Gosto de Olhar
"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"
Eu queria ser mais egoísta.
Eu queria não pensar tanto nos outros.
Eu queria me olhar no espelho e não ver outra pessoa.
Eu queria ouvir uma música e não lembrar de ninguém.
Eu queria não ser eu quando te magôo.
Eu queria não ter que ser assim só pra você me odiar.
Eu queria que você não me ligasse só quando todos de sua agenda estivessem desligados.
Eu queria que só por uma vez eu não precisasse perguntar pra você poder dizer que me ama.
Eu queria que a minha vontade não fosse você.
Eu queria não ter que tentar te esquecer.
Eu queria que ao menos você me entendesse.
Eu queria não sentir mais dor.
Eu queria que tudo que eu quero querer fosse você.
sou aquela pessoa que
passa.....e voçe nem nota...
sou aquele olhar que voçe
evita.....
sou aquele sorriso que voçe
matou....
sou aquela lagrima sentida
que voçe fez cair.....
sou aquele amor que voçe
desprezou....
sou aquele sentimento que morreu aos poucos.....
Enfim....sou aquela pessoa
que voçe perdeu....
PRA SEMPRE!!!
Simples gestos como:
Uma palavra,
Um olhar,
Um sorriso,
Uma mensagem,
Etc… Mesmo gestos simples!
Mas tu consegues fazer
Com que simples gestos se tornem em únicos;
E muitos especiais para mim!
Coisas boas.
Acordar de bom humor, espreguiçar até doer.
Olhar do lado e escutar um eu te amo junto a um como foi bom ontem.
Um bom dia sorridente, um café da manha farto e gostoso.
Dia de sol, domingo e é manha.
Nada para fazer, apenas vontades que serão saciadas.
Uma volta em torno do lago, dedos entrelaçados.
Pequeninas pernas ainda frágeis acompanhando as pernas do papai.
Se reunir com amigos e família.
Família grande, intrigas e gargalhadas em torno da mesa.
Sobremesa da vovó, acompanhada do mesmo caso do vovô.
Despedidas sem lagrimas, apenas já com saudades e com um volte sempre no fim.
A casa logo ali, e o gramado verde esta deste lado da cerca.
Sol se despedindo, noite se apresentando, olhar no horizonte.
Afagos e carinhos mútuos, felicidade a mostra.
Nem parece que daqui a pouco os papeis do sol e lua se inverterão, e já será segunda-feira.
Cortinas fechadas, canção de ninar a cantarolar, berço a balançar.
Em fim sós!
Um bom vinho na taça, um petisco bem preparado, acompanhado de um filme com vários “eu te amo”.
Carpete aveludado com um pijama macio para combinar.
Encaixe perfeito entre os corpos, sincronismo até com palavras e sussurros.
Dormir com um leve cansaço e uma enorme paz.
Ombro como travesseiro, bons sonhos ao fim de tudo.
Tudo perfeito, somente o dia seguinte para atrapalhar.
Aproveite sempre as oportunidades de agradecer, os momentos de abraçar, de olhar no infinito dos olhos e reconhecer a importância de quem se preocupa realmente com a gente. Aquele que reflete no brilho de seu olhar a luz de nossa alma é especial e poder estar ao lado desses anjos é obra da caneta maravilhosa de Deus em nossa vida
Eu te adoro tanto, seu olhar é tão lindo, você é tão especial pra mim, espero um dia te encontrar e terminar nossa história que ficou no passado, no meu presente você não pode faltar, queria você do meu lado sempre, quero ser uma pessoa melhor e você é, você é tão humilde pra mim, você é a luz da minha vida, eu acredito em você sempre, você é minha fortaleza mais bela, sempre vou amar você.
Conheci o amor
Só de te olhar
Tava quase congelando
Você veio pra esquentar
Conheci o amor
E ele me fez ver
Que eu voei tempo demais
Deixa eu pousar em você
FORA DO NORMAL?
Por que me olham os pés
Se podem olhar para os meus olhos?
Por que sempre há alguém parado
Tentando ficar mais leve?
Por que o terno se suja rápido
Quando tentamos adivinhar os seus pensamentos?
Por que tu não ajudas aqueles à que te beijão os pés
Só por dizerem que não é esse o reino que te pertence?
Por que viver?
Por que do por quê?
Por que de amar?
E por que do sofrer?
Será que para ser correto
Devemos nos habituar aos princípios da terra?
Acho que um louco
Tem muito mais do que a sua loucura
Acho que um jovem
Tem muito mais do que a vontade do agora
Como um bebê
Que sempre olha para o além
E ri com leveza e doçura
Tento me espelhar
Dizem ki num existe amor a primeira vista.Como naum se eo comecei a te amar atraveis de um olhar.
Eo estava na rua e ti vi passar.
Foi kando ti olhei nos olhos e mi encantei com vc.
Entaum decidi descobri td di vc.
Aos pokos fui descobrindo muito sobre vc e msm sabendo de certas koisas resolvi korre atrais do meu ideal,ou seja,VC!
A gente começou a conversa e a kada dia ki se passava eo pensava ainda mais em vc.Depois de um tempo percebi ki estava apaixonada.
Foi ai ki akonteceu a primeira situaçaum xata.Entaum decidi mi afastar de uma veiz pah evitar kalker sofrimento.
Mais kanto mais eo tentava mi afastar,mais eo mi aproximava.
O tempo passou e a gente foi se aproximando de novo.
Um dia,em uma das nossas conversas,akabei kompreendendo muitas koisas ki se passava em sua kabeça,komecei a perceber ki de uma certa forma eo mexia kom vc.
Entaum mais uma veiz eo decidi korrer atrais du ki eo akreditava.
Aos pokos fui fazendo de td pra ki vc sentisse o msm pur mim.Mais,sem ki eo percebesse,o amor ki eo sentia pur vc foi se tornando obcessaum,e sem ki eo keresse akabei fazendo vc sofrer.Foram muitas tentativas pah eskecer vc,mais tdas foram em vaum.A kada ano ki passa penso ki enfim vo pelo menos aprender a viver sem vc,mais eh dificil vc aprender a viver sem alguem ki vc ama.
Mais komo dizem:A esperança eh a ultima ki morre!!
I enkanto existir amor dentro di mim,vai existir tbm a esperança de um dia ti ter di vez!
Te Amo!!!
O brilho no seu olhar me conforta.
Mesmo que tudo possa mudar.
Mesmo não sabendo pra onde você vá.
O carinho atravessa meu coração.
Mesmo que a noite me faça esquecer de te
O dia irá chamar seu nome.
Selando um pacto e colocando você presa
no meu coração.
A verdadeira amizade entre nós prevalecerá
Sendo que jamais deixarei de ser seu anjo,
tanto quanto você é o meu.
A meu amor, com esse teu olhar... Me da vontade, do teu corpo e de calar-me em teus lábios, no teu silêncio e no teu abraço.
É no teu cheiro, que busco a textura da sua paz, e o brilho de sua alma.
E nessa tua loucura, que derramo meus desejos e afloro os meus sonhos.
"Um homem gentil é tão lindo...tão precioso...
ele se destaca pelo carinho do olhar...pela doçura nas palavras...pela suavidade do toque das mãos...pelo afago na alma de uma mulher...
Ah...Um homem gentil... ama o nosso sorriso...gosta da nossa alegria e se apaixona com a nossa ingenuidade...
Um homem gentil oferece flores...agrada o nosso ego...nos faz suspirar de emoção...
Onde está você gentil cavalheiro?
Eu insisto em acreditar... que em algum lugar você está...e é verdadeiro."
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Brilho no Olhar
