Gosto de Olhar

Cerca de 41035 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Quero acolher em minhas mãos todas as flores que meu olhar encontrar, e todos os sons que me fazem sonhar na quietude das horas vagas, e vaguear também em pensamento quando me ponho a meditar

Se ame, se ilumine, deixe a felicidade te dominar, deixe o mundo te olhar. Mostre para todos que você é, a sua luz no fim do túnel.

Posso não ter orgulho de quem eu fui, mas Deus me dará motivos para não olhar para trás, aprender com os erros,ter mudança de atitude interior....E seguir com a certeza na alma, que todas as coisas cooperam para o nosso bem e para o bem daqueles que o amam.

⁠Quero morar no seu olhar, no seu abraço, no seu beijo.
Quero chama-lo de lar, de paz, de felicidade e tranquilidade.
Quero sentir sua pele entre a minha, o seu toque, as suas mãos grandes.
Quero sentir aquela química de vontade de beija-lo loucamente.

Só quero sentir a felicidade ao seu lado de novo.
Só quero que me escolha e me chame de lar.
Só quero ser seu único amor.
Só queria que ficasse quando te pus na minha vida,
para ser minha única felicidade.

Me pergunto se sente a minha falta.
Me pergunto se lembra de nós, dos nossos momentos juntos.
Me pergunto se ainda me ama como me amava.
Me pergunto o por que te ter me deixado, mesmo sabendo da resposta.

Te amaria em todas as vidas.
Te escolheria em todas elas.
Te chamaria de lar em todas elas.
Seria minha princesa em todas elas.

" Quando me vi prisioneiro do teu olhar
resisti o quanto pude
mas sem intenção de me libertar...
.

⁠⁠O tempo não tem pausa, o filtro do reconhecimento muitas vezes passa despercebido, talvez um olhar, uma risada, uma palavra, aquele momento podem ser as últimas lembranças, início de uma viagem sem volta, sendo assim valorize o hoje, o amanhã pode não vir.

Busque olhar a sua alma e o seu coração, pois só assim conseguirá a sua concentração;

Meu coração está doendo muito com marcas que nunca cicatrizará no meu coração;
Sempre Quiz te olhar nos olhos e te confessar o quanto te amo e deixaria tudo por você;

⁠Tenho ciúmes. Sim. Tenho ciúmes que começou lá atrás. Quando vi meu pai olhar com interesse por outra mulher que não era minha mãe. Está aí a base de toda dor causada pelos meus ciúmes.

BATOM NA CARA

Batom na cara
Seu olhar muito exala
Sensualidade avançada
O coração despara
Mais rápido que uma bala
Penso besteira
Sacanagem na mesa
É mulher é muito guerreira

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Garimpeira de ouro
Você tem um tesouro
Que me deixa louco
Sou bicho solto
Me paga nos seus braços e não me solta nunca mais
Quero te amar em paz.

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Poeta Antonio Luis

Teu olhar me arrepia,
Teu toque me faz tremer,
Teu beijo me excita,
Teu corpo me faz querer...

Quando estamos juntos,
Simplesmente esquecemos o mundo!
No teu abraço me perco,
No teu beijo me encontro...
Sua respiração me faz sentir viva...
Teu olhar é minha luz...
Tudo perfeito,
Pelo simples fato de estarmos juntos!!

Mulher...

Olhar fixo no infinito...

Perdida entre as lindas lembranças da vida frutífera bem vivida com a família e amigos...

Com a elegância na alma,pela nobreza de uma vida honrada...

E de não ter nada do que se arrepender...

E a emoção de sentir que cumpriu bem a missão,de boa filha,boa esposa,boa mãe e de mulher guerreira que jamais fugiu das lutas e que soube enfrentar cada uma delas com determinação e fé...

E quando chegar a hora de partir não terá o que temer...

Porque sabe que irá continuar a brilhar com as estrelas.

Ivânia D.Farias

Quem quiser colo de Deus...

Faça o bem sem olhar a quem...

E transborde amor no coração.

Ivânia D.Farias

A mais linda expressão de amor está dentro de um olhar.

“Seu olhar teve o poder que faltou ao resto do mundo.”

A luz que você procura em mim, escondi no brilho do teu olhar. Seu reflexo é minha luz.

Flávia Abib

A ruína do ser humano consiste em errar o espelho. Em vez de olhar para modelos de vida, só se mira a si mesmo, como Narciso, ou se deixa seduzir por falsos exemplares.

Um olhar pode nos trazer
um sentimento profundo
através do interior da visão

Amar é cuidar. Amar é proteger. Amar é perdoar. Amar é não olhar para as imperfeições. Amar é querer estar perto. Amar é segurar na mão e não soltar. Amar é ser companhia pra vida toda.

Há momentos e situações em que o olhar comunica mais que as palavras, isso também é intimidade. Creio que sou capaz de dizer muitas cosas sem falar, é o outro que também tem de compreender e de saber interpretar. Quando se estabelece essa relação de intimidade e de amizade, não é necessário falar. (...) Frequentemente é melhor não o fazer porque as palavras estão muito gastas.