Gosto de Olhar

Cerca de 41033 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Há um instante em que o olhar se recolhe e as cortinas se fecham, não como fim, mas como pausa — a lente descansa do excesso, aprende a não capturar a dor que insiste, e no silêncio desse apagar de luz, nasce a coragem de escolher: ou se acende de novo por dentro, ou se aceita, com dignidade, que até desistir também pode ser um gesto de lucidez.

África
Rainha negra e branca
Com um olhar penetrante, e dona de uma beleza radiante.

África
Temperada com um clima ardente, que faz a nossa pele brilhar, e os nossos sorrisos iluminar.

África
Cheia de garra e determinação, aquela que nunca desistiu de alcançar a sua liberdade, e trazer de volta aos seus filhos a paz que lhes foi retirada.

África
A diversidade mora em ti.
Cheia de culturas mágicas, que encantam os olhos de quem as vê.
Céus lindos, que reflectem sobre as águas cristalinas, e trazem de volta ao nosso peito paz e tranquilidade.

África
Continente abençoado, berço da humanidade, apesar de todas as dificuldades, feliz sou ao teu lado.

A beleza da mulher
está no olhar, em um sorriso.
Em um simples gesto.
Ela é capaz de expressar
a sua sensualidade
com naturalidade.
A beleza está dentro de cada uma.
E fora é só uma questão de gosto.

A beleza é a eternidade a olhar-se ao espelho. Mas vós sois a eternidade e o espelho.

Mais importante que a cor dos olhos
É a profundidade do olhar

Mais importante que a maciez dos lábios
É a intensidade do sorriso

Mais importante que sonhar
É ter você mais uma vez comigo.

Só consigo explicar o amor que sinto por você com o olhar e com nossos momentos juntos

"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para a frente com fé."
(Rosaura Gomes)

Pois concluímos mais uma etapa do maior presente que já recebemos: a vida. Parabéns pelo seu dia!

Hoje, olhando para você...
Descobri uma fração de sua essência...
Um detalhe em seu olhar que nunca havia percebido,
Que encantou-me profundamente!
Reencontrei em seu olhar aquela mulher...
Pela qual sou perdidamente apaixonado,
E que sempre faz-me sentir bem...
Mesmo quando tudo parece tão difícil
Hoje, olhando para você...
Descobri que mesmo parecendo distante,
Você entrega-se para mim,
Com alma, coração e corpo...
São tantos sinais,
Que fica nítida nossa paixão!
Essa paixão desmedida...
Que mesmo em silêncio existe tanto sendo dito...
E as palavras tornam-se efêmeras...
Mas não insignificantes,
Porque expressam o melhor de nós.
Tornam nossos momentos inesquecíveis...
Tornam cinco minutos em imprescindíveis...
Torna a presença necessária,
Essencialmente necessária para diminuir a distância,
Mas não existe solidão,
Nunca estamos completamente só...
Pois podemos sentir a presença nítida e vívida desse amor,
De uma fração etérea de nós,
Que envolve e seduz-nos,
Que arranca-nos da realidade por segundos,
Levando-nos pelo infinito,
Para revivermos nas lembranças nossos momentos!
Momentos que eternizam no tempo...
Que faz-nos acreditar que tudo fora predestinado,
Que existe um propósito para toda existência,
E para o qual nem sempre estamos preparados.
Assim olhando para você...
Descobri uma fração de sua essência,
Aquele detalhe invisível que passa imperceptível aos olhos incautos...
Despreparados para contemplar sua plena beleza,
Aquela que o tempo apenas aprimora,
Tornando-a mais intensa e extasiante.
Reencontrei em seu olhar aquela mulher...
Por quem sou perdidamente apaixonando,
E que faz-me sentir bem,
Independente do dia tempestuoso que aproxima-se.
Hoje, olhando para você...
Percebi o quanto é importante ter-lhe em minha vida,
Mesmo que por vezes não seja capaz de expressar o que sinto...
Mas não interprete meu silêncio como falta de amor,
E sim, como falta de dizer com palavras o que almejo viver,
Falta de dizer com palavras que posso sentir você,
Que sinto sua presença mesmo distante,
Que posso tocar você com pensamentos,
Que posso amar você em meus sonhos,
E que vivo você,
Eternizada em minha vida como uma dádiva...
Em forma de mulher.
Hoje, olhando para você...
Redescobri a mulher que você realmente é e sempre será,
Aquela mulher pela qual se espera incansavelmente a vida toda...
E com quem compartilhar a vida é uma experiência inenarrável.
E assim, olhando para você...
Extasio-me com essa paixão avassaladora,
Que por vezes silencia os lábios,
Mas nunca emudece o coração,
E faz-nos crer que para tudo exista uma explicação,
Embora para razão seja incompreensível e inconcebível!
E olhando para você...
Percebo que felicidade é simplesmente tudo isso...
É ser e estar presente,
Quando tudo mais já não existe!
Quando a ausência torna um lugar um deserto...
Mas apenas a existência de alguém,
Torna a realidade um sonho possível,
Por que o amor é a maior de todas as magias...
E simplesmente, acredite,
Amo você...
Eu amo você!

