade, não pelo que tenho de arrogante,
amada por ser uma pessoa comum, mesmo tendo os piores defeitos,
amada não só por momentos de felicidade que te proporciono, mas por momentos difíceis que passamos juntos e superamos.
Sei que gosto do que faço. assim como também eu faço muito do que não gosto. mais d uma coisa eu tenho certeza. eu me amo. E é por isso que não quero opinar na vida de ninguém. mesmo que isso me envolva ou me seja questionado. Deus nos deu o livre arbítrio pra isso. Que cada um viva da maneira que achar conivente e que seja melhor pra si e pra sua auto-estima. Mais de uma coisa é certa, de cada andanças que tenho, sempre eu aprendo mais por demais. E sei enxergar meus erros e acertos, minhas vantagens e desvantagens. Meço muito ambos os lados, e sei quando devo me retirar pra não prejudicar a felicidade alheia. Agora pode ter certeza de que só pelo fato d'eu estar aqui expondo meus sentimentos, é porque valeu..... pena que o egoismo prepondera os sentimentos momentâneos.
