Gosto da sua Voz

Cerca de 149189 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

Na ajuda ao próximo a bênção maior é sua, porque você está sendo preparado para ser o porta-voz de Deus através de seus atos.

Inserida por Jaderamadi

Não sei como é a sua voz mais o som dela me guia, me guia para um mundo melhor distante do meu próprio mundo, uma voz suave me leva para os lugares que pessoas todos os dias passam por perto mais não percebe o valor de cada coisa, de cada objeto de cada lugar, que tem um valor, talvez eu esteja criando um mundo imaginário onde as pessoas carregam sorrisos verdadeiros, dão abraços sinceros, onde o arroz e feijão tem mais valor, que a carne de um animal, onde tudo é natural, e no mesmo tempo nada normal, pra você palavras não tem sentidos, textos com mais enigmas, eu não conheço seu rosto, mais te reconheço em todo lugar, Ah um lugar distante mais perto, da felicidade, ela está dentro de você, certas coisas nunca vão ser entendidas, assim como ninguém entende o principio de tudo. Palavras textos seja grande pequeno significa. Mais pra quem lê como vai fazer sentindo se seu coração não bate no ritmo da canção, Tum Tum Tum o respiro de mais uma vida que nasceu e mais duas morreu.
- Menino Freire

Inserida por meninofreire

Manifesto para o diretor da FUNAI

“Senhor, peço sua licença para levantar a minha voz pela vida. O infanticídio de crianças indígenas é vergonhoso e revoltante.
Tenho lido que alguns antropólogos não são favoráveis ao diálogo entre as culturas e a qualquer tipo de interferência.
No entanto, deixar essas pequenas criaturas serem sacrificadas porque nasceram diferentes é fechar os olhos para o desumano.
É repetir ou permitir que repitam o espetáculo sangrento e grotesco das câmaras de gás de Adolf Hitler que o mundo tanto condena.
Deixar que crianças indígenas brasileiras sejam assassinadas porque existe essa cultura de morte em seu povo, é o mesmo que abrir-lhe a sepultura com as próprias mãos. Eu salvei Endi, e outros quem os salvarão?
Esses povos precisam ser chamados ao diálogo franco e sereno. “Alguém precisa tocar-lhes o coração e mostrar-lhes que uma mudança na cultura, não irá apagar sua história, pelo contrário, a valorizará, pois tudo é dinâmico e o mundo está em constante evolução.”

Do livro: As Filhas de Geruza

Inserida por elenimariana

De braços abertos estou esperando o seu amor.
#11;Aguardando o som grave da sua voz
ao sussurrar em meus ouvidos#11;
Te amo minha flor e livre estou para desfrutar do teu amor#11;kedman, 03/11/2014

Inserida por kedmanferreira

"O segredo só se vê bem com o coração
Você é responsável pela sua voz, á que se cala"

Inserida por ivonedantaspoetisa

saiba dar valor oa seu silencio,simplesmente muitos não meresem ouvir sua voz.

Inserida por katiataogrande

Se você não educar a sua vontade ela vai te fazer escravo. E um escravo não tem voz. Nem vez.

Inserida por meiremoreira

Quantas vezes você quis dizer
Quantas vezes você quis saber
Mas sua voz se calou?
A vida tem dessas coisas, não dá para viver tudo
Deixar algumas coisas para trás é viver
Olhar para frente é progresso
Ficar parado é atraso
E viver o passado só traz arrependimento
Deus nos dá uma nova chance a cada dia
Nos mostra caminhos e saídas
Você não vê? É porque ainda está vivendo o mundo
Se abrires os seus ouvidos para Deus
Tudo será uma renovação
Marcas... teremos para nos fazer valorizar o presente
Sonhos... nunca cessarão
E as mãos de jesus estarão sempre estendidas
Esperando a hora de você ir até ele...

Inserida por JenainaBrum

Sou levado por sua doce voz, mas minhas dúvidas cobrem seu falar. Estou esperando te amar mais.
Para mim, isso é lindo. São marcas de um novo mundo.
Quero ficar contigo, meu Senhor.

