Gosto de Olhar
Será que em algum dia alguém poderá me olhar com admiração?
Ler meus poemas deprimentes e ruins.
Gostar do meu estilo cafona.
Escutar berros nos karaokês.
Meu gosto musical peculiar.
Ver com carinho minhas playlists.
Postar fotos fofas minhas.
Entender minha amizade com personagens fictícios.
Me enxergar, me ouvir, me amar, me admirar, ver minha evolução com carinho.
Eu não consigo me ver tanto, me ver com outros bons olhos.
Alguém um dia será capaz de me ver?
Preciso de tão pouco para sorrir,um olhar,seu jeito,seu sorriso,você é incrível e muito especial para mim. Se era para ser assim,que assim seja,nada levará você de mim,te amo,minha morena.
Fale o que quiser de mim,
Todos nós temos o direito de expressão. Mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala,porque todos temos o dever de sermos sinceros. Mais,tenha a coragem de ouvir minha resposta!
Porque falar o que pensamos é bom de mais.
Pena que os bons faladores sempre serão mal ouvintes.!!
Pensas em mim
Eu me pergunto se pensas em mim,
Eu, que nunca te esqueci.
Lembro-me do teu olhar arguto
Investido sobre mim.
Teus olhos roubaram meus pensamentos,
E com teus encantos, tornastes dona de mim.
Ofereci-lhe o meu coração,
Levaste a minha alma.
E agora, que tu vives sem mim,
Como fico eu? Eu que não vivo ti.
Eu me pergunto quem será como você?
Encantadora... formosa... bela...
Quem possui olhos como os teus?
Dona de um olhar sublime e arrebatador de coração.
Em quem encontro teus cabelos?
Lindos fios dourados como mel... sedosos e leves flutuando no ar.
Quem terá belos lábios como os teus?
Que mais parecem deleitosos favos de mel...
Em quem encontro teu sorriso?
Sedutor e carismático, capaz de envolver e subjugar minha alma carente.
Nego aceitar a resposta,
Faz-se em pranto a minha alma
Que conhece a resposta.
Não há outa... não há ninguém.
Ninguém a quem o Criador tenha dedicado tamanha perfeição.
Edney Valentim Araújo
No amanhecer vem a minha primeira alegria
Olhar para o lado e te ver ali, sempre linda
Teu olhar me incendeia, teu sorriso minha alma clareia
Teu abraço me aquece, o teu beijo me enlouquece
Agradeço a Deus por te ter ao meu lado e meu sonho realizado
Te amar é minha alegria, e que seja assim por toda a vida.
Te quero de verdade e vou te amar por toda a eternidade!
"Sua rara beleza
Conquista a quem olhar
Mais fico em desespero
Pra ver de perto
O brilho do seu olhar."
Olhar o céu estrelado em uma noite abençoada é um lembrete para agradecer por mais um dia de vida. É hora de refletir sobre as bênçãos recebidas e cultivar uma atitude de gratidão. Seja grato! Seja feliz! Boa noitinha!
OLHAR PARA DENTRO
Pela jornada da vida,
Quero encontrar a felicidade.
Um olhar que molda meus passos,
Ao caminhar com coração leve.
Ser fiel à nossa essência,
No brilho do olhar,
O amor encontra felicidade genuína.
Relevo no coração, sua opinião,
Diferença no respeito.
Em tempos de aparência,
Toda beleza envelhece,
Mas o amor é essência em nossa consciência,
E não pode ser tocado pelo tempo.
Não me levo pelo medo,
Não me deixo enganar.
Sorrindo ao agradecer,
O quanto é feliz viver.
Quando você conseguir olhar para o passado e se lembrar, com tal clareza que se sinta como se estivesse experimentando aquela mesma situação, vivenciando os mesmos momentos, as mesmas emoções, os mesmos sentimentos que lhe envolviam á época, os mesmos fatos, os mesmos dados, as mesmas certezas e incertezas, você acabará percebendo que, em todas as situações que o levaram a algum acontecimento importante em sua vida pessoal ou profissional, sejam acontecimentos bons ou ruins, você sempre teve indicativos, você sempre recebeu sinais, antes que eles acontecessem. A sabedoria estará com você quando “perceber” muitos desses “sinais” no presente e não no futuro.
Como? Vivendo, testando, experimentando e aprimorando seu “feeling”!
Seu “feeling” é sábio, ele é de fato um conjunto do seu inconsciente e da sua relação de energia com todo o universo!”
Ela tem belos cachos,
um olhar instigante,
um lindo rosto delicado
e lábios exuberantes,
aparenta estar sempre sedenta
por beijos intensos e demorados,
por momentos calorosos,
usufruídos de verdade, sem presteza
e sem nenhum segundo desperdiçado,
então, talvez seja como uma dose prazerosa de insanidade,
um fogo ardente e insaciável.
Ao seguir na direção exata do seu universo, encontro um olhar intenso e muito charmoso que pertence à uma arte graciosa, repleta de sentimentos, onde a veemência aflora e cuja naturalidade é instigante com detalhes harmoniosos numa delicadeza impactante, que neste momento é valorizada pelo sol e assim, promove ainda mais um avivamento profusamente satisfatório tal como um poema aprazível de poucos versos, desenvolvidos com amor e afinco, motivando um rico encantamento, a comprovação de que estão vivos e de que são verdadeiros, a exemplo destes que são um reflexo do seu íntimo ou talvez um achismo certeiro.
Com o olhar fixo no brilho sublime dos teus olhos,
fico sem rumo, extasiado,
pois refletem a tua natureza,
em seguida, observado o capricho dos teus traços,
e a amorosidade do teu semblante,
sendo assim, evidentemente,
és bela, uma mulher cativante
com um entusiasmo que resplandece
no teu corpo e na tua alma.
Então, és como uma arte envolvente
que a minha mente impacta,
meu ânimo acende
e ricamente minha inspiração
é provocada.
Leoa
Você é uma Leoa
Com seu jeito de Gata
Com seu olhar de Pantera
Com seu jeito de Jaguatirica
Com seu jeito de ....
Você é uma Leoa
MUITO GATA!
" Se a humanidade aprendesse a olhar para os infelizes não como derrotados, mas como viajores em processo de depuração, a ética social seria mais compassiva e a própria noção de êxito seria reformulada. "
Seu sorriso provoca em
mim loucuras...
Seu olhar desperta
mil desejos...
Sou uma Loba madura
felina selvagem...
Me faça Sua, Sua Loba Mulher...
A beleza do dia, os pássaros cantando, o sol acordou sorrindo
para olhar a linda Mulher de olhos selvagens, o vento sussurra
seu nome... Loba Loba... O Lobo canta na relva... O Dia clareou
e ela Linda e bela acordou...
Bom dia com Amor Amizade e Poesia :3
"Meu jeito duro de ser, é uma forma de me proteger.
Meu olhar esconde tantas historias, que quem me vê
sorrindo não consegue enxergar minhas lagrimas.
Alguns me conhecem e outros adorariam me conhecer".
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Brilho no Olhar
