Gosto de Olhar
Na pureza de um olhar, consigo ver Deus cuidando de mim. Num abraço caloroso, posso sentir o Seu tocar. Numa palavra de consolo, é o momento que ouço Deus me dizendo: se acalme, Eu estou aqui, sempre aqui.
''Amizade''
Amizade no olhar,no gesto,na atitude
Acontece sem agente dar conta
De repente tudo muda
Amizade é algo que a gente quer espalhar pelo mundo
Tocar as pessoas,transformar as coisas
Amizade entusiasma
Amizade dignifica
Amizade não vê raça,gênero ou cor
Amizade pelas pessoas.
Amizade pela vida
Amizade é um jeito de viver
Amizade é tudo.
Não basta encontrar a pessoa amiga.
É preciso prolongar essa amizade que vive ameaçada pelas surpresas e tristezas do cotidiano.
A receita não existe,
Mas o segredo de viver junto está no respeito às diferenças,
Na generosidade e na atenção aos detalhes que fazem parte do dia-a-dia.
SAUDADE
Saudade! o teu olhar longo e macio
Derramando doçura em meu olhar...
Um bocado de sol sentindo frio,
Uma estrela vestida de luar...
Saudade! pobre beijo fugidio
Que tanto quis e não cheguei a dar...
A mansidão inédita de um rio
Na volúpia satânica do mar...
Saudade! o nosso amor... o teu afago...
O meu carinho... o teu olhar tão lindo...
Um pedaço de céu dentro de um lago...
Saudade! um lenço branco me acenando...
Uma vontade de chorar sorrindo,
Uma vontade de sorrir chorando...
UM DOCE MOMENTO
Seduz-me
pelo silêncio de um olhar intenso.
Toca-me
com a intensidade de tuas mãos.
Beija-me
com a doçura dos teus lábios.
Abraça-me
com vigor envolvendo-me nos teus braços.
Cubra-me
com a paixão o teu corpo.
Ama-me
com a ternura do teu coração.
Possua-me
num demorado momento.
Guarda-me
para sempre na lembrança do teu pensamento.
Você não acha que é uma boa ideia... sei lá. Desacelerar de vez em quando? Olhar em volta e ver o que quer da vida?
O teu olhar reflete o brilho que acende as estrelas
O teu sorriso chama o sol para clarear minha manhã
O toque de tuas mãos traz a luz que desperta o amanhecer
A cada caminho, um segredo a ser desvendado,
A cada passo é um passo alcançado
todo momento é único e eterno
Aproveitá-lo é saber fazê-lo grandioso!
Com você não temo medo algum
O que parece estranho pra mim já é comum
Com você me sinto protegida
Quero ter você por toda a minha vida.
Sinto um vazio sem você aqui,
É como se meu corpo precisasse da sua presença,
E mesmo que olhar para você se torne rotina,
Nunca me cansarei de ver seu sorriso...
E sempre estarei pronta para te amar.
A cada minuto uma lagrima irar cair de um olhar triste e inconsolado ,que esta apenas esperando a resposta para cada uma de suas perguntas ,que a cada minuto faz pro seu Coração cada vez que uma lagrima escorre no seu rosto.
Um garoto perguntou ao pai: "Qual o tamanho de Deus?" Então, ao olhar para o céu, o pai avistou um avião e perguntou ao filho: "Que tamanho tem aquele avião?" O menino disse: "Pequeno, quase não dá para ver." Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou: "E agora, qual o tamanho desse?" O menino respondeu: "Nossa, pai, esse é enorme!" O pai então disse: "Assim é Deus: o tamanho vai depender da distância que você estiver dEle. Quanto mais perto você está dEle, maior Ele será na sua vida!"
"Vontade de me apaixonar, de ser vencida por um olhar,
de ser roubada por uma mão que me pega na cintura,
de ver alguém me descobrindo com ar de surpresa,
de perder o raciocínio para o pensamento em alguém,
de não enxergar distância entre os dois lados da cidade,
de me arrumar por algum motivo a mais que o trabalho,
de ter disposição para encontrar músicas novas,
de ler uma poesia e saber que seria possível vivê-la,
de encontrar alguma graça em passar pelo domingo,
vontade de ser encontrada em uma multidão de vazios,
vontade de que fosse agora e para sempre.
Preciso te achar desesperadamente
e é tão pouco e quase próximo...
o que nos separa são os encontros."
Preciso viver um momento só meu. Olhar pra dentro de mim, ver o que eu esqueci de lembrar. Sentir de novo sensações perdidas, relembrar novamente momentos esquecidos. Passar a lembrar mais de mim. Passar a conjugar o "eu", esquecer um pouco do "você". Preciso mais de mim, tentar mais por mim, arriscar por mim, viver pra mim, enfim, fazer tudo ao menos uma vez, por mim
Seu olhar
em uma noite clara com poucas estrelas uma se destava, e ela me fes pensar sobre você
tudo que podiamos fazer se estivessemos junto, mas infelismente não estamos
algo me impede de chegar até voê, não sei se é a distancia ou a vergonha que toma comta de mim
tento lutar com todas minhas forçar mas não consigo as correntes que me prenden são muito pesadas,
te pesso ajuda, você é a unica pessoa que pode me libertar, ai poderei falar quem sabe gritar com todo meu folego, te amo,
tudo isso por causa de uma linda estrela que me lembra teu olhar.
LOUCURA
Com sua forma forte de me olhar nos olhos.
Me deixa doido, louco, sonhador.
Mexe e me embriaga com o seu perfume.
Seu beijo me enlouqueçe.
Me faz devaneador.
Voçê tem o segredo para me fazer feliz.
E voçê nem percebe.
Sabe me disfazer como ninguem.
Voçê é um tormento.
Seu perfume me deixa desvairado.
Uma forma sincera.
Beijo, abraços meu doce misterio.
Faça o que quiseres amor...Só preciso estar aqui pra poder te olhar...Isso me basta...Já te amo sem pedir nada em troca.
Aquele olhar brilhante
Tão bonito quanto um diamante
Possui um sorriso que se parece com a chave do Paraíso
Já o beijo... É como estar em um precipício
No qual não há medo de cair
É como se meu amor por ti
Tivesse asas e nenhum medo de partir
AMOR RADIANTE
Encantei-me com seu sorriso e seu olhar
Deslizei no tempo feito o vento em sua trajetória
Buscando por caminho presente na memória
Além da imaginação para o seu amor provar.
Encantado fiquei, minha imaginação se perdeu
Loucuras senti, em meu coração o destino selado
Permanecendo em mim o seu amor e o gravado
Na eternidade de um sonho que me envolveu.
Em cada olhar, uma busca permanente
Em cada sorriso, um atrativo presente
Feito o dia e a noite em minha vida.
Seu olhar é como o sol e sua cor
Contagia-me com seu raio fixador
Tornando você minha esfera preferida.
Um abraço distante, um olhar vazio, um beijo frio, um sentimento inoperante, pulsação derreada, um pensamento quase eterno, um jogo em empate...
UM LABIRINTO.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Brilho no Olhar