Inserida por williandouglasthings

Ondas de calor percorrem meu corpo ao som da sua voz.
Fecho os olhos e posso sentir o calor..o toque.
Então abro os olhos...olho ao redor e acordo pra realidade que é não ter você aqui.

Inserida por romatos

Seu nome, sua voz, se misturam com a leveza do vinho barato que acabei de beber. Você não é um prêmio de consolação. Aliás, A#8;line o sonho de consumo de todo bom provador de uma boa mulher.

Inserida por carolmonteiro

O tom de sua voz,reflete a sua cultura.

Inserida por ALEXCOELHO

Mais um dia chega ao fim...

Já é noite,amor...
Venha...Não demora...
Conforta-me com sua voz mansa
e diga-me que sua cama está fria e vazia sem mim...

Inserida por RosemayLS

Sua voz...

Eu me lembro da primeira vez em que ouvi a sua voz, era a única coisa que eu queria ouvir repetidas vezes
Seja como for... Ela soa como um som tão lindo aos meus ouvidos

Esse som que está saindo dentro de você parece estar saindo junto com esse som meu
Batidas estão um tanto apressadas
Talvez seja apenas para encontrarem umas as outras

O seu antes com o seu depois, desde que sejamos nós dois
O jeito em que você conserta cada uma de suas palavras no seu jeito "engraçado" de falar está me encantando

Eu disse que não faria, disse que não falaria
Mas logo estou eu aqui fazendo e dizendo
Aliás, se existem palavras que sejam escritas em algum lugar

Algum dia estaremos apenas com nossas vozes e os nossos ouvidos...
E meu querido eu direi a você... Sua voz é o som mais bonito!

Inserida por Natalhieferreira

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.

Inserida por CarlosChiloia

Eu busquei em você o amor, eu queria sentir sua voz sussurrando em meus ouvido, um abraço de urso, e um beijo de cinema, eu queria você aqui, e você não estava aqui.

Inserida por LauraPachecoo

Quando uma garfada do prato ja supre sua fome
Quando a voz de qualquer pessoa dirigida a vc te irrita de uma tal forma
Quando vc nao faz questao de pessoa alguma ao seu redor
Quando atualiza o facebook mais de 20 vezes por minuto esperando por vc mesmo sabendo que vc nao vai entrar
Quando vc se pega sentindo inveja de todo e qualquer casal que passa pela rua...é, hoje cheguei ao cumulo fe sentir inveja de um casal gay( nao que eu seja preconceituoso), mas é verdade, me peguei la olhando e invejando aquela felicidade toda, me perguntando...pq nao nós?
Cade vc meu amor? :'(
Nao ve que estou caindo num abismo e to precisando que me segure? Nao ve que tudo que eu preciso é de um OI seu no meu dia?
Vem me dar alegria
Vem me dar cor
Vem me dar brilho
Vem me dar felicidade
Estou desistindo da vida e vc nao está nem vendo, mas nem para isso criei coragem, nem para isso eu presto!
Haja o que houver comigo amor, nunca esqueca...EU TE AMO DE VERDADE, só precisava da sua atenção :'(

Inserida por kakarsantos

Há dias em que o silêncio é o melhor remédio. Assim como há dias em que sua voz é a cura para meus problemas.

Inserida por LarissaSS

Feliz Aniversário!

Hoje é seu aniversário,
E eu queria conversar
Somente ouvir sua voz
E poder te parabenizar.

Hoje é seu aniversário,
Queria poder te abraçar,
Te dar felicitações,
E depois te amar.

Hoje é seu aniversário,
E sinto por nunca termos sido amigos.
Somos muito diferentes
E estamos cheios de cicatrizes.

Hoje é seu aniversário,
E lhe dou felicitações,
Desejo-lhe sucesso
E amor de coração.

Hoje é seu aniversário,
E tudo o que eu queria falar:
Feliz aniversário!
Meu caro, como está?

Hoje é seu aniversário,
E a lua brilhando no céu esta.
O lobo uiva para lua...
Deve estar agradecendo a Deus
Por um dia te criar!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por khenyatathiany

Sua voz pede consolo, seu olhar traz mistérios
Sua pele transmite prazer, seu coração me dá paz
Sua face me encanta , mas seu amor por mim me fascina...

Inserida por yasmimborges13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp