Gosto de Olhar

Cerca de 41035 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Seu olhar é fogo, desejo, paixão
me consome, me invade, me leve
para relva, Lua cheia desejos aflorados,
beijos de namorados, lobos apaixonados.
Olhe pra cima, a Lua esta cheia e esconde
segredos que jamais vai te contar...

Garota doce... só de olhar
já me tira o folego, quero
poder te beijar, sussurrar
ao teu ouvido, e sentir o
teu perfume, ouça o clamor
deste Lobo apaixonado que
só que te amar.

(...) Em teu olhar eu me perdi.

teu olhar doce mistério, nos olhos seus existe amor,
eles me fascinam, roubou meu coração. É um momento único.
Pois em teu olhar , encontro o brilho da luz que aquece minha alma,
e me tira de toda a escuridão. Pode alguém se apaixonar por um
simples olhar? Em seus olhos encontrei abrigo, encontrei amor e
perdão. Que a vida me leve novamente ate você. Pois sem ti não
não posso mais viver.

"Meu coração treme ao olhar o
universo ao meu redor. Fico feliz
ao ver o dia nascer, o sol brilhando
no céu, os passarinhos se abraçando,
dizendo que o amor esta no ar. A vida
é tudo isso que estou vivendo, esta paz
é a alegria que cura minha alma. Sou uma
sonhadora, amo a vida com seus momentos,
temos direito de sermos felizes, e esta felicidade
esta dentro de nós ... E você pode ser feliz, você
não precisa de muita coisa, tudo que precisamos já
faz parte de nossa vida".

Não tenho mais como negar

Estou preso no teu olhar...

Esta vontade sem Limite

entreguei-me a ti sem restrições

o jeito que toca meu corpo, o

Jeito que fazemos amor...

Esta gravada em mim como

uma tatuagem, sempre será

Parte de mim. Te amo

Tem pessoas que nos fazem tão bem.
Só de olhar conhecemos como uma pessoa
pode ser. E tem pessoas que a gente quer
estar perto, sua alegria nos anima, seu amor
nos faz crer na vida, ela não tem muito para
ser feliz, mais é completamente feliz com o
pouco que tem... E me sinto tão bem estar perto
destas pessoas... Para mim são anjos sem asas,
que mesmo sem saber, nos levam para mais
perto de Deus...

Ela esta com aquele olhar.
Esta perdida em seus
pensamentos. Consigo ate
ver sua alma, pura e serena.
Uma lágrima acaricia seu rosto.

È a dor de uma saudade.

"Que nada tire a delicadeza do seu sorriso
a pureza em seu olhar, a magia de uma alma
pura e contagiante. Que você possa ser sempre
esta garota forte, segura, e especial que encanta
todos os dias e deixa muito mais colorido no meu
mundo".

Olhar penetrante, lábios de mel, rostinho lindo descido do céu! Beijos.

Há feridas em mim
Que um amor deixou:

Ouve tantas partidas
Em meu olhar
Que nem as lágrimas
Mais profundas
Conseguiam evaporar.

Ouve tantos suspiros
Em meu coração
Que nem o ar
Ala Katrina
Em meus pulmões
Eu conseguia controlar.

Ouve tantos dias
Que pareciam noites
Em minha cama
Que ao me ver chorar
Já não conseguia mais suportar.

Triste, triste mesmo:
Triste não é o grito da partida
Mas sim, o silêncio da solidão!

Eu queria ter asas, assim voaria até você.
Minha definição de amor é te olhar, saber que estás feliz, bem.
O amor ultrapassa o desejo de possuir, aprendemos a conviver com o sentir, te sentir me deixa feliz!

RÉU

o beijo roubado
o coração vagabundo
pelo olhar assaltado
neste charco profundo

o amor bandido
a paixão que tortura
o sentimento proibido
o incidente da aventura

pelas palavras sequestrada
está a vítima consentida
sua alma amarrada
e a consciência amortecida


reles inconfessa
argui-se depressa
prisão de ardor
ardendo de amor

{William Frezze}

A ladra

No calor daquele beijo
houve o absoluto enlace das almas,
no olhar ardente
revelou-se o sacrilégio,
de volúpia vestiu-se a santa.