Tudo que me toca a alma...é quando o olhar do outro enxerga e faz a diferença no mundo.

As vezes e preciso um olhar como se fosse a primeira vez que á vi para lembrar o porque estou aqui até hoje, Que sorriso encantador,Que tira da minha alma tanta dor, Me traz paz e alegria meu amor

Agora que chegou o fim
Eu posso olhar e dizer o quanto foi bom
E fez bem pra mim
Tudo tem seu fim
Comigo não haveria de ser diferente
Posso dizer que vivi um grande amor
Que escrevi uma bela historia
Não eu não vou chorar
Garotas grandes não choram, não é?!
Decide que hoje vou ver o mundo
De uma forma diferente...
Nunca mais serei igual, isso eu sei
Mas tudo que vivi me ajudou a crescer de
Uma forma que você não haverá de compreender ...
Seguirei sem mais olha pra atrás
O caminho é longo
E a minha diversão será demais!

Você pode olhar para cima, ou você pode olhar para baixo. Eu escolhi sempre olhar para cima. Eu sorrio em vez de franzir a testa.
Se você colocar para fora energia positiva, então ela irá voltar.

Como é bom abrir um sorriso bonito,
acender um olhar iluminado e abraçar a vida como agradecimento.
Pois viver é sagrado.E temos a missão de bendizer, celebrar, cativar...
Honrar com hombridade cada segundo,
sendo o melhor que pudermos ser,
em generosidade e empatia.
Acolhendo em si tudo do outro, compreendendo que somos iguais, com características diferentes, porém muito parecidos, quando levamos no
coração a mesma fé!
05 de dezembro 2018

“Se te fizer bem, vai! Só não olha pra trás, se olhar, vou te pedir pra voltar.”

Ter você, é como olhar para o céu, e ver sempre uma estrela brilhando, só para nós.

❝ ...Quer saber como ela esta?
Ela mudou seu jeito de olhar o mundo,
ela mudou a cor dos cabelos, ela
mudou seu estilo de vida, mas ainda
é a mesma garotinha simples, alegre
e divertida, sofreu algumas quedas sim,
mas junto de toda mudança ela compreendeu
que só se deve sofrer por algo que vale realmente
a pena... E desculpa, mas você não esta mas na lista
de prioridades...❞


------------------------------Eliana Angel Wolf

Por traz de um olhar sempre tem uma história triste. Mas, também há história de superação! O que é mostrado por fora nem sempre é o que estamos sentindo por dentro.

Não observe o mundo com o mesmo olhar que muitos os olham. Ninguém pode enxergar o mesmo horizonte com a mesma intensidade. Cada ponto observado é sentido com a alma. Ninguém sentirá a mesma sensação quando é exalado o cheiro de uma essência. Cada um com seu íntimo! Cada um com seu olhar!

"Olhar ao teu redor em meio a escuridão e focar no silencio, é saber que, importante pra você não são os que só te buscam apenas em momentos, e sim, os que te procuram a vida toda".

Nada é tão lindo,como um olhar de uma mulher apaixonada"