Gosto de Chocolate
Parece ser tão doce quanto um Brownie de morango, e tão meiga quanto um Cupcake de chocolate branco ou colorido. Eu chamaria de Puellalepos.
O amor tem seus altos e baixos. O amor tem gostinho de chocolate, mas também tem seu lado limão de ser.
Completa eu vim de fábrica. As vezes o que me falta é apenas um chocolate. Quero alguém que me transborde.
Coma de tudo, porque pizza não engorda, massa não engorda, chocolate não engorda. Quem engorda é você!
Amigo é noite de chuva, mas de céu estrelado. É chocolate, praça, pipoca. É graça. É uma armadilha do bem. É jogo que sempre se vence. Este laço de amizade é mistério sem explicação. Só sabe quem tem.
Queria te da um chocolate, mais depois de come iria acabar. Queria te da um urso, mais com um tempo você acabaria mim deixando de lado. Poderia te da a mais bela rosa da terra, mais ela teria inveja de você e murcharia. Posso te da o mundo, mais com o aquecimento global ele não serviria para nada. Então parei e decidir te dar o que tenho de mais valioso no mundo. Não é dinheiro, não é comida, não é nenhum objeto mais sim um sentimento. Te daria eu amor e confiaria nas tuas mãos o meu coração. Que com um tempo ficará velho, mais jamais para de bater por você.
Quis viver pra ver no que que dá, quis pular e não voltar mais pro chão. Quis nadar em chocolate, me rebelar contra a realidade e comer pipoca doce todo dia. Quis olhar as estrelas e perceber que tenho muito a explorar, mas o sono me abraçou até o céu parar de piscar. Quis roubar pensamentos soltos e fazer uma máquina capaz de entender tudo que se passa, e me dar uma resposta para tudo que ainda virá. Quis perguntas idiotas e quis justificativas enigmáticas. Eu pedi o mistério, mas o óbvio se convidou pra festa. Comi arroz, feijão e cresci. Hoje quero querer o que já quis, e afugentar a rotina, que me tira dessa vontade de passado.
Ela trocou os livros de romance pelos de ficção.Os amigos falsos por chocolate.Os choros constantes por sorrisos. O café forte,pelo chá gelado. As noites de choro por noites de alegria. O doce pelo amargo. A ilusão pela realidade. E antes que falem que ela mudou,ela não mudou,ela apenas cansou de ser aquela ”menininha” que todos machucavam.