O ecoar das palavras por aqueles lábios
era poesia declamados por anjos,
a canção que viaja no silêncio
com o som de espada de um titã
cura para meu aflito coração.

Não é amor, não é obsessão.
não há certo nem errado,
roubou-me ela o coração.
É a curiosidade de conhece-la
o desejo de tê-la e possui-la.

Um jeito ausente tão presente no olhar


Você chegou sem barulho, mas fez casa no silêncio.
Tem um jeito ausente tão presente no olhar... Corpo que foge pro mundo, olhos que ficam aqui, me achando em cada pausa.
Teu olhar não mente.
Diz "fica" quando você se cala. Diz "eu tô aqui" mesmo quando jura que foi embora.
E é nesse paradoxo que eu moro.
No amor que não faz alarde, mas permanece. Que me olha distraído e me encontra inteira.
No fundo, teu olhar é tua forma mais sincera de ficar.
E eu escolho morar nele.

Solidão e Gratidão

Fiquei de frente ao espelho, mas não consegui olhar o reflexo.
A imagem que o espelho refletia era a imagem que escondo do público.
Alegre por fora, dilacerado por dentro, emocionalmente cansado.
Eu já aceitei que sou uma pessoa melancólica que aprecia a solitude.
É melhor aceitar e abraçar aquilo que não conseguimos controlar ou lidar.
Porém, às vezes, sinto que preciso deixar o meu lado melancólico sair.
Como fazer isso diante da imagem de homem forte que construí?
Se eu fizesse isso, como aqueles que aceitei como amigos reagiriam?
Será que ao menos eu seria notado e ajuda seria fornecida?
Eu sei que a resposta para tudo isso seria positiva, afinal, eles me amam.
Então por que não consigo me soltar por inteiro em momentos tristes como este?
A verdade é que tenho medo de que eles vão embora se me virem assim.
Mesmo sabendo profundamente que não irão. Apenas não quero ser um fardo.
Eu ouvi que “o meu brilho estava voltando.” Fiquei contente por isso.
Afinal, foi um elogio sincero de alguém que está me ajudando a me curar.
Mesmo que indiretamente, as pessoas que escolhi para me rodear estão me curando.
Este pensamento não tem rima, não segue uma ordem, pois são os pensamentos mais crus e sinceros que estou sentindo nesta fatídica noite.
Uma espécie de solidão por estar só, mas, ao mesmo tempo, gratidão por ter em quem me apoiar.

"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""

NEM PRECISA QUERER ENTENDER BASTA OLHAR NOS MEUS OLHOS
Pra q eu vou querer outra pessoa, se toda vez q eu olho p vc sinto q não preciso de mais ninguém. É vc q me completa de todas as formas, é com vc q me sinto feliz, não existe coisa melhor de quando vc diz vamos comigo, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade pq eu estou sendo convidado por ninguém mais do q o amor da minha vida p ter nossos momentos mágicos de amor, felicidade e cumplicidade! E vc ainda querendo entender o meu amor por vc?Nem precisa querer entender, basta vc olhar o meu sorriso e olhar o brilho dos meu olhos quando estou com vc! Basta vc ver o tamanho da minha felicidade ao seu lado, então não tente entender o pq de eu ser obcecado por vc, pq o q sinto não é doença mas sim um amor verdadeiro onde eu sim tenho coragem de lagar td p viver com vc! Então não duvide do meu amor pq ele é o sentimento mais sincero q eu já pude ter por uma pessoa q é vc!

Um poeta é só isto: um certo modo de ver. O diabo é que, de tanto ver, a gente banaliza o olhar. Vê não-vendo. Experimente ver pela primeira vez o que você vê todo dia, sem ver. Parece fácil, mas não é. O que nos cerca, o que nos é familiar, já não desperta curiosidade. O campo visual da nossa rotina é como um vazio.

Otto Lara Resende
Folha de S.Paulo, 23 fev. 1992.

Nota: Trecho da crônica Vista cansada.

...Mais

Mulher menina, menina mulher, nobreza no andar, verdade no olhar, uma boca de um sorriso encantador, cujas palavras expressam o seu ardor. Momentos de sonhos e realidades, decifrá-la não é a solução, conhecê-la é o que torna a razão da mais pura emoção.

Tudo na vida tem um encanto...seu olhar há de descortinar.